Accidentally Compromising the Duke

Accidentally Compromising the Duke Stacy Reid

Resenhas -

Lalá 20/08/2020

Encontrei mais uma autora favorita!
Nossa! Fazia tempo que não lia um romance histórico que me prendesse, era tudo um pouco mais do mesmo.
A mocinha aqui decide que vai ser pega numa posição comprometedora com um bom moço, assim conseguiria escapar de um casamento arranjando com um homem cruel, mas a coitada entra no quarto errado, e é pega com o Duque Louco.
Amei os personagens, o mocinho é super quebrado, mas mesmo assim faz de tudo pela felicidade das filhas, a mocinha é forte sem ser autoritária, ela expõe seus desejos sem forçar a barra, vai conquistando o mocinho as poucos, não fica naquela frescura de - " Ah! Mas ele nunca disse que me ama". Gostei de como eles colocam todas as cartas na mesa, se tem um problema, cada um expões sua opinião e negociam como dois adultos.
O livro é fofo, divertido, sexy pra caramba!
Enfim, amei muito! Super recomendo.

Ps: A mocinha entende a vontade do mocinho de não ter filhos, e não força o cara que nem outra mocinha casada com um Duque - Cof, cof- O DUQUE E EU!
Consentimento é lindo meu povo, diálogo entre um casal é a coisa mais romântica.