Máscaras FML Pepper

Resenhas - Máscaras

Ana Karina 22/07/2020

Máscaras
É aquele livro que termina e dá a entender que que vamos ter continuações, estou só esperando, rsrsrs, aqui é um livro de contos que vai nos mostrar a infância do Richard de como ele chegou a ser um dos melhores resgatador de Zyrk e também como vão alguns personagens após toda a guerra que acontece no final do terceiro livro.

Gostei, a leitura foi fluída e bem gostosa de fazer, mas me mostrou que eu preciso reler o quanto antes a trilogia, pois já não lembrava de muita coisa, rsrsrs, quando começou a mostrar a infância do Richard já estava crente que ele era irmão de uma das personagens e fiquei tipo... "gente, esse negócio está todo doido aqui",kkkkkkkkk. Mas quem terminou recentemente os livros, esse aqui é muito bom para entender algumas atitudes que eles tomaram nos outros livros. Recomendo! *_*
Gabi 22/02/2021minha estante
Também fiquei com a sensação de ter continuação. Termineii a triologia bem antes de lançar máscaras. Também terei que voltar para o início.

Jully Divulga Livros 14/08/2021minha estante
Se não tiver vou enlouquecer

Rapha 21/09/2021minha estante
Meninas, falei com ela. Não vai ter! Mas ela disse que vem aí uma nova série, rapidinha, cheia de surpresas e emoções. Bem legal, quando Não Pare

Jully Divulga Livros 21/09/2021minha estante
Mentira ???????

Ana Karina 21/09/2021minha estante
?? nossa o livro tinha cara de que fosse ter. Mas tá bom, vamos ter mais uma série para ler. Estava com saudades da escrita dela. ?

estou.lend0 10/12/2021minha estante
Ah que triste. Fico triste pq com esse final no mínimo teria que ter um livro explicando pq o alarde todo. Entregou tudo mas no final...

Andressa.Souza 28/02/2022minha estante
Como assim não vai ter continuação? Preciso saber sobre o filhos deles!?

Mandy 09/04/2024minha estante
Como assim? Preciso da continuação. ?????????????????????????????????

Andressa.Souza 02/03/2022

Amei!
Só consigo pensar que preciso da continuação para ontem! Não é atoa que a trilogia ficou como um dos melhores livros de fantasia por tanto tempo! Sou cadelinha do casal principal até o fim!
Lari 02/03/2022minha estante
Resuminho? :)

Andreza 02/03/2022minha estante
Aaaaa nao sabia q tinha continuação

Andressa.Souza 02/03/2022minha estante
A autora até hoje não falou de continuação, mas me recuso a acreditar que uma saga tão boa quanto essa vai terminar com o final tão em aberto! Até pq desde do segundo livro tudo leva a crê que "o filho" vai ser importante para os zyrkinianos. Espero que a autora não nos deixe na mão!?

Andreza 02/03/2022minha estante
O jeito é ir mandar msg pra ela agilizar esse livro ???

Gi 11/10/2022

PRECISO DE UMA CONTINUAÇÃO AGORAAA!!!
Fiquei completamente extasiada com essa continuação, que livro incrível e necessário!!
Foram esclarecidas muitas dúvidas e pontas que ficaram soltas na trilogia principal, além de ter sido extremamente envolvente e empolgante. Ver a perspectiva de outros personagens trouxe um toque a mais na leitura que me surpreendeu completamente. É sem dúvidas o melhor livro da saga.
Por favooooor FML faça uma continuação para esse livro incrívelll? Minha ansiedade está a mil com esse final!!!

Katia.Giraldi 18/06/2020

Pasma com o final!
O livro é muito bom, realmente me prendeu demais, mas O QUE FOI ESSE FINAL?!! Tem que ter uma continuação!!!!!!!!

Dani 11/08/2020

Máscaras
Eu simplesmente amei esse livro, adorei ler pela perspectiva do Rick, e fazer algumas descobertas bem chocantes. Confesso que quando li os capítulos do Ismael teve momentos que chorei, pelo que ele sofreu, e o final de alguns personagens me deixaram super curiosa, pelo que vai acontecer. O final do livro deixar aquele suspense por uma continuação pela qual já estou super empolga e curiosa, também com um pouco de medo de algum dos meus personagens favoritos morrem, autora por favor ñ mate ninguém, kkkk.

Juliaribeiro.01 03/10/2020

Máscaras - FML Pepper
Minhas impressões:

Eu preciso de uma continuação!!!!!!!!
Preciso saber qual o plano de Von der Hess agora.
Preciso saber o que vai acontecer com a Samantha.
Preciso saber do Richard e da Nina.
Eu amei esse livro porque ele explica algumas coisas do passado de alguns personagens que eram desconhecidas. Como: Quem foram os pais do Rick??? Confesso que eu já desconfiava de quem era o pai dele... se você ler os livros prestando bastante atenção aos detalhes, dá para ter uma idéia...
Ansiosa pra continuação (até porque da forma que terminou esse livro é NECESSÁRIO uma)

Sinopse:

E se você descobrisse que a grande verdade ainda não foi revelada? Que pode estar enganado a respeito de muitos personagens? É chegada a hora de arrancar as máscaras, ver e viver na pele - e na alma - as revelações guardadas a sete chaves sobre a Trilogia Não Pare! E se surpreender com o que jamais imaginou! Máscaras... Para camuflar as fraquezas do mais forte dos guerreiros... Richard. Para distorcer as certezas de uma lenda amaldiçoada... Guimlel. Para acobertar as cicatrizes de uma sina maldita... Ismael. Para esconder os sentimentos de uma garota desprezada... Samantha. Para proteger fanáticos atrás de tronos... Kaller. Para ocultar gigantes sob sutis envergaduras... Zymir. Para disfarçar um exército cruel e traiçoeiro... Von der Hess. Para sufocar os desejos mais íntimos da híbrida... Nina. Máscaras... Para dar luz às mentiras e obscurecer as verdades. Para encantar a vida e, talvez... Enganar a Morte!

_Duda.Leão_ 29/09/2020

Eu precisava desse depois sabe?
Bom, esse livro é necessário, e eu amei ele. Quer dizer, ele não pode ser um fim, como fim seria ruim, mas se for ter um próximo livro, esse com certeza é um dos melhores que já li na vida. Amei cada letra. Amei cada momento. Amei. Amei. Amei

Branca 14/08/2018

Melhor livro e trilogia
Uma obra que te prende os olhos e a atenção em querer devorar cada capítulo. É te fazer se apaixonar pelo Richard e todas as linhas e querer a todo custo estar dentro do livro... Máscaras veio para nos dar o gostinho de quero mais novamente, pois explicou muitas coisas e deixou outras a querer que continue num livro 5.
Super recomendo essa trilogia e o Máscaras. Devorei em um dia e quero mais .
Quel 16/08/2018minha estante
Tô tentando imaginar me apaixonar pelo Richard mais do que já sou e não consigo!! Meu crush literário EVERRRRRR!! Mal vejo a hora de ler essa preciosidade

Cláudia - @diariodeduasleitoras 03/08/2022

Máscaras
?E se você descobrisse que a grande verdade ainda não foi revelada? Que pode estar enganado a respeito de muitos personagens? É chegada a hora de arrancar as máscaras, ver e viver na pele ? e na alma ? as revelações guardadas a sete chaves sobre a Trilogia Não Pare! E se surpreender com o que jamais imaginou!?

Olá, leitores..
O post de hoje é para os fãs da trilogia nacional ?Não Pare?, da Pepper. (Veja a segunda foto).
Após o final, todo mundo ficou cobrando a autora sobre algumas pontas soltas.. sempre queremos mais, né?! Eis que ela trouxe! Com vocês: ?Máscaras?.

? Nessa obra temos diversas histórias narradas pelos mais diversos personagens. O que mais gostei foi ver o passado de Richard e ter a perspectiva dele dos acontecimentos que se deram após a entrada de Nina em sua vida. Já que toda a trilogia é narrada pela visão da garota, a gente sempre se pergunta o que Richard realmente sentia e pensava. Ter algumas das cenas mais importantes dos livros anteriores narradas por ele foi o auge. Além disso, Pepper também nos deu uma continuação. Após o reencontro de Nina e Richard, quatro anos depois em Amsterdã, a autora encerrou a história. Ficamos com aquele gostinho de quero mais e, em Máscaras, Pepper saciou esse desejo. Vamos acompanhar alguns dos anos subsequentes dessa união e os medos, anseios e alegrias do casal, que finalmente conseguiu ficar junto.

Mas não se iluda! Pra quem, assim como eu, achou que Pepper encerraria esse novo livro fechando todas as pontas soltas e dando um felizes para sempre.. se enganou. Ela fechou sim algumas pontas, mas abriu outras e fica no ar o questionamento: será que teremos mais desse universo? Espero que sim!

Bolsa da Becca 19/01/2021

Se eu posso afirmar algo, é que o livro foi a melhor surpresa de todas!

Poder, ainda que pouco, conhecer a mente e o coração de alguns zirquinianos e, principalmente, as aflições de Richard durante a batalha que travou contra seu próprio coração foi um lindo presente.

Que delícia poder saber um pouco mais sobre o que o futuro reservou para todos os envolvidos, descobrir que a magia continua agindo na vida deles mesmo tanto tempo depois do que aconteceu nas catacumbas de Malazar...

Foi uma despedida e um acalanto. Amei demais a série.

Gigikordei 05/02/2022

Máscaras
Terminando a saga mas algo me diz que tem continuação, porque deixou duas coisinhas minúsculas em aberto? Fml pepper O que vc está aprontando.
O livro me respondeu muitas questões do último livro, gostei muito de conhecer um pouquinho mais da história do Ismael e dos outros personagens.
Rafael Kerr 05/02/2022minha estante

Cat 10/12/2021

O melhor livro disparado da série, percebi que o ponto de vista da nina era chato, amei vê os outros personagens, a Sam é incrível queria maisss, Ismael nunca errou, teve persongens que passei a gosta, outros odiar, porém senti que o final ficou muito vago, queria outra parte