Inesquecível

Inesquecível Andy Collins

Resenhas - Inesquecível (The Originals Livro 3)

Desiree Iasmin 30/07/2022

A parte ruim desse livro é que ele acaba, ainda que eu tenha postergado sua leitura, sabendo que teria que lidar com a perda de algum personagem, quando comecei simplesmente não consegui mais parar.
Inesquecível trás uma mistura tão grande de emoções que chega a ser difícil segurar as lágrimas.

Rafaela.Garbrecht 15/03/2022

Caramba... o que dizer desse livro!?!?
Uma mistura de indignação, ódio... não sei.. mas uma reviravolta e tanto.
Josh não merecia uma perda desse tamanho.
Ainda bem que o mundo da voltas...
Ansiosa por Inabalável...

Marize 14/12/2021

Um livro sobre como aceitar as perdas da vida como encontrar o equilíbrio e retorna a viver, super índico!

Gabi 24/04/2021

Emocionante
Que livro mais emocionante! Acho que foi o livro que mais chorei de todos que já li na vida. Acredito que a experiência ficou ainda mais intensa por ter lido os 3 livros na sequência!
O livro aborda vários assuntos importantes de uma forma leve. Que leitura, meus amigos!
Estou com o coração partido pela perda de um personagem tão especial, mas quentinho com toda a história de amor entre o Josh e a Lilly!
Super recomendo a leitura, mas prepare os lencinhos hahaha
PS: não entendo porque no skoob o livro está com 330 páginas. No meu Kindle o livro possui 706 páginas. Muito estranho!

Camila1282 04/02/2021

Choramos pela perda do Brendan, ficamos tristes pelos acontecimentos que vem com o luto, a negação de ter perdido o amor da sua vida em um acidente.
Conhecemos tb o lado de lillith, uma mocinha que não enxerga, ela é forte, corajosa, fodona como Josh costuma dizer.
Começam com uma não amizade, passando pra um não namoro rsrs
Esse romance nos deixa de coração quentinho.

Bianca.vigevani 01/02/2021

Apaixonada!
Gente, fiquei impressionada com a leveza desse livro. Amei cada segundo! Esse é um daqueles livros que nos deixa com o coração quentinho no final, sabe? Com gostinho de quero muito mais... ?

Cah. 20/12/2020

Profundo
Um livro forte, que te toca pela dor de Josh por não saber como seguir sem Branden e pela mulher extraordinária que é Lillith. Eles são perfeitos juntos... O único momento que eu senti raiva da Lillith foi quando ela teve uma reação exagerada com o Josh quando ele ofereceu para pagar sua cirurgia, não precisava dela ter tratado ele como ela fez ...

Juliana.Magaldi 31/07/2020

Angustiante
Não tem outra forma possível de começar a falar de “Inesquecível” de Andy Collins: Eu deseja que o enredo fosse outro, totalmente diferente desde a primeira linha. No entanto, a escolha da autora é soberana. O livro que originou-se desta escolha é o mais dramático que já li em minha vida, nunca sofri tanto numa leitura. A sensação que tenho é que o meu coração ficou exposto durante os dois dias em que estive mergulhada na trama. Eu sonhei com Josh e Braden, carreguei os dois comigo em todos os momentos do dia. A sensação constante durante esses dois dias é a mesma que sinto agora para escrever essa resenha: um buraco no peito.
O livro é lindo, há tempos não refletia tanto sobre aspectos fundamentais para a vida como o lugar que as nossas memórias ocupam na definição do nosso destino. É um livro 5 estrelas, forte, corajoso, intenso. Estar ao lado da The Originals neste momento horrível foi importante. Ver como cada um deles reagiu foi tocante.
Conhecer a LIllith foi especial. É uma personagem bem construída com um passado também dramático, mas com um olhar esperançoso em relação ao futuro. Ela foi importante para aliviar ainda que brevemente o clima do livro.

site: www.facebook.com/avessoju
Juuh 07/09/2020minha estante
Eu achei que só eu tivesse sonhado com o Braden e Josh .. Eu sonhei como se estivesse no ônibus eu sentia o calor do fogo os ferimentos .
Eu tive uma crise de choro com esse livro , eu passei um dia inteiro com ela na cabeça , como se fosse real .
Nunca sofri tanto .
Mais apesar de tudo foi leve , encaminhou da forma que precisava ser .. Me arrisco a dizer , melhor leitura minha da 2020 sem dúvidas

Juliana.Magaldi 08/09/2020minha estante
Oi xará, nunca fui tão tocada por um livro e sofri tanto.... Muito marcante.... É muito bom trocar essas experiências... me arrepiei com seu sonho.

Fernanda M B 06/04/2020

Rock e romance
Gostei muito de acompanhar essa banda, são divertidos, cada livro trás um aspecto diferente para reflexão, como preconceitos com a cor, opção sexual, deficiências.
Vale a pena a leitura!

LorenaBritoPestana 23/03/2020

Favorito da série
Mds... como a autora melhorou de um livro para o outro. Esse livro foi simplesmente perfeito!

Lays.Brunizio 26/04/2019

Impactante / Intenso / Emocionante
(...) O livro se inicia após 06 meses do fatal acidente, da qual Braden se foi. Josh não está sabendo lidar com a perca. Cada vez mais, mergulha em um caminho que pode não ter mais volta. Em meio a esse fosso que a luz humorada e revigorante, que é a, Lilith entra em sua vida.
De começo, é apenas um diálogo no estilo "tapa na cara". Uma menina que é cheia de vida e esperanças, mesmo após o acidente que lhe desenvolveu a cegueira ( há quatro anos). Dialogando e dando as melhores "tiradas" em nossa protagonista, que neste momento, apesar de a tratar bem, está em uma aura egoísta e angustiada.
Posterior, a uma situação de descontrole, ele assume que precisa de ajuda e aceita retornar ao Centro de Reabilitação em Dependência Química. Paralelamente, ao processo de Josh, Lili está cantando no palco do "The Rock"( o bar de Callie e Micah) e fazendo os exames para a cirurgia. Sua última esperança a voltar a enxergar.
(...)

Quer saber mais sobre a resenha? Acesse o link, abaixo.

site: http://www.perdidanabiblioteca.com.br/2019/04/inesquecivel.html

Ray @sonhodebiblioteca 21/01/2019

Amo tanto meus meninos
Não consigo explicar, esse livro acabou comigo, em todos os sentidos, e eu os amo mais ainda, amo "meus" meninos, tipo muitooo, e agradeço muito a autora pela oportunidade, e eu não saberia como falar sem dar spoiler, então separei esses quotes maravilhosos.

"Seu tom de suplica me faz sucumbir, abrindo mão de qualquer razão. Nesse momento, eu esqueço onde estamos ou se isso é certo, e apenas me entrego. Entrego-me a um beijo como jamais fiz antes.
📖 "O que muita gente não sabe sobre recordações é que não importa onde você está, nem com quem você esteja. Se fechar os olhos, elas aparecerão. Estão enraizadas na memória, e no meu caso, no coração."

"Amor é quando as pessoas estão com você nos piores momentos. Porque nos bons, todos estão."

"— Eu sei, mas precisamos primeiro saber como é caminhar sozinho. Só assim, daremos importância quando estivermos caminhando acompanhados."

"— Então, abrace essas lembranças e abra um sorriso toda vez que elas vierem até você."

"Se tem algo que aprendi quando estava internado é que não posso comparar a dor de ninguém com a minha. Cada um sofre de forma diferente, nem mais, nem menos que os outros. Apenas diferente."

" Acho que se não me machucar no processo, é porque não estou vivendo da forma certa."

site: https://www.instagram.com/sonhodebiblioteca/