O Mundo Fantástico de R. F. Lucchetti

O Mundo Fantástico de R. F. Lucchetti Rodrigo Ortiz Vinholo...

Resenhas - O Mundo Fantástico de R. F. Lucchetti

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 12/10/2022

Resenha: O Mundo Fantástico de R. F. Lucchetti | org. C. B. Kaihatsu
O Mundo Fantástico de R. F. Lucchetti é um livro de contos de terror organizado pela Camila B. Kaihatsu com a participação dos autores: C. B. Kaihatsu, Carli Bortolanza, Carlos H. F. Gomes, E. B. Toniolli, Flávio Karras, Igor Chacon. Jéssica Ribeiro, Leonardo Duprates, L. J. Lunewalker, Maria Ildete Leal, Mateus Herpich, Meg Mendes, Morphine Epiphany, Natanael Otávio, Natasja Haia, Rafael Danesin, Renata Maggessi, Rodrigo Ortiz Vinholo, Sérgio Mattos e Vanessa Nunes. Corresponde ao Grupo Editorial Coerência, sendo de literatura nacional.

"Ele vai andando em direção a saída e Raul o observa em estado de choque." p.98

Eu ganhei esse livro de presente numa live do Grupo Editorial Coerência, a Camila B. Kaihatsu sempre atenciosa repostando meus stories, esse livro são muitos contos de terror escrito pelos escritores citados acima em homenagem ao mestre do Horror Rubens Francisco Lucchetti e é todo ilustrado, uma ilustração para cada conto.

"John, Mark e Hug estão impacientes para completar o Clube dos Quatro." p.76

Gostei de ler os contos. Alguns contos que eu gostei de autores que já conheço são: da Meg Mendes, Renata Maggessi, Rodrigo Ortiz Vinholo, Carlos H. F. Gomes e Camila B. Kaihatsu. Minha opinião sobre o livro: Eu gostei, foi muito bem escrito e achei incríveis as ilustrações.

"Virna o encarava com ódio mortal." p.208

Vi que esse livro tem poucas resenhas no skoob ele merece mais reconhecimento. Ele está disponível na Amazon. Vou continuar a ler livros nesse gênero e ver mais desses autores. Para concluir eu digo que li na Corrida das Páginas e na Crepytober. É perfeito para ler em maratonas, um ótimo livro e eu indico.

"Mais um caso concluído." p.188

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2022/10/resenha-o-mundo-fantastico-de-r-f.html

bel... 30/10/2020

Ótima
Uma ótima leitura, com bastante mistério e contos interessantes.