De repente, tudo muda

De repente, tudo muda Renata R. Corrêa

Resenhas - De repente, tudo muda

Elaine Lima | @jornalizando 11/11/2020

Gostei bastante!
Nessa obra nós conhecemos a Cristina, uma enfermeira batalhadora, que ainda não deu muita sorte no amor. Mas um acidente inesperado muda sua vida para sempre. ⁣

Em De Repente Tudo Muda, a autora aborda muitos assuntos sensíveis que nos fazem refletir sobre o amor, nossa entrega para algumas situações da vida, e o nosso futuro. ⁣

Um drama muito bem elaborada, como todos da autora, na qual iremos acompanhar a protagonista Cristina e suas aventuras amorosas, mas também seus sonhos, planos que podem ser parecidos com os de qualquer um de nós. ⁣

Aquela leitura leve, rápida mas que nos traz muitos ensinamentos e sinceramente não estava esperando, mas chegou em uma excelente hora. ⁣

Jheni Cavalcante 25/07/2021

Esperançoso
Esse é o livro perfeito para acabar com a ressaca literária, bem curto e leve de ler. Nós vemos um casal que passou por muitos problemas amorosos encontrando o amor um no outro, mesmo com tudo querendo desabafar, eles se mantiveram firmes e isso foi o que mais me deu esperança de que um dia cada um de nós vamos encontrar nosso amor verdadeiro.

miliesreads 27/04/2023

Este é o segundo livro nacional que leio e novamente não tive uma boa experiência, infelizmente. apesar de ser um livro curto, demorei bastante na leitura (17 dias) pois não me prendeu em nenhum momento. achei o desenvolvimento muito maçante, os diálogos superficiais e o final bem meia boca, pra ser honesta. embora tenha gostado da mensagem que a história pretende passar, não me tocou ao ponto de ter aproveitado a leitura.

Júlia Motta 14/03/2021

Lindo
Cristina tem seu coração partido, após se envolver em um acidente conhece Felipe, os dois começam a se relacionar e em seguida a namorar. Com muitos momentos ruins e alguns traumas, uma se torna a força do outro, o que faz com que a relação dos dois só se fortaleça. Um livro lindo que mostra, o quanto o amor tem o poder de curar, vale muito a pena a leitura.

Yasmin 16/01/2021

Simplesmente apaixonante!

A autora tem um escrita leve que te faz devorar o livro em questão de horas, no meu caso, em uma manhã.

Quanto a história, Cristina é uma guerreira, mas mesmo com todos os obstáculos sabe o que quer, e ter alguém ao seu lado lhe dando força é o que todos desejamos. Mas nem sempre achar o amor amor é fácil , superar os desafios, e se entregar!

Lindo livro!

Erika418 15/03/2021

Adorei o livro
Mais um livro que li da Renata e não me decepcionou em nada.
Um livro muito fluido, você começa a ler e não quer parar a terminar.
A Cris é enfermeira e acaba se envolvendo e se apaixonando por Adriano, ficaram juntos por meses e ele enganando ela, pois ele era casado.
Cris sofreu para por um fim nesse relacionamento mas decidiu seguir em frente.
Um dia ela sofreu um acidente de carro e o inesperado acontece, ela se envolve com o causador do seu acidente, Felipe é maravilhoso e Cris teve uma nova chance para o amor.
Um livro com reviravoltas e super gostoso de ler.

Camila Zuza 10/03/2021

Perfeitooo
Que História mais lindaa de amor aqui mostra que quando é pra ser eh O destino é Deus mostra um jeito pra ser eu amei ver a Cris realizando o grande sonho dela como aqui no livro mostra na vida nem tudo é fácil mais temos q ter coragem pra seguir em frente e foi o q a Cris fez segui em frente depois de ter um relacionando com Adriano que além de lindoo é um cafajeste mais em fim ela teve que passar por isso pra poder conhecer o Lipe é que casal meu pai eu ameiii eles amei a forma como a familia do Felipe acolheu a Cris formarão uma família lindaaa esse livro é incrivel.

Ivana.Sandes 31/03/2021

Lindo!
Que história linda e envolvente! Que nos mostra que quando Deus faz os planos para para nossa vida, nada pode abalar isso. Amei a história da Cris e do Lipe... simplesmente perfeitos juntos!

Maria15475 14/03/2021

Inspirador!
Um livro que nos inspira a ter fé e coragem para realizar nossos sonhos.
Cristina saiu da pequena cidade pra se tornar enfermeira. Viveu um relacionamento frustrante e teve coragem para romper e seguir adiante. Após um acidente ela conhece Felipe, o homem da sua vida, mas ela terá de ter muita coragem e força para superar as adversidades até que enfim possa ser feliz.
Lourdes.Ramos 15/03/2021minha estante
Livro de repente tudo Muda, simplesmente maravilhoso. Linda história, lindo enredo e final surpreendente

Iza 04/04/2020

Gostinho de quero mais
De repente tudo muda nos conta a história de Cris, uma enfermeira que se envolve com um médico do hospital onde ela trabalha. Ela acha estranho ele não assumir o romance dos dois até descobrir o motivo....
Depois, ao se envolver em um acidente de carro, preocupada com o motorista do outro veículo, ela vai ve-lo em seu quarto no hospital e, a partir daí, começam a se envolver.
É uma leitura leve, sem grandes dramas, escrita fluída. Muito gostosa

Jujulia 14/03/2021

Amei o livro
Esse livro foi o primeiro contato que eu tive com a autora
amei ler o livro e participar
da lc .
E um livro gostoso de ler e te deixa com mais e mais
Vontade de saber sobre o
enredo da historia

Mila 30/03/2021

A resenha de hoje é sobre um livro que nos faz repensar sobre as vezes que deixamos de viver algo por medo do que pode acontecer, que sempre existe um lado bom da situação e que a nossa vida pode mudar de uma hora pra outra.

Cristina batalha por seus objetivos desde sempre e depois de muito esforço conseguiu ingressar na carreira de seus sonhos, ela trabalha em um hospital como enfermeira.

Ela vive sozinha na cidade e conta apenas com a companhia de duas grandes amigas que tentam ser o mais presente possível. Ela sente o desejo de encontrar alguém para dividir a vida, mas infelizmente as coisas não caminham para o que deseja e finalmente quando acha que todos os campos de sua vida estão finalmente entrando nos eixos e que finalmente vai viver ao lado de alguém que a ama e que ela corresponde intensamente, ela é baleada e sua situação se torna extremamente delicada e ela passa de uma profissional que cuida dos enfermos para aquela que necessita de cuidados.

O livro nos trás uma história envolvente e sensual, Renata tem uma escrita que nos prende a trama até o final. Cristina é uma personagem doce e cativante, que sonha viver um amor tranquilo e nesse caminho é enganada, tem seu coração quebrado, mas não desiste de viver o que deseja.

Foi uma leitura que apreciei bastante e não poderia deixar de indicar aqui pra vocês.

O e-book está disponível no Kindle Unlimited e o livro físico também está disponível na Amazon.

Jeh Xavier @dramatica.literaria 16/03/2021

"Ainda era difícil aceitar o que tinha acontecido. Eu tentava, como podia, juntar os cacos do meu coração partido por ele."

Cristina é uma jovem enfermeira que sempre lutou para alcançar seus sonhos. Ela enfrentou seus medos e receios e se mudou bem jovem para a cidade grande, trabalhou e conseguiu se formar em enfermagem.

Ela também tem um coração enorme e quando conhece o médico Adriano fica completamente apaixonada. Mas cada dia que passa esse relacionamento fica estranho, Adriano não a leva para sua casa nem fala nada de sua vida pessoal e mesmo os dois sendo ótimos na cama, Cristina anseia por um relacionamento que vai além disso.

Quando ela descobre a verdade sobre Adriano, ela se sente traída e com o coração partido. Acreditando em seu dedo podre para homens, ela espera um dia poder encontrar o cara certo.

Um dia ela sofre um acidente de carro é então que ela conhece Felipe e a atração entre os dois é imediata. Felipe é totalmente diferente de Adriano e o relacionamento com ele é saudável e cheio de amor. Será Felipe o cara certo para Cristina? Ela enfim encontrou seu príncipe encantado?

Mas um acontecimento atrapalha a felicidade desse casal e Cristina terá que lutar para sobreviver. Será possível um final feliz para esses dois?

De repente tudo muda é um romance com uma dose de drama. Cristina é uma personagem que nos ensina que não devemos ter medo de lutar pelos nossos sonhos, que mesmo que apareçam obstáculos pelo caminho é preciso ter fé e coragem para seguir em frente. O casal nos conquista em cada momento que estão juntos, com muita química e cumplicidade fica impossível não torcer pela felicidade dos dois.

Uma história fluida, sensual e repleta de emoção, De repente tudo muda é aquele tipo de leitura que aquece nossos corações.

"Estar ao lado dele era maravilhoso, descobri como era bom ser correspondida 3 admirada. Nunca estive tão feliz."

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 27/03/2021

Romance super fofo, perfeito para sair da ressaca literária
Cristina é uma enfermeira super romântica que sempre sonhou em construir uma família grande e cheia de amor, porém até agora não tinha conhecido ninguém que balançasse suas estruturas.

Ela começa a abrir-se às possibilidades que a vida lhe dá e acaba conhecendo Adriano, mas será que ele é mesmo a surpresa que o destino preparou para ela ?

Tudo muda quando ela sofre um acidente e Chris decide que irá aproveitar essa nova chance para viver intensamente e quem sabe realizar o sonho de construir sua família.

Eu simplesmente amei essa história ?, o toque de suspense durante a narrativa me prendeu muito e não consegui largar o livro até que eu tivesse devorado a última página.

A escrita da Rê é maravilhosa e nos faz emergir na história, além de ter criado personagens incríveis como o Lipe e as amigas da Cristina. Amei ler esse livro e super indico para quem está procurando um romance fofo e rápido de ler, sem contar que para os amantes de ?, esta indicação é certa para vocês !

? Super recomendo para quem quer fugir ou evitar uma ressaca literária viu ?

? espero que curtam a história e lembrem-se de me contar quando lerem viu ? Vou amar saber o que acharam ?

Magda6 10/03/2021

Super recomendo!
Um livro lindo, que nos mostra como as coisas podem mudar de um dia para o outro.
Amei a escrita da Renata, me prendeu do inicio ao fim, nos traz muitos ensinamentos, e nos faz amar a protagonista e sentir como se estivéssemos passando por cada coisa junto com ela.
Essa historia nos mostra o quanto devemos aproveitar cada momento, jamais desperdiçando oportunidades.
Eu super recomendo a leitura.