The Real Deal

The Real Deal Lauren Blakely

Resenhas - The Real Deal

Amanda.Dorini 04/03/2020

Ahhhh!!!!!
Um daqueles romances que te dão borboletinha no estômago. Eu amo esse autora

vasilisamorozko 29/08/2021

Não Processarei Lauren Blakely
"O amor não supera o dinheiro. O dinheiro é que supera o amor. E a lealdade supera tudo"

#97 - A primeira coisa que falei quando comecei a ler esse livro foi que processaria Lauren Blakely se ela errasse com esse livro, honestamente acho um ataque contra a comunidade literária alguém errar na hora de escrever sobre namoro/casamento de mentira.
E graças a deus ela não errou - se salvou hein minha filha!
Theo e April são um casal que tem química e funcionaram bem juntos. Me divertir horrores com eles dois tentando negar que sentiam algo a mais um pelo outro - ou eles querendo evitar os pensamentos libertinosos (tarefa difícil para o Theo alias). Gostei também da dinâmica da família dela e queria ter visto mais sobre Heath, o irmão de Theo (a história de amor dele é algo que eu leria com gosto - adoro um homem tatuado e com o passado sórdido.)

Enfim, muito divertido e leve de ler, recomendo.

Ps: Lauren vou te processar por escrever um livro inteiro pro inútil do Max mas não ser capaz de escrever um para o meu Heath, sua otária!!