Amante Secreto

Amante Secreto Valentina K. Michael

Resenhas - Amante Secreto

Carolina 22/10/2023

Magno é um cafasgeste com C maiúsculo e não dá o braço a torcer, ela alega veementemente que nunca será um escravoceta como seus irmãos ele apenas não contava que a sua obsessão dos últimos anos iria entrar em seu clube com seu noivo pedindo para ter uma noite inesquecível.

Eu estou simplesmente apaixonada pelo Magno e Lavínia.

É a segunda vez que leio algo da autora e mais uma vez sou arrebatada por ela e suas histórias, sério que história boa, que personagens bons.

Sim eu comecei a ler a série pelo último livro mas isso não tirou a grandiosidade da leitura, por mais que em alguns momentos eu quisesse matar o Magno por ele simplesmente existir e por suas falas machistas, foi revigorante ver ele virar uma cadelinha nas mãos da Lavínia.

Recomendo demais a autora e esse livro é agora vou ler a série do começo.

ROMANCES DA TATI 03/06/2023

Esse livro até que me surpreendeu
Eu demorei muito a começar essa leitura por causa do ranço que eu tinha do Magno, ele foi extremamente babaca e machista nos outros livros e nesse também, mas vou ter que. Dar o braço a torcer pq foi uma leitura muito boa, com hots incríveis a personalidade arrogante do Magno me rendeu várias risadas e eu amei a personalidade da Lavínia não dava mole pra ele, toda vez que ele pensava que tinha dominado a situação a Lav ia lá e deixava ele atordoado com as inteligência e empoderamento. Enfim leiam!

Joice80 03/02/2023

Uma farofada de primeira!!!
Nem lembro a última vez que li um livro com tanta empolgação como esse, sei das problemáticas, dos diálogos militantes rasos, momentos forçados e é justamente por essas questões que ele não será perfeito. Mas mesmo assim não apaga o brilho e o deleite que foi pra mim essa leitura, amei o casal, não são certinhos e nem fofinhos, pelo contrário, são escrotos e barraqueiros, adoro. Curto demais a autora e sua escrita, e nessa me jogo mesmo na faforada proposta por ela, e esse livro é mais um que ganha meu coração por todo caos que ele apresenta. Diversão garantida!!!

Silvana216 05/10/2022

Simplesmente incrível
Livro surpreendente, com uma escrita perfeita, com enredo muito bem construído e desenvolvido uma história de um casal que cada um tem sua característica determinante os dois têm personalidades bem forte e intenso são orgulhosos, que no decorrer da história vão sendo vencido pelo amor.
Tem um pouco de humor.
Uma leitura fluente agradável que eu indico!!!!

Andre.Clemente 24/03/2022

"O amor não é apenas cego, ele cega completamente."
E por aqui encerro essa trilogia maravilhosa dos Anônimos Obscenos.

Magno foi sempre esse homem machista, sexista, com uma mente fechada e por causa disso me dava nos nervos sempre que aparecia, com seus comentários ridículos, mas aqui, teve um grande crescimento. Ainda permanece com um ou outro comentário, mas teve um amadurecimento em tanto, engoliu tudo o que disse e se tornou o que mais debochava, maior karma, não tem.

Lavínia Torres, a melhor protagonista depois da Olívia, sério, além de mudar o Magno, mostrou ser uma mulher que não se abala com nada, é firme nas suas decisões até o fim e enfrentou muito preconceito pra chegar onde está. Orgulho demais dessa mulher.

Amei também ver que abordaram um terceiro personagem, o Pedro. Foi pequeno, mas muito bom e queria muito ler um livro só dele com o Gustavo. O plot twist foi interessante, mas muito previsível, sem contar que mais uma vez veio o clichê das protagonistas em perigoso e os Lafaiette indo ao resgate, mas foi um ótimo livro pra história do irmão do meio.

Cielly 03/12/2021

Lavínia Torres, eu te venero
Lavínia Torres, uma mulher confiante, tão segura de si, e que finalmente consegue arrebatar o tão famoso magnânimo hahaha como eu esperei por esse momento.
Magno sempre teve o sonho impossível de conhecer a famosa violoncelista Lavínia Torres, e quando o noivo e o destino a jogam em sua cama, ele não pensa duas vezes e se entrega.
Não demora muito até ele estar finalmente rendido pela bela mulher. Lavínia, te venero. E ao final desse livro já não sei mais dizer qual é o meu Lafaiette favorito kkk

Nathy 12/05/2021

Demorei para ler - não por que eu quis, mas sim por uma força maior chamada filha ficando doente. O que dizer do desse livro que estava me deixando louca por não termina-lo? Posso dizer que desde do primeiro livro eu tenho uma curiosidades gritante para saber por que Magno é assim.
Este último livro vemos, um homem tem os seus fantasmas, e que devido a isso que é um boémio que come todas e é o digamos 'Guru' do sexo, um o Rei de Copas. Já em contra partida o par romântico dele, Lavínia Torres, uma violinista famosa, é a primeira mulher que não se submete logo aos encantos de um dos irmãos Lafaiette.
Lavínia estava noiva de um advogado chamada Felipe, que digamos era o modelo ideal de genro que o pai aceitava pois é negro como toda a família e ia de encontro os costumes. Mas Felipe um dia sugere que gostava de ver a sua noiva a fazer sexo com outro homem, Lavínia, renitente, aceita e cai no domínio do Rei de Copas. E com isso temos um desenrolar maravilhoso, vendo os dois se apaixonando, as intrigas e tudo que poderíamos ter com essa historia, principalmente a quantidade de cenas de sexo, pois sim esse livro tem muitas e muitas cenas. Mas ele não fica por fora, e tem temas bem presentes, como o racismo, a exploração do sexo feminino e tráfico de mulheres. Valorizo a capacidade da autora de conseguir desenvolver de uma forma 'suave' e ao mesmo tempo deixar a pensar, alguns assuntos fortes e que acontecem todos os dias algures pelo mundo mas nós não damos importância.
Eu achei o livro completo por assim se dizer, com uma otima estrutura é um enredo muito bom, adorei o final. E pois me deixou com muita vontade de ficar dando risada pelo caso que o Lorenzo previu no livro anterior e adorei que aconteceu.
Recomendo muito esse livro ??

Rayssa Andrade 17/04/2021

Amante secreto - João Magno e Lavínia
João é louco por Lavínia há um tempo, mas na cabeça dele essa obsessão é apenas carnal, que após conseguir vai passar.
Dos três irmãos, ele é o pior (ou o melhor) que a classe machista poderia criar, tem todo o pensamento retrógrado de que "o homem pode, a mulher não". Ainda bem que Lavínia vem para derrubar todas essas barreiras dele.
Lavínia bate de frente e é tão louca quanto ele, mulher decidida e dona de si, não se rebaixou pra ele em nenhum momento, mesmo já estando louca por ele.
Os temas abordados neste livro são muito bons.
Com relação aos estupros, eu tive um três suspeitos e errei todos rsrrsrs.
Confesso que tive dificuldade em continuar essa leitura, pois vinha criando uma expectativa muito grande com relação ao Magno e seu desfecho, não digo que foi decepcionante, mas confesso que esperava algo diferente, apesar de ter AMADO o livro.
Amei o final dos dois, acredito que Magno teve sua redenção merecida e vai ser papai de duas meninas ?
Kamy 23/10/2021minha estante
Oi, sabe onde posso baixar para ler???
Tô louca procurando e não encontro de jeito nenhum.

Suzanne 06/12/2021minha estante
No Kindle unlimited tem. Autora está relançando e já tem os dois primeiros.

Paula.Pontes 11/04/2021

Ameiiiii
Simplesmente perfeito ?
Amei as pérolas do Magno, ele é super comédia e Lavínia é otima na sua força e no que pensa... dos 3 ... O Amante Secreto é o melhor

Karen639 29/03/2021

Adorei!
Embora eu tenha sentido falta da essência dos primeiros livros, adorei a história !
Magno é divertido, nunca dei tanta risada com um livro . Adorei a Lavínia, uma mulher de garra de otimismo.
O livro aborda assuntos de extrema de importância e a forma como e colocada, achei muito bom!

Eili 05/01/2021

Um caso de amor e ódio
Neste livro temos Magno Lafaiette dono do Clube Dama de Copas e vice-presidente da Orfeu,machista,é totalmente contra a relacionamentos e garante a todos que nunca irá se apaixonar(iludido).
Lavínia Torres uma violoncelista preta,feminista que sempre lutou para ser reconhecida pelo seu talento.
💬O livro aborda temas como o feminismo,machismo,preconceito é empoderamento feminino.
💬Mostra que as vezes por mais forte que seja,todo mundo tem um lado vulnerável e frágil. 💬Que pessoas egoístas vão fazer de tudo para se dar bem na vida(Né Sr.Felipe),mesmo que isso vai ferir alguém.
💬Que o amor mesmo aquele impossível,pode sim ser real e fazer de vc o maior apaixonado de todos(risos).

site: @livros.para.a.vida.inteira

BrokenHearts 07/08/2020

Último livro da trilogia ??

Amei este livro com muitas forças mesmo.. desde o primeiro livro que queria muito saber a história de João Magno e não defraudou em todo as minhas expectativas, tenho pena de já ter acabado ?

Este último livro demonstra um homem que acima de tudo tem os seus fantasmas e é devido a isso que o próprio é um boémio que come todas e é o digamos 'Guru' do sexo.. o Rei de Copas!

Já Lavínia (uma violinista famosa) é a primeira mulher que não se submete logo aos encantos de um dos irmãoes Lafaiette.. amei mesmo a postura dela.. uma mulher completamente mente aberta e que apesar de ter sofrido muito na infância nunca deixou de ser uma mulher forte. Valentina K. Michael mostrou uma mulher madura e bastante resolvida com a vida.

Lavínia estava noiva de um advogado chamada Felipe, que digamos era o modelo ideal de genro que o pai aceitava pois é negro como toda a família e ia de encontro os costumes. Mas Felipe um dia sugere que gostava de ver a sua noiva a fazer sexo com outro homem (a tal abertura de mente, incompreensível para mim juro!) Lavínia, renitente, aceita e cai no domínio do Rei de Copas!

João Magno Lafaiette (dono e senhor do maior clube de sexo de toda a cidade), era o fã numero 1 de Lavínia Torres e o seu maior sonho era ter um momento de sexo com ela.. ou seja todos os sonhos dele se realizaram nessa noite! Mas algo inesperado acontece e ele apaixona-se...

Gostei muito de ver/ler o desenrolar dos sentimentos deles. Achei lindo dji mais ?

E atenção que este livro tem muito mais, mas mesmo muito mais sexo, ahahahah .. mas também fala de assuntos sérios como o racismo, a exploração do sexo feminino e tráfico de mulheres. Valorizo a capacidade da autora de conseguir desenvolver de uma forma 'suave' e ao mesmo tempo deixar a pensar, alguns assuntos fortes e que acontecem todos os dias algures pelo mundo mas nós não damos importância.

Tenho tanta pena de não serem editados em Portugal estes livros, porque adorava lê-los na minha língua materna!

Esta autora sem dúvida entra para a lista das minhas favoritas.*

Eu recomendo a leitura desta trilogia a quem for mesmo fã do género, confesso que tem que haver muita abertura de mente para poder ler este livro sem criticar negativamente.

Rozimeire.Fernande 20/06/2020

Ruim
Não gostei da escrita, o cara é machista, o que é muito estranho, já que é dono de casa de sexo, a mulher é excessiva em tudo, eles nao tem equilíbrio, não tem história, é tudo muito rápido, muito dramático. Praticamente só tem cenas de sexo ( não que eu ache ruim rsrsrrs).