Jogos Zumbi

Jogos Zumbi Kristen Middleton

Resenhas - Jogos Zumbi

Shoreline 14/01/2022

nojo, nojo, nojo! se fosse possível dar 0 estrelas eu daria, porque é isso que esse livro merece, ZERO estrelas. e sabe o pior? eu não faço a Menor ideia de como esse livro foi parar no meu kindle, ele simplesmente tava lá, eu vi o nome com "zumbi" e disse bora e no final me arrependi horrores. pelo menos agora eu posso tirar ele sabendo que é um livro ruim né, assim não ocupa espaço.

eu não vou me prolongar nessa resenha não, porque não tem nada de bom a se dizer sobre a história, ela foi simplesmente ruim do início ao fim. protagonista Chata sem nem um pouco de personalidade, tudo que a autora fez pra ela era simplesmente muito conveniente; ela sabe atirar, ela é atlética, ela sabe lutar... sinceramente, sabe? nem pra dar uma disfarçada, e nA REAL a autora não disfarçou Nada, tudo era muito certo, muito exato, nada foi aprofundado, então assim... tem uma gripe sem justificativa nenhuma e aí ela não fala mais, aí tem zumbi e é isso e ela não fala mais, é tudo diretão de um jeito simplesmente sem graça nenhuma.

e namoral? que [*****] de apocalipse foi esse? vou até colocar em caps lock o que esse livro é: PROPAGANDA ANTIVAX. é isso gente, esse livro é, desde a primeira página, uma imensa propaganda antivax que eu acho de MUITO mal gosto a amazon ter colocado de graça no meio de uma pandemia, sério, porque eu não vejo outra forma desse livro ter vindo parar no meu kindle assim. a gente no meio de uma pandemia que já completou três anos e a amazon deixa de graça na primeira página de livro gratuito um livro que é propaganda antivacina em sua mais pura forma.

mas shoreline, como que é propagando antivax? simples ó: tá tendo uma gripe mundial, um surto muito perigoso, aí dizem que foi feita uma vacina que deve ser tomada obrigatoriamente por todo mundo, tendo inclusive mutirão de vacinação. pessoas se vacinam, mas nossa protagonista e a família antivax não, é claro, porque é óbvio que no dia seguinte TODO MUNDO QUE TOMOU VACINA VIROU ZUMBI. fala sério, vai? é basicamente isso mesm: tomou vacina? tentou se proteger e proteger os outros? virou zumbi né, morreste, virou um monstro. que ódio, qUE ÓDIOOOOO! meu deus eu li esse livro espumando de tanta raiva, eu juro, foi a coisa mais imbecil que eu já li, pelo amor de duesklçjfk aaaAAAAA

"por que cê continuou lendo?" pra ver até onde essa [*****] de ousadia ia, e só vai piorando, só vai decaindo, então assim... não leiam essa merda, não vão atrás, se vocês tem esse livro no kindle por acaso por favor simplesmente tirem ele daí, deem nota baixa na amazon e é isso. esse livro não merece nada, nada mesmo, eu vou até tirar essa uma estrela que eu dei pra deixar 0 mesmo e não dar coisa pra autora. é isso, bem merda, tô arrependida até o último fio de cabelo.
Fefeu 14/01/2022minha estante
ri mt c sua indignaçãoKKKKKK

Lice 14/01/2022minha estante
Mano KKKKKKKKKK eu tô rindo demais, mas com respeito.

Heloisa 09/02/2022minha estante
nossa obrigada pelo aviso!!!

Josiane.Elias 31/05/2022minha estante
Comecei a ler a pouco tempo, mas está muito chato, até dor de cabeça está me dando de tão ruim que é. Metade do livro e tenho que concordar que esse livro é terrível para não dizer coisa pior

Michele.Ventura 30/12/2021

terror água com açúcar!!
A história é um terror pra adolescentes: apesar de ser um livro de zumbi, também tem bastante drama e romance juvenil.

Uma coisa que não gostei muito foi o rápido (e irreal) desenvolvimento das habilidades dos personagens. O rolê começou e pá pum: eles já se tornaram mestres em matar zumbis. Com armas de fogo, ok... Mas as cenas que em Cassie e Bryce lutam corporalmente achei que dá a impressão que é até fácil matar os zumbis.

Lutar karatê - acredito - é bem diferente de conseguir matar diversos zumbis em seguida apenas na força ?????

As vezes tem uns romances fora de hora, mas totalmente perdoado por ser um livro feito pra ser (também) um romance adolescente.

No geral, gostei e quero sim ler a continuação. Me instigou interesse pra saber o que acontece depois.

SPOILER: a justificativa de que a vacina causou o problema foi de f0d3r... Antivacina aqui naooo!!

juvenustre 24/10/2021

Anti-vacina?
A causa do Apocalipse: vacinas da gripe manipuladas pelos governo.

Os personagens não tem evolução, assim como o livro todo parece um prólogo. O casal protagonista é estranho, além dele ser mais velho, também começa tratando ela super mal e sendo machista, e mesmo assim ela apaixona.

Personagem com fobia de germes que passa o livro todo não dando a mínima pra esmagar zumbis e todos os germes contidos na carne podre.

Tem até zumbi comendo zumbi, e claro, o fato que absolutamente todo o nicho de amizade + os futuros aliados são contra vacinas.

A escrita é bem simples, não tem nada de especial. E claro, tem a clássica personagem mulher que só tá ali pra reclamar, mostrar decote e fazer ciúme na protagonista.

Não sei se vou ler o próximo.

Maria 03/09/2021

A maior preocupação de Cassie era que sua caminhonete parasse de funcionar enquanto ela dirigia para a escola.
E agora ela tem que lutar com zumbis para sobreviver e salvar sua família e seus amigos.
Esse livro prendeu minha atenção, é uma leitura bem rápida e satisfatória, muito bom, vale a pena ler. Já estou ansiosa para ler a continuação.

Elaine.Spiteri 28/12/2020

Cassandra achava q sua casa era caos, pior ficou quando o apocalipse de Zombies aconteceu, ela teve coragem p enfrenta-los, meio que um teste de sobrevivência.

Ane 27/07/2020

Diferente e igual
Eu peguei esse livro por amar coisas relacionadas a zumbis. Me surpreendi com certas coisas, mas, não é um livro que eu amei. A autora escreve muito bem e fez um ótimo trabalho na construção dos personagens, mas achei a história meio genérica, fora isso, o livro é bom.