Atlas Bíblico Ilustrado

Atlas Bíblico Ilustrado André Daniel Reinke

Resenhas - Atlas Bíblico Ilustrado

FLemos 08/09/2020

Muito mais que um Atlas
Com belíssimas artes autorais, mais de 50 mapas e 40 tabelas e ilustrações, dá de 10 nos mapas preto-e-branco das bíblias normais.

O autor preparou o livro por ordem cronológica, mostrando as diversas etapas e transformações nas composições dos povos da palestina e entorno, durante todo o decorrer do relato bíblico.

Além do mapa em si, há muito texto explicativo e comentários gerais sobre o povo de Israel e povos. Há também muito material adicional, como por exemplo esquemas e descrição do Tabernáculo e dos Templos de Salomão e Herodes.

É uma verdadeira aula de história bíblica ilustrada, e em um formato que atrai tanto público adulto quanto infantil.
Recomendo assistir os Vídeos referenciados aqui no Skoob, que dão uma boa folheada nele, mostrando todo o seu potencial. Também fiz algumas postagens extras no meu Instagram @lemosecremos
Se quiser ver mais resenhas como esta, me siga no Instagram: instagram.com/lemosecremos

site: instagram.com/lemosecremos
rogeriomoreirajr 20/09/2020minha estante
Cara. Reinke é esse cara que é bom tanto na pesquisa quanto no design. Eu já tive uma pequena maquete do tabernáculo que foi feita por ele (ganhei de presente de natal. Mostra o que minha família pensa de mim).

Vou colocar esse na lista pra comprar.

FLemos 22/09/2020minha estante
Eu tenho a maquete do Templo da época de Jesus, comprei de presente pra esposa, mas não paramos pra montar ainda