Reeve

Reeve Jessica Gadziala

Resenhas - Reeve

flaflozano 17/11/2023

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é 2/5
Drama: 4/5
Coerência: 4/5
Romance: 2/5
Reeve é um membro de mc atormentado por uma tragédia no passado, da qual ele se sente culpado. Um dia se depara com uma maluca de baixo de sua caminhonete , tentando resgatar um gatinho , então é atração espontânea , como tooooooodos o livros dessa autora .Mas devido aos traumas do passado de Reeve , ele tenta se negar . Me lembrou Doce Novembro , mas sem o final triste.

site: https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.goodreads.com%2Fbook%2Fshow%2F37285282-reeve&psig=AOvVaw0nm0_Rtazmu8nkLFVgnamP&ust=1700349198990000&source=images&cd=vfe&opi=89978449&ved=0CBEQjRxqFwoTCOCtycGUzIIDFQAAAAAdAAAAABAE

Lay 23/08/2023

Reeve e Rey
Quando Rey aparece o primeiro pensamento é "que mocinha completamente fora da casinha" kk
Porque,sério, ela ja chega com os dois pés na porta sem da muita chance do Reeve pensar muito.
Agora, sem querer ser insensível aqui, pq a hist dele é bem triste, nao foi muito surpreendente, eu imaginava algo q ele tivesse causado. "Erica" com certeza n mereceu aquela morte trágica, mas mulher, isso era jeito de tratar o seu filho???? Fiquei bem irritada c isso.
Gostei mt mesmo da mocinha, tb gostei do Reeve mas o jeito q ele se culpava achei too much

alicepadilha 15/05/2021

queria ser amiga da rey
Eu AMEI a Rey! Ela tem uma das melhores personalidades já desenvolvidas pela Jessica Gadziala, uma das quais dá vontade de conhercemos na vida real e sermos amigas. Ela é doce, forte e EXATAMENTE o que o Reeve precisava. Eu realmente não fui muito surpreendida pela história do Reeve pelo que eu já tinha lido dos outros livros, imaginava algo no sentido. Ainda assim, a forma como ele e Rey se deram bem, e como aos poucos ele foi saindo daquela concha que criou foi muito interessante. Vale MUITO a leitura!