Book Love

Book Love Debbie Tung

Resenhas - Book Love

julia 15/08/2023

Só tenho uma palavra para dizer: INCRÍVEL
esse livro relata certinho como é um leitor, cada página lida eu me identificava mais e mais. É um livro pequeno e bem gostosinho de ler

hagabrielah 27/05/2020

Uma graphic novel sobre amar livros
Assim com o título diz este livro fala sobre o amor por livros e em cada página a autora nos mostra alguma situação envolvendo essa sua paixão tão comum aos demais leitores. Desde o prazer de cheirar um livro até a pilha infinita de livros para ler.
As ilustrações dela são fofíssimas.
Recomendo.

Lila 19/01/2021

Que. AMOOOOR!!
De página em página fui bufando e pensando “HAHA EU! MUITO EU! EU MESMA” e todo tipo de variação disso.
Às vezes nós, como leitores, temos momentos de dúvida em que achamos que estamos sozinhos sem ter quem nos entenda nessa coisa maluca de amar livros. A Debbie Tung me mostrou que não, não estou sozinha. Ela me entende. Muitos me entendem. E agradeço por isso.

Leitura Quentinho no Coração.

Duda 29/06/2021

Amei! Uma história que toda hora eu pensava: sou eu fazendo isso.
Para todos os amantes de livros, leitura obrigatória! Como é gostoso fazer parte dessa comunidade que adora ler

m.sandra 18/02/2024

Every day is a good day for books
Amei o livro, é um livro em história em quadrinhos. Eu acredito que todo leitor se identifica com o personagem, super recomendo.

Mariele 25/03/2021

Perfeito
Se você é um bookworm como eu, precisa ler esses quadrinhos!!! Descreve totalmente o sentimento de alguém viciado em livros

Sabrina Inserra 22/11/2019

Minha biografia
Uma lindo presente para todos aqueles que amam os livros.
As tirinhas da Debbie são evocativas, inspiradoras e apaixonantes!

xblacky 21/08/2022

uma hq fofa e bem rapidinha de ler.
todo leitor vai se identificar com várias das situações descritas pela autora.

Ceds 05/07/2020

"But above all, I read to escape from the real world"
Achei muito fofinho os desenhos e me senti representado na maioria (kkkkkkkkk), leitura para esquentar o coração, além que te possibilita a perceber que existe outros leitores parecidos com você.

Maria Fernanda Greiner 05/03/2021

Quadrinhos super fofos sobre o amor por livros e pela leitura, as ilustrações são lindas e com certeza a maioria das pessoas do skoob consegue se identificar com todas

danielskii 14/04/2022

Uma graphic novel sobre livros
NAO TINHA COMO SER MELHOR E MAIS PERFEITO
Li em pouco mais de uma hora.
Fiquei obcecada.
Me identificava com cada situação.
Enfim. É uma graphic novel sobre uma garota bookstan e as situações cotidianas que todo amante de livro passa. Qndo pega vc não consegue mais largar, além de que as ilustrações são perfeitas.
Meu dinheiro foi muito bem gasto nessa obra prima.

Camellia Baggins 29/05/2020

This lovely book is about me (with a few slight exceptions).
Uma leitura rápida e divertida para todos que amam ler ♥

Cati 13/01/2021

Resenha "book love"
Me identifiquei MUITO, amei, ri várias horas, é um livro mto bom que vale a pena.
O inglês é fácil, gente que tem o nível básico/indo pro intermediário vai entender tudo certinho.

scar5 27/01/2023

amante de livro ??
morria de vontande de lê, mas nunca achava o epub mas finamente achei

Maria Beatriz 22/08/2023

Perfeito!!!
Esse livro é indicado para todas as pessoas que são viciadas em livros. Com várias tirinhas engraçadas e divertidas nos identificamos com a personagem principal que está sempre lendo, indicando livros, comprando livros e falando sobre eles. Adorei demais! Apesar de ser em inglês (idioma que eu não domino, mas compreendo algumas coisas) é uma leitura bem fácil e de rápido entendimento, também tive uma ajuda do google tradutor, mas isso foi só para que eu pudesse compreender melhor a leitura.
Esse livro é mais que recomendado!