Noivos para Sempre

Noivos para Sempre Clara de Assis

Resenhas - Noivos para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rapha Bragança 19/10/2023

Nem sabia que a continuação existia... amei hihi
Não sabia que existia um segundo livro sobre os Di Piazzi, descobri enquanto procurava o primeiro no kindle para reler kkkkk
Gostei da história. Enzo é um desses personagens mulherengos que vive repetindo o discurso "eu não iludo ninguém, elas sabem oque vão encontrar" e isso pra mim, não é nada novo kkkkkk A família dele vivia reclamando sobre as atitudes dele, e com razão, já que mesmo fingindo de responsável que não engana ninguém, ele conseguia transformar os rolos dele sempre em confusão... até hoje me perguntando se a rol@ era de ouro, se o karma que era forte, ou o dedo que era podre pq foi cada louk4 que esse aí arranjou kkkkkkk
Foi muito legal oque ele fez pelo casamento da Débora e do Theo, mas ainda assim fiquei com medo que o jeito irresponsável dele estragase tudo kkkkk não me culpem, o homem tem histórico.
Já a Giovana... bem, é aquele tipo de personagem em que você pensa em criticar as dificuldades que ela diz passar em ralação a carreira dela e a família, mas aí quando você conhece a familia dela de perto... a família dela me deu tanta raiva. Bando de intrometido sem noção. Demorou para eu entender o que ela sentia, mas ela conseguiu minha empatia. No fim das contas ela era só uma mulher pé no chão, querendo seguir um caminho X, mas com medo do que seria certo ou errado para ela mesma.
Eles formaram um casal tão fofin, os passeios a Itália me deram a vibe mais Cartas para Julieta kkkkk
Fofin, gostei bastante.

Daiane386 21/09/2023

Adorei o casal, o enredo é muito bom e acho que a autora só pecou mais uma vez em escrever um final muito corrido, poderia ter sido mais detalhado.

Fernanda.Ozani 12/07/2023

A clara de Assis é leitura Boa na certa!
Ele é play boy assumido, mais no fim achou alguém que fez ele refletir um pouco as atitudes dele, a protagonista achei que ela demorou muito a se impor com o pai, mais a história é muito envolvente.

Monychio 27/02/2023

Ahhhhh esse Enzo ?
Eu gostei mto do livro, porém tem duas coisas: achei o final corrido e senti falta se uma conversa dos dois sobre o problema do Enzo (não posso dar spoiler). Fora isso é uma delícia e esses dois são perfeitos juntos!

Anelim_ 24/02/2023

Ainda nhé...
Esse é uma evolução em relação ao primeiro, o enredo é mais previsível mas em compensação ele é mais engraçado e a escrita melhorou um pouco também.

Marina.Monteiro 17/02/2023

Noivos para sempre
Se quer conhecer a Toscana sem sair do Brasil, esse livro te ajudará nessa viagem!
O casal se encaixa bem e eu os adorei.
Gostei mais do primeiro livro, apesar de adorar o Enzo e a Gio.

Vergets 16/02/2023

Amei esse livro.
Eu gostei também do primeiro livro da série. Porém, esse segundo eu adorei os personagens. Gio e Enzo são maravilhosos

San 09/02/2023

Boa leitura
Foi uma leitura que fluiu bem.
História leve e agradável.
Contém passagens "hot" (caso não goste do gênero).
Gostei bastante do final.

Keka 31/12/2022

Apaixonante e divertido
Romance na medida certa.
História Enzo e Gionanna. Que além de contar sobre eles, a autora também deu detalhes de como foi o casamento da Débora e do Théo.

Vale lembrar que é uma série: Aluga-se um Noivo, Noivos Para Sempre, e Casamento Di Piazzi.

Mila Araujo 29/09/2022

Leiturinha boa!! ?
Leve! Apaixonante! Gosto muito da escrita feita por capítulos de personagens! Fluída, bem escrita! ??

Tatianlima 25/07/2022

Bom, mas não como o primeiro
Vim empolgada demais de Aluga-se um noivo, que foi uma leitura rápida, engraçada, com um casal envolvente e corri para o segundo da série, mas ... apesar de ter sido uma leitura boa, não me cativou como o primeiro, com o ritmo bem mais lento e o casal fica naquela de "é só sexo casual" por muito tempo. Páginas e personagens demais, mas valeu rever Theo e Débora.

Carla Foster 04/06/2022

Leitura gostosa
Senti a química do casal e li o livro rápido, que indica que estava fluindo e me prendendo.
Mas não foi um livro incrível. É uma história igual a todas sem nenhum plot diferenciado. Mas gostei mesmo assim.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 19/05/2022

Já faz uns dois anos que eu li Aluga-se um Noivo, enrolei tanto que achei que nem ia acontecer mais de eu ler a continuação, mas veio aí! Finalmente li Noivos Para Sempre.
E agora posso dizer que é um livro leve e muito fácil de ler, com aquele romance clichê, gostoso de acompanhar.
O mocinho é daquele tipo que não vale nada, mas vai evoluindo no decorrer das páginas e foi muito legal ver a mudança de Enzo. Ele e Giovana combinam muito, e, falando nela, gostei da construção da personagem. Foi de forma sutil, mas ela cresceu bastante no livro. Também foi muito legal rever Débora e Theo, os mocinhos do primeiro livro. Aqui acompanhamos a preparação e a cerimônia de casamento deles. Eu adorei.
Narrado em uma divisão de primeira pessoa entre os dois mocinhos, uma coisa que me incomodou um pouco em Noivos Para Sempre é que a narrativa, em certos momentos pontuais, estava mostrando algo importante pra gente, aí partia para um próximo capítulo e tinha uma quebra de tempo para que essa situação importante fosse mostrada como flashback de forma mais superficial. Em determinado caso, no clímax do livro (nos 90% dele!), isso acontece e nem flashback temos, só mostra a mocinha comentando o que aconteceu. Não gostei desse recurso, acho que tirou a emoção de diversos momentos, afinal, as coisas precisam ser construídas pra gente sentir, né?
Outro defeito que senti é que poderia ter menos páginas, em certo ponto percebi que o ritmo deu uma decaída, mas isso não foi um problema tão grande assim, a impressão durou pouco tempo.
Tirando esses dois detalhes, o livro é um excelente passatempo. Aquela leitura para ser feita em pouco tempo que te entretém e diverte. Vale a leitura.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Claudia. 13/05/2022

Enzo e Giovana
Casal lindo... gostei da dinâmica entre eles.
Dá pra torcer pelo cafajeste e a mocinha.. e criar ranço de todas as "ex" dele.

1 | 2 | 3 | 4 | 5