Apenas com Você

Resenhas - Apenas com Você

1 | 2 | 3 | 4

Ana Elsa 12/11/2023

Amadurecimento
Amei ler esse livro. Foi bom entender os motivos da Lua. E acompanhar o amadurecimento de Yan. Esse casal passa por muitas provações, algumas bem pesadas, para entenderem que eram um para o outro, e que tudo o que eles passaram só os ajudou a fortalecer e amadurecer, o amor deles.

Cris 15/10/2023

O Encontro do Sol e da Lua
Existem amores que são impossíveis, são tantas tribulações que só Amor não basta, mas existem outros que todos os sentimentos continuam ali, respeito, carinho, afeto, cumplicidade, porém o Amor é tão grande que ele te faz ser altruísta salvar a todos, mesmo que você não sobreviva ao caos.
Lua, é uma força da natureza que pensou em viver seu calvário sozinha, o que ela não sabia é que todos estavam lá com ela e por ela. Yan, o seu Sol não estava pronto pra viver o que estava por vir, mas abandoná-la não era uma opção.

Ceiça alves 21/06/2023

Essa história tras tanta dor, mas...que vale apena cada dor no coração. Eu já tinha lido e mesmo assim não imaginava que iria doer de novo ao ler, e ao ver que tudo bem você quebrar, desde que você tenha pessoas que te apoiam e que te ajudaram a superar as coisas que você tá passando.

Diane 28/01/2023

Intensamente apaixonante!
Yan Sanders é um homem de personalidade intimidadora e que adora se vestir bem. Com seu visual impecável, ele parece tudo, menos o baterista de uma grande banda de rock. Mas quando está no palco, ele se torna o que nasceu para ser: um músico de sucesso. Tudo ia bem em sua vida: a carreira em alta, os amigos felizes, e com uma namorada incrível ao seu lado. Mas um mal entendido fez Lua partir, deixando seu coração destroçado.

Lua Anderson tinha seus motivos para ir embora, precisando reorganizar sua vida. Ela saiu machucada, e sabe que apesar de deixar Yan machucado também, sabe que sentimentos ainda existem entre ambos. Mas segredos a impedem de seguir em frente, e eles precisam enfrentar os dramas para que possam retomar o relacionamento tão feliz que estavam construindo.

"Havíamos entrado um na sombra do outro para que pudéssemos nos enxergar com a verdade.
O que, por definição, era um dos encontros mais admirados pela ciência.
O eclipse.
E agora as sombras se foram.
Então, finalmente surgiu a luz.
E todo o amor que poderia vir com ela."

Que leitura mais intensa e apaixonante! Yan (meu favorito ❤️) e Lua formam até aqui, meu casal favorito da série, além de ser o casal mais bem construído também, já que acompanhamos a relação entre eles desde o primeiro contato com Carter e Erin. Duas pessoas de personalidades extremamente opostas, mas que se completam, e apesar das decepções sofridas no percurso, aprendem com isso e fortalecem um ao outro. A carga dramática da narrativa nos permite sentir junto com eles os seus traumas, dores e conquistas e o amadurecimento dos personagens é muito bem trabalhado. A escrita da Aline segue me envolvendo de uma forma...fica impossível não se sentir envolvida pela trama e por seus personagens tão bem construídos. Ela soube dosar muito bem o drama, o mistério e a sensualidade na trama, assim como nos prepara bem para os próximos personagens da série, tanto que já me encontro ansiosa pelo livro do Shane. Sempre que leio algum livro da autora, me sinto parte da narrativa, como uma grande espectadora de lindos romances.

Giâ¤ï¸ 24/01/2023

Prepare os lencinhos
Esse livro me pegou de jeito!!! O lencinho rolou solto? um livro que fez chorar , rir e pegar fogo !!! Eu achei que não ia gostar muito, mas me surpreendi com essa delícia.

Maria.Farnochi 30/08/2022

Yan sanders, o maluco por controle, é metódico e todo organizado, se vê apaixonado por lua uma mulher de espírito livre, filha do prefeito de Maiami. Cheia de responsabilidades políticas por ser filha de quem é, o relacionamento dos dois fica ameaçado. Yan, enfia os pés pelas mãos, lua esconde um segredo, onde isso termina lágrimas, reviravolta, reconciliação e verdade.

Tatiana 29/08/2022

Yan e Lua
Outra história com direito a fuga, rock star desolado .. Uma doença inesperada . Shibari e cordas aí ai

Karina 30/07/2022

Real e sensível
Gostei bastante da estória, a Aline escreve divinamente! Acho que esse casal é o meu favorito até agora, são tão apaixonados e que passaram por tanta coisa...Yan ao mesmo tempo que é o cadelinha da relação, na intimidade assume seu lado dominador e impositivo a lá Christian Gray (interessante) e Lua é uma força da natureza, altruísta, leal aos que ama e a suas convicções (gosto muitos de mulheres empoderadas e independentes) mas que na intimidade se submete de bom grado ao domínio de Yan, adorei esse casal que se completa e se ama acima de tudo! Gosto muito de romances com carga dramática e esse tem o equilíbrio perfeito! Amei, super recomendo

Rosilene 27/07/2022

Envolvente e Esclarecedor
"Apenas com você" irá contar a história de Yan e Lua, em uma perspectiva alternada e em primeira pessoa dos protagonistas.
Os dois estavam namorando há um ano e conforme fomos observando desde o primeiro livro, começaram a surgir situações que começaram a desgastar o relacionamento e que acabou chegando ao ponto de ruptura no livro anterior.
Yan não entende as mudanças de Lua e porque ela nao pode viajar com eles como com Erin e este livro vem esclarecer muitas coisas e demonstrar o quanto o amor torna as pessoas mais fortes.

Vitoria 12/01/2022

Que nervoso
Amei o mistério, mas não tenho certeza se gostei do plot. O amor deles amadurecendo ao longo da história foi lindo.

Jeh 27/12/2021

O livro mais realista da série Rockstar!
O livro mais "sério" da série. Bem realista, com problemas reais que um casal ou qualquer pessoa pode enfrentar. Eu achei que o Yan ia rebolar muito pra reconquistar a Lua, mas entendi os motivos dela voltar tão rápido pra ele...ela já o conhecia muito bem e também sabia do que tinha feito pra tudo ter terminado do jeito que terminou. O amor deles superou muita coisa, e fico feliz que tenham terminado tão bem, pois eles mereciam muito. Esse final me deixou curiosa pelo livro do Shane, acho que vai ser uma história bem interessante. Enfim, recomendo muito esse livro e a série inteira dos Rockstar's mais lindos de Miami. ?

Luciana.Rodrigues 14/08/2021

Vale a pena. História boa. Me prendeu devido a toda ação e mistério envolvido. Não esperava essa reviravolta

Maria Viviane 31/07/2021

Perfeito. ?
Meu Deus, como eu esperei por esse livro, como criei expectativas e como todas elas não só foram alcançadas, como ultrapassaram tudo o que eu estava esperando desse livro. Foi lindo demais affs, Lua é tão maravilhosa, forte, determinada, e Yan, Jesus, o que falar desse homem?? Literalmente um Deus nórdico ?, poderia fazer uma resenha só para falar sobre ele kkkkk. E vamos para o próximo livro dessa série que já está acabando e eu não estou preparada.

Raquel 27/07/2021

Perfeito!
Um livro maravilhoso! Os personagens principais são lindos, Yan e Lua são maduros e ver a construção e o crescimento do romance deles é perfeito, adorei demais a estória estou ansiosa para o próximo! (SEI QUE VOU AMAR O DE SHANE JÁ)

1 | 2 | 3 | 4