Apenas com Você

Apenas com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - Apenas com Você

1 | 2 | 3 | 4

Dessa (@resenhandocomandressa) 15/12/2018

O encontro do Sol com a Lua.
Que história de amor linda. Mais uma vez Aline me conquista com sua escrita fluída e nesse livro em especial com várias reviravoltas. O amadurecimento das personagens foi algo lindo que me conquistou. Aqui realmente conhecemos Lua e sério que mulher forte tem minha admiração. É claro que não tem como não se apaixonar ainda mais por Yan sério as descrições dele quando aparecia me deixavam caidinha por ele assim como Lua ficava. Em Apenas Com Você nos mostra os altos e baixos de um relacionamento e a importância do diálogo e como a força do amor é importante em nossas vidas. Ansiosa para Por Causa de Você e para a história do Shane.

Tati 14/12/2018

Perfeito
Li toda a série, amei cada um dos roqueiros e seus amores, mas Yan e Lua simplesmente possuem meu coração.

Um livro com ótima narrativa, me prendeu do início ao fim.

Yan, todo metódico, controlador, é levado pela Lua a diversas vezes a quebrar suas regras: cancelar compromissos ou até mesmo ter sua criança interior exposta em uma guerra de bolas de neve.

Lua, uma mãe, amiga, amante, cuida de todos, sente um prazer e obrigação de proteger todos os que ama, mas e quem irá protegê-la se ela não permite ninguém ultrapassar a barreira?

Neste livros temos um Yan apaixonando, lutando pelo amor e por tudo que acredita, se descobrindo, e Lua que depois de se encontrar no "inferno de Dante", percebe que ser cuidada não a faz mais fraca.

Amei!

Camila | Book Obsession 26/11/2018

Yan Sanders é o baterista da The M’s. Controlador, ele sabe executar cada cronograma para cumprir os compromissos não só de sua banda, mas de sua vida pessoal. Apaixonado por música, vive com seus companheiros, Zane, Carter e o recém chegado Shane, a difícil missão de se manterem intactos e ainda sobreviverem as armadilhas que os paparazzi pregam a cada aparição em que são flagrados.

Desde que seu caminho cruzou com o de Lua Anderson em 7 dias com você, Yan vinha experimentando o amor e ao mesmo tempo as suas próprias cobranças de não poder desfrutar a todo momento da companhia de sua amada enquanto estava e turnê.

Tudo isso acabou gerando alguns problemas, quando notícias em que ambos estavam se divertindo com outras pessoas enquanto Yan estava em turnê europeia culminando no rompimento de seu namoro com Lua.

“Eu sabia bem o que ele estava dizendo. Às vezes, você não consegue encontrar forças para viver, mas ainda existe algo, uma coisa ou duas, que te mantém na corda, mesmo que bamba.”

A partir daí acompanhamos Yan se afundar em tristeza e pesar. Tudo que ele queria era a oportunidade de poder esclarecer e se desculpar por sua atitude, mas para isso precisará encontrar Lua que simplesmente resolveu dar um tempo viajando por aí.

Ainda que não queira fazer nada enquanto não consegue as provas de sua inocência, o que mantém Yan cumprindo seus compromissos e não caindo de vez se dá pela presença de seus amigos e da responsabilidade que ele tem em ser o mentor de Shane, irmão mais novo de Zane, que passa pela difícil batalha de se manter limpo das drogas.

“Aquele sorriso capaz de tirar a sustentação de uma pirâmide milenar do Egito.

Aquele sorriso que tirava todos os pilares da minha muralha de frieza.

Aquele sorriso bobo, meio moleque, que o fazia parecer mais novo do que realmente era.

Aquele sorriso que fazia seus ternos parecerem inapropriados para sua malícia.”

Lua Anderson é melhor amiga de Erin. Apesar de gostar de viver a vida intensamente, sempre precisou lidar com uma família de políticos, um pai controlador, mas seu coração generoso, assim como sua capacidade de resolver tudo de forma independente, acabou deixando seus amigos preocupados e agora com seu retorno, ela sabe que o reencontro com Yan é inevitável e mesmo que seja difícil recuperar a confiança, Lua precisará tirar o peso do mundo de suas costas e abrir a verdade sobre o seu sumiço para Yan e seus amigos.

“O amor, pelo visto, nunca morre.

Ele só se esconde quando ameaçado.”

Resenha completa: https://bit.ly/2FH0A3H

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/11/resenha-apenas-com-voce-aline-santana.html

Thami @riodelivros 28/10/2018

Apenas com você - Aline Sant'Anna

Preciso falar que eu devorei esse livro, qualquer oportunidade de leitura estava lá aproveitando, li até em pé no metrô!!!
A entrega e atendimento da @editoracharme foi sensacional e fica aqui o parabéns mais uma vez.
Semana passada teve tarde de autógrafos aqui no Rio e foi uma delícia, um dia muito feliz!
Depois das considerações, vamos a história,

Yan e Lua são um casal formado logo no primeiro livro da série, que contou a história de Carter e Erin.
Vimos o relacionamento mudar de saudável e perfeito para uma bagunça completa no livro 11 noites com você, que contou a história do Zane.
Agora em Apenas com você vamos acompanhar o casal, entender os motivos e conhecer alguns segredos.

O livro é narrado pelos protagonistas em trechos alternados, desde as primeiras páginas em uma tensão crescente que só aumenta até que eles se reencontram, e fica mais intensa a cada página com o decorrer da história.

Lua fugiu e agora temos que entender os motivos dela, a narrativa da nossa protagonista varia entre o presente e passado. Entendemos melhor sua relação com Andrew, somos apresentados a outros personagens, como a família Anderson e funcionários ligados ao político Anderson.

Adorei a narrativa da Lua, me emocionei em vários trechos e quis dar uma sacudida nela, estilo Zane.

O livro foi intenso, cheio de altos e baixos que mexem com nossos sentimentos, ambos os protagonistas possuem defeitos e qualidades muito reais e visíveis. Lua é uma mulher forte e protetora, essas são os características mais marcantes e intensas, durante toda a história ela protege Erin e Andrew, além de Yan e o restante do grupo. Mais uma vez vemos a relação de confiança e amizade, um amor verdadeiro que foi construído e não imposto por status ou sangue.
Uma prova dessa relação é a presença do Shane, que apesar de ser irmão do Zane, encontra em Yan um mentor.

A história se desenvolveu por um caminho interessante, uma das hipóteses que eu tinha considerado, mas não deixou de me surpreender. Durante a leitura eu sempre precisava saber o que ia acontecer, não teve aquele momento em que eu fechei o livro para fazer outra coisa e a minha cabeça se desligou da história.
Vemos a construção da narrativa, consequentemente dos personagens e o amadurecimento de cada um dos protagonistas, Lua e Yan mudaram como pessoas e como casal.

Adorei a presença do Shane no livro, depois de ler o conto, tinha ficado supercuriosa para saber mais dele e agora não vejo a hora de ter a história dele em mãos.

O livro foi incrível, como todas as minhas experiências anteriores com a autora, onde eu acabo querendo mais.
Todas as estrelinhas para The M's!
O Sol, a Lua e muitos corações pra esse casal.

dayukie 23/10/2018

"[...]
No decorrer da história, a autora nos apresenta um tema importante a ser trabalhado, apesar de desejar que tivesse falado mais e mais sobre aquilo, principalmente se tratando do tratamento, mas a forma como a autora nos coloca sobre isso, num todo, nos faz pensar como é difícil lidar com tudo, digo na parte sentimental mesmo. A confusão que acaba gerando dentro de si, o medo do “outro dia”, o sofrimento e a necessidade de ter o apoio das pessoas importantes, e isso foi o que amei. Provavelmente foi isso que me fez perdoar e não odiar tanto a Lua.
Um livro que nos mostra mais do que o amor, mais do que o perdão, a amizade é tão importante e forte, que sinceramente me deixou com o coração aquecido.
Outra coisa que eu adorei no livro, foi o fato da autora trabalhar a necessidade de tratamento psicológico a quem precisa. Fechar os olhos para os erros de alguém próximo, pode gerar consequências alarmantes e foi isso que aconteceu. Senti que faltou um “final descente” nesta parte, mas espero encontrar no próximo livro. E claro, não posso esquecer que só fiquei mais e mais curiosa para o livro do próximo roqueiro. Será outra história que sinto que vai mexer com o meu coração. Trabalhar temas pesados é algo difícil e delicado, e o Shane vai nos trazer isso, sei que sim.
No geral, Yan e Lua nos ensina a importância do perdão, o amadurecimento, a amizade, o respeito, o amor e claro, saber quando o controle é necessário e quando precisa “soltar um pouco as rédeas”. É um livro intenso no modo Aline de ser. Ela trabalhou com temas importantes, mas de uma forma delicada e foi o que mais apreciei nesse livro.
Além disso, temos uma capa maravilhosa. Consegui imaginar o Yan totalmente nela. A diagramação e revisão com certeza não deixaram a desejar. A leitura fluiu muito rápido, mas muito mesmo. Comecei em um dia e terminei no outro, sem desejar parar e claro, fiquei com gostinho de quero mais.
Como a história é contada por ambos os pontos de vista, você consegue mergulhar no livro completamente. Se vê presa nas emoções, nos problemas, nos receios e nas felicidades. Ama os amigos como se fossem seu, se apaixona como se fosse os personagens e ainda sonha, sorri, chora, sente raiva e suspira do início ao fim."

Resenha completa no blog

site: https://goo.gl/yNHXW2

CATATAU 23/10/2018

O SONHO SEMPRE ALCANÇA
Como não amar esta história com o Yan e a Lua?!?!
Como não ficar ansiosíssima para poder entender as atitudes de Lua com Yan?!?!
Deixar o baterista sozinho, com o coração destroçado e sem nenhuma explicação...
Mas só lendo esta maravilhosa história para entender tudo...
Uma história envolvente, cheia de mistérios e também de risos...
venha se envolver com esses meninos maravilhosos do rock...
Amei... Adorei...
Parabéns Aline por mais uma história desta série maravilhosa

Bel @fantasticabiblioteca 01/10/2018

Lua Dyva!
? Não é novidade que sou apaixonada por essa série, e conhecer Lua e Yan de uma forma não vista antes foi uma experiência incrível. Confesso não curtir o que conhecia de Lua, a achava imatura e impulsiva, me fazendo até odiá-la, porém depois de Apenas com você, Lua é a minha Dyva preferida da série. .
? Uma mulher linda, com uma essência única e um altruísmo que ultrapassa nosso entendimento. Ela é capaz de sofrer e passar por provações só, para que aqueles que ama não sofram com os seus problemas. .
? Yan Sanders nosso deus Nórdico, mostra que mesmo sendo um Rockstars, inteligente, metódico, protetor, exalar poder e sex appeal, também tem seus momentos insegurança, onde infelizmente o leva a enfiar os pés pelas mãos, crendo não ser merecedor do amor de uma mulher como Lua. .
? O livro é emocionante do início ao fim. Trazendo de volta os Rockstars que tanto amamos, mostrando o quanto são ligados pela amizade e conectados pela alma. O amor entre eles é único e puro. .
? Aline ainda nos presenteia com o apaixonante Shane, o novo baixista da banda, com um talento natural único, mostrando que nasceu para fazer parte da The M?s, completando o quarteto. Apelidados carinhosamente por Roxane, melhor amiga de Shane, de Príncipe Encantado, Casanova, Deus Nórdico e Tigrão. .
? Lua e Yan descobrem que as vezes temos enfrentar nossos fantasmas, amadurecer, compreender que ninguém é dono de ninguém, mas que nascemos para pertencer a um amor único. .
? Um livro que mostra a força da amizade, a importância da família e o poder do amor na sua forma mais pura. Nos faz entender que é preciso se perdoar para seguir em frente, que não importa o momento que estejamos vivendo, porém não precisamos viver só, sempre irá existir alguém que vai aceitar suas decisões, mas que nem todos são capazes de nos compreender e nos amar da forma que precisamos, mas sempre teremos alguém para nos amar da forma que merecemos.
? Aline diz ser outra depois de Yan Sanders, eu digo que sou outra pessoa depois de Lua Anderson. Ela tem todo o meu amor e admiração.
? 5 ?

#resenhafantasticabiblioteca #viajandocomrockstars #ilovetothemoonandback #bookstagram #books

Lola 27/09/2018

Surpreendente
Ah Yan, como eu sabia que você faria meu coração saltar pela boca. Quantas emoções senti ao ler o seu livro. Já sabia que você e a Lua eram complexos, só não imaginava o quanto.

Yan é o típico rockstar que você morre de amores ao conhecer a mania de organização e ternos no primeiro livro, se apaixona ao conhecer os hábitos, particularidades e manias no segundo e ama pra valer quando conhece profundamente a personalidade, pensamentos e a história no terceiro.

Lua é a típica amiga louca que você ama ou odeia, que você queria ter a coragem e a loucura pra viver intensamente, que você gostaria de bater a cabeça numa porta pra ver se desliga um pouco o jeito debochado e liga o botãozinho no sério e sente culpa e remorso por ter julgado antes de conhecer essa doida profundamente. Que personagem, dona Aline! Que coração, que maturidade (misturada com um pouquinho de inconsequência), que coragem e que mulherão da porra!

Apenas com você vai te levar a sentir ao extremo, se emocionar, se surpreender (coloca surpresa nesse livro!) e se apaixonar ainda mais por esses personagens que eu estava com tantas saudades. Esse livro foi um dos que mais me surpreenderam esse ano (da galáxia pra falar a verdade). Bem que a autora disse que valeu a pena apagar o livro inteiro 3 vezes pra fazer jus à grandiosidade que é a história desse casal. E como valeu a pena a espera.

Valeu a pena cada desespero que eu senti quando a Aline também sentiu ao apagar o livro varias vezes, ficava com o coração da mão cada vez que ela ia desabafar lá no grupo que não conseguia transmitir em palavras o que queria, que não tava sentindo que estava certo, quando xingavam a Lua e o Yan mas não podia falar nada pra não estragar a leitura do livro deles, onde explicava direitinho o porque tudo aconteceu do jeito que era pra acontecer. Que sufoco! Hahahaha

Não querendo desmerecer o Carter ou o Zane, mas o gigante conseguiu superar.

Vivi @mil_motivos_para_ler 26/09/2018

Que trama!!!
A Aline(autora) desta vez veio com tudo!!!! Uma história envolvente, com dramas pessoais, de família e no relacionamento desses dois lindos, Yan e Lua, e claro, aquelas cenas hot que eu adoro!!! A maturidade que a distância ensinou aos dois foi fundamental para que a história se desenvolvesse de forma cativante!! Foi o livro que mais me controlei para ler devagar, porque sabia que viria a ressaca literária, e veio!! Todas estrelas para ele e que o 3.5 venha logo!!!
P.S: Se você não conhece esta série eu SUPER recomendo!!

Mari @enquadrandolivros 24/09/2018

"Apenas Com Você" é o terceiro livro da série viajando com Rockstars, e o mais recente lançamento da Aline Sant'Ana pela Editora Charme. Em "7 Dias Com Você", acompanhamos a estória do vocalista Carter McDevitt, e em "11 Noites Com Você" conhecemos melhor Zane D'Auvray, o irresistível guitarrista. Agora chegou a vez de Yan Sanders, o baterista da The M's.

As coisas estavam indo bem para o Yan, sua carreira estava em um ótimo momento, seus amigos felizes e seu relacionamento com Lua Anderson estava indo perfeitamente. Até que Lua se afastou, a insegurança de ambos e o temperamento de Yan diante da mídia, fez com que o relacionamento chegasse ao fim, deixando Yan completamente sem rumo e sem foco.

Lua é uma mulher forte e decidida, por isso, quando ela recebe uma notícia que vai mudar sua vida, ela decide se afastar e lidar com o problema sozinha. A carreira de Yan estava em ascensão, e se ele descobrisse o que estava acontecendo, Lua sabe que ele largaria tudo para acompanhá-la. A solução foi se esconder e lidar com o problema sozinha. Mas agora Lua está de volta, e Yan está tentando a todo custo se reaproximar.

Eles decidem recomeçar apenas na amizade, e mesmo que fique evidente que ainda existe um sentimento forte entre eles, ambos respeitam o tempo de cada um. Eles passam bastante tempo juntos, a comunicação entre eles vai melhorando e alguns segredos vão sendo revelados, deixando eles mais seguros. O Yan e a Lua do começo do livro não são os mesmos do final, eles ficam mais maduros, e conforme a amizade vai crescendo, o sentimento também. Mas eles ainda vão enfrentar um grande obstáculo que vai rondar todos os amigos de Yan, causando sérios conflitos e dando um toque de suspense na trama.

Eu sou apaixonada pela escrita da autora, e gosto do modo como a narrativa dela fala com o coração do leitor. No livro temos tudo na medida certa, personagens carismáticos, uma trama romântica, divertida, extremamente sexy e uma pitada de mistério. É um livro que possui todos os elementos necessários para prender o leitor. A autora emociona, diverte e ensina na medida certa. Por mais que o enredo seja recheado de clichês, o que não me incomoda, afinal amo um bom clichê, e o final seja previsível, o que importa mesmo na leitura é a mensagem sobre confiança, amizade, recomeços e amadurecimento.

A série Viajando Com Rockstars está sendo publicada pela Editora Charme. Recomendo a leitura para todos que gostam de tramas românticas bem desenvolvidas e com singelas mensagens.

site: www.instagram.com/enquadrandolivros

Aline 20/09/2018

Que livro!
Gente que livro foi esse? Eu nem sei como começar essa resenha, pois todo mundo sabe que eu sou apaixonada pela Aline e por esses meninos lindos da The M´s. Mas vamos lá. Ah e eu tentarei fazer a resenha sem spoilers, o que é um desafio considerando-se a qualidade e a intensidade desse livro.

Apenas com você foi um livro muito aguardado por todos nós fãs da série. É o livro que nos conta a história do Yan Sanders e da Lua Anderson, é o livro que nos leva a e entender o motivo da separação dos dois e o que realmente aconteceu após as 11 noites na Europa.

O prólogo do livro, já começa nos mostrando a visão do Yan após ter um vídeo seu com duas mulheres ter sido vazado, mas todos sabemos que ele não teve nada com elas, que tudo de alguma forma foi armado e ele só teve a reação de beijo pelo desespero de ver a foto da Lua, que foi tirada de um ângulo proposital, “beijando” Andrew. Mas o fato, é que Lua desapareceu, ele não consegue encontrá-la de forma alguma, nem contratando um detetive particular.

Logo após, conseguimos entender aonde Lua está, ela foi para Salt Lake City, no chalé da casa da sua avó e está se preparando para voltar para Miami. O início dá um certo ranço da Lua, mas logo a gente percebe que tem algo de muito errado acontecendo e que no fundo ela está somente protegendo o Yan e é realmente isso que vemos ao longo do livro.

Quer saber mais? Clica no link da bio e vai lá no meu blog que eu conto tudinho pra você.

site: http://blogliterarioalinealmeida.blogspot.com/2018/09/ola-pessoal-tudo-bem-bom-hoje-resenha-e.html

Renata.Parisi 16/09/2018

Simplesmente perfeito
Não existe outra palavra capaz de traduzir o que é esse livro, que não perfeito. Há muito tempo eu não sentia tantas coisas diferentes com um livro. Para alguns pode ser só mais uma história, mas eu senti cada sentimento de Yan e Lua, ao folhear cada página desse livro.
Eu tinha ressalvas e implicâncias com a Lua, desde sete noites com você. Achava ela uma menina mimada, chata, que usava o Yan pra chamar atenção do pai, ou talvez não fosse madura o suficiente pra manter um relacionamento, com um cara tão intenso como Yan. Eu pensava que o Yan era o cara da vida difícil e sofrida, aquele que tinha que ser muito amado, por não ter tido muito disso na vida. Mas como eu poderia estar enganada em relação às Lua. Do início ao fim, ela se mostrou uma mulher forte, corajosa, intensa, amiga, uma verdadeira leoa pra defender aqueles que ela ama. Teve atitudes altruístas e ao mesmo tempo egoístas, mas amou, e como ela amou. Amou a Erin, o Yan, os pais, os meninos da banda, e fez de tudo pra proteger a cada um deles, ao seu modo.
Sentia como se eu estivesse observando esses personagens, através de um microscópio, como se eu estivesse de longe vendo as suas histórias de desenrolarem. Senti a dor do Yan, compreendi a Lua, e amei a cada página ver o amor que esses caras tem um pelo outro. Carter mais uma vez se mostrou uma alma linda. Zane é de um amadurecimento incrível, Kizzie é claramente o norte dele. Shane me surpreendeu, por ser um menino corajoso, forte, que lutou e luta todos os dias contra seus demônios, e o Yan... Aaah o Yan, já amava ontem, e hoje amo cada dia mais. Soube reconhecer que errou, aprendeu com seus erros, e entendeu que pra você amar uma pessoa, não precisa controlar cada passo dela, e nem fazer com que ela viva em função de você. Yan e Lua amadureceram, e nos presentearam com uma das histórias mais lindas. Me emocionei, chorei, eu, fiz caretas pras gracinhas do Shane, e fiquei agora na ansiedade de reencontrar esses meninos de novo! É ressaca literária que chama né?! Bom eu tô assim! Só as linhas escritas pela Aline me fazem sentir como se estivesse dentro do livro. Queria ter mais de cinco estrelas pra dar. Então vou dar todas que eu posso! Mas querendo dar outras mil estrelas! Valeu esperar! Valeu morrer com os quotes, valeu virar a noite lendo, e valeu tbm carregar o livro pra todos os lugares! A melhor história do ano! O melhor livro do ano!!!

1 | 2 | 3 | 4