Apenas com Você

Apenas com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - Apenas com Você

Lane 18/02/2020

Ótimo
"Duvida tu que as estrelas são fogo, duvida que o sol se mova, duvida da verdade, que seja mentirosa, mas nunca duvidar que eu a amo."

Paula Faria @blogliteralmenterosa 31/07/2020

Yan Sanders, lindo e perfeitamente controlado com seu terno Armani é o baterista da banda de rock The M's, sua vida estava incrível, vivendo seus sonhos junto com sua namorada Lua , mas um mal entendido, uma partida, o deixou desolado, quebrado por dentro.
Lua Anderson tem seus próprios demônios e motivos para fugir do seu amado Yan, mas ela no esperava vê-lo nos braços de outras mulheres tão rapidamente, sua dor só aumenta mas faz com que ela tenha certeza de que tomou a decisão certa.
Dois corações quebrados e encurralados em uma trama arquitetada por fantasmas passados, que os levarão ao extremo das situações, onde a escuridão deseja devorá-los e as forças que são capazes de juntar seus pedaços e resgatá-los dessa sombra de dor, serão a amizade verdadeira e o amor que sentem um pelo outro.
Dos livros da série que li até o momento , esse foi o que teve a carga mais dramática na minha opinião, a autora brincou com nossos corações e arrancou suspiros e lágrimas a todo instante, mas não posso deixar de dizer que ela nos envolve totalmente dentro dessa dolorosa e intensa história de amor.

Resenha completa no Instagram @blogliteralmenterosa

Valzita 13/09/2018

Simplesmente encantador.
O que dizer desse livro?? Antes de mais nada queria dizer que o terminei em menos de 24 horas. Sim não consegui dormir, Yan e a galera toda da The M?s me tiraram o sono. Estou tentando achar palavras para descrever esse livro mas está difícil. Desde a primeira página o livro já que faz sentir aquele sentimento já conhecido quando se trata de Yan Sanders, um aperto no coração e uma vontade louca de pegar aquele homão e por no colo e consolar. Foi um livro que foi uma verdadeira montanha russa. Tu passa pelo aperto no coração, pelo pânico, pela ansiedade, pelo amor, pela raiva, enfim acho que todas as emoções podem ser sentidas somente em um único livro. Foi lindo acompanhar o crescimento, a garra, a coragem, o amor, a amizade dos personagens. É difícil falar sem soltar spoilers então, o que posso dizer é: o livro te prende do inicio ao fim. Porque tu já vem na expectativa de saber com oque a história de YaLu irá se resolver. Foi uma história tão bem desenvolvida que tu é pega até se surpresa com muitas coisas. Lembro que ao terminar Uma Noite Sem Você fiquei com duas teorias sobre o sumiço da Lua, inclusive comentei com a Aline uma vez sobre as teorias que tinha e qual minha surpresa ao ler e ver que acertei hehehe Pra mim como fã da escrita da Aline Sant?Ana foi novamente um grande prazer ler mais esse livro dela, o livro de uma autora que pra mim é uma inspiração para não desistir do meu sonho de me tornar autora e lançar meu livro. O carinho que a Aline tem com suas leitoras é inexplicável, nunca vi um autor ter tanto carinho e respeito pelos seus leitores. Obrigada Aline por novamente nos envolver nesse mundo da The M?s, por compartilhar conosco esse teu sonho em forma de livro. Obrigada por nos permitir mesmo que por algumas horas viajar a Miami, a Salt Lake City, Europa, Caribe na companhia dessa turma de rockeiros que amamos demais. Agora é pedir ao coração que aguente de ansiedade e saudade à espera do 3.5,4 e 4.5. Preciso dizer, o menino Shane não me agradava muito afinal, não o conhecia muito ainda mas agora depois de o conhecer e sofrer com ele em Apenas Com Você só posso dizer uma coisa: Aline compartilha conosco logo o menino Shane. Hehehe

Valeu a pena a esperar angustiante e, depois horas sem dormir para finalmente ver a história de Yan e Lua.
Aline | @aliner_books 13/09/2018minha estante
Quero!

Valzita 13/09/2018minha estante
Algo me diz que tu iria adorar essa série.

Tay 18/09/2020

Não foi o que eu esperava.
Gostei, porém acabei me decepcionando por pensar que a história dos dois seria de outro jeito e não foi. Foi diferente do que eu tinha imaginado e acho que por isso não supriu as minhas expectativas.

Su 13/09/2018

Apenas com você chegou para causar!
Direto de Goiânia para o Rio!

Apenas com você chegou para causar!

Yan e Lua veio trazendo momentos de:

Mini infartos;

Infartos reais;

Tensos;

Dramáticos;

Felizes;

Alivio;

Esperança;

Medo

Sensualidade (e alguns pegam fogo de verdade )...

Mas acima de tudo, trouxe um romance muito bem escrito. Você sente tudo o que os personagens sentem, vivencia com eles cada cena. É como se você estivesse assistindo de camarote!

Você sente vontade de pegá-los no colo, consolar, colocar dentro de um potinho e proteger de tudo.

Existe não uma, mas várias lições para vida, para o dia a dia, para o seu “eu interior”.

É o tipo de livro que te traz para a realidade. Às vezes, feia, mas necessária. Que te faz acordar para vida e agradecer pelo milagre de estar vivo, de simplesmente poder respirar!

Estava super ansiosa por ele, para conhecer e desvendar os mistérios desse casal que vem contando sua história aos poucos em cada livro anterior. Sabia que amaria, mas não esperava algo tão grandioso!

Sabe quando você quer ler logo e ter saciado toda a sua curiosidade?! Então, eu comecei lendo com esse objetivo. Ocorre que, no final do 2º capitulo eu já queria ir devagar, fiquei com medo de continuar e sofrer, porque eu já tava sofrendo ali, naquele momento, imagine no final né?! Rs

Mas ao mesmo tempo, não conseguia parar, não conseguia pensar em outra coisa que não fosse: YAN E LUA.

Eu segui em frente, foram pouco mais de 24hs em posso do livro para ter certeza que foi a melhor escolha que fiz: continuar a leitura sem pausas! Valeu a pena dormir apenas 1h e 15 na ultima noite.

Além de personagens cativantes (Sorry girls, mas o Yan é perfeito e todo MEU! rsrs), Aline conseguiu construir uma playlist tão maravilhosa, que dá todo o pano de fundo para o enredo.

E a capa?! Gente, eu ostentei a capa em todos os lugares que fui lendo esse livro hahahhaha

E a Editora Charme?!

Velocidade sem tamanho na distribuição e entrega do pedido, cuidado na embalagem, e o brinde?! Meus amores, quem comprou na pré-venda como eu, ganhou um Yanzinho maravilhoso que me tem feito sonhar desde que recebi. Rs

Enfim, não posso falar muito da história para não dar spolier.

Só digo: LEIAM! Vai valer a pena cada minuto de leitura!

Aline, parabéns, novamente!

Todo sucesso do mundo para você ainda é pouco!

E que venha o .5 e os novos projetos!

Kell 14/09/2018

Uma história Real
Quantas vezes eu me peguei lendo este livro e pensando, nossa eu teria uma atitude igualzinha do Yan e na página seguinte lê uma atitude da Lua e falar: Meu deus, sou eu todinha.
Isso é o que me encanta na escrita da Aline, é verdadeira, real. Os amores são tão fortes e possíveis.
Que relacionamento não passou por provações na vida, quem não se questionou sobre o amor e viu um inferno de coisas acontecerem e se distanciar das pessoas que você ama.
Pra mim a Lua é mais que a Estrela principal, que MULHER FORTE! Eu vi uma pessoa madura, uma Mulher mesmo. Eu nunca fui muito fã dela nos outros livros mas pra mim ela se superou e provou que mulher nenhuma PRECISA de ninguém, mas a gente QUER alguém e são coisas muito diferentes.
Torci muito pra ela não enfrentar mais nada sozinha, ela merecia tanto ter um braço em que se apoiar. Ela merece a felicidade acima de tudo, merece o amor e o cuidado e ai o nosso DEUS GREGO entra.
Que HOMEM gente, sério, digito suspirando. Ele é humano, é aquele homem real que todo mundo sempre idealizou. Ele é sensível, carinhoso e tem uma pitadona de sensualidade que jesus amado. As cenas desses momentos são de pegar fogo.
Eu no começo achava que a história do Yan ia ser rasa, bem clichê. Mas cara, ele foi o mais aguardado por mim. Eu o amei assim que acabei 7 dias, pra mim ele tinha algo mais a ser contado. Sua personalidade tão tão parecida com a minha, seu jeito tão controlador, a forma como ele sabe se impor sem precisar ser grosseiro. Ele é tipo o meu príncipe encantado.
Bom, pra quem vai lê, não espere uma história boba sem grandes acontecimentos, muito pelo contrário, espere surpresas em cada página.
Prepare o coração, os lencinhos, e abra a sua mente pra se aprofundar em fatos MUITO sérios, para realmente praticar a empatia e ampliar a sua visão de mundo.
Sem dúvida nenhuma foi um dos melhores livros que li em 2018, a Aline é a minha autora nacional favorita e ela pode escrever bula de remédio que eu vou ler TUDO e mesmo assim sair com um grande aprendizado e lição. Ela sabe colocar amor nos livros.

Renata.Parisi 16/09/2018

Simplesmente perfeito
Não existe outra palavra capaz de traduzir o que é esse livro, que não perfeito. Há muito tempo eu não sentia tantas coisas diferentes com um livro. Para alguns pode ser só mais uma história, mas eu senti cada sentimento de Yan e Lua, ao folhear cada página desse livro.
Eu tinha ressalvas e implicâncias com a Lua, desde sete noites com você. Achava ela uma menina mimada, chata, que usava o Yan pra chamar atenção do pai, ou talvez não fosse madura o suficiente pra manter um relacionamento, com um cara tão intenso como Yan. Eu pensava que o Yan era o cara da vida difícil e sofrida, aquele que tinha que ser muito amado, por não ter tido muito disso na vida. Mas como eu poderia estar enganada em relação às Lua. Do início ao fim, ela se mostrou uma mulher forte, corajosa, intensa, amiga, uma verdadeira leoa pra defender aqueles que ela ama. Teve atitudes altruístas e ao mesmo tempo egoístas, mas amou, e como ela amou. Amou a Erin, o Yan, os pais, os meninos da banda, e fez de tudo pra proteger a cada um deles, ao seu modo.
Sentia como se eu estivesse observando esses personagens, através de um microscópio, como se eu estivesse de longe vendo as suas histórias de desenrolarem. Senti a dor do Yan, compreendi a Lua, e amei a cada página ver o amor que esses caras tem um pelo outro. Carter mais uma vez se mostrou uma alma linda. Zane é de um amadurecimento incrível, Kizzie é claramente o norte dele. Shane me surpreendeu, por ser um menino corajoso, forte, que lutou e luta todos os dias contra seus demônios, e o Yan... Aaah o Yan, já amava ontem, e hoje amo cada dia mais. Soube reconhecer que errou, aprendeu com seus erros, e entendeu que pra você amar uma pessoa, não precisa controlar cada passo dela, e nem fazer com que ela viva em função de você. Yan e Lua amadureceram, e nos presentearam com uma das histórias mais lindas. Me emocionei, chorei, eu, fiz caretas pras gracinhas do Shane, e fiquei agora na ansiedade de reencontrar esses meninos de novo! É ressaca literária que chama né?! Bom eu tô assim! Só as linhas escritas pela Aline me fazem sentir como se estivesse dentro do livro. Queria ter mais de cinco estrelas pra dar. Então vou dar todas que eu posso! Mas querendo dar outras mil estrelas! Valeu esperar! Valeu morrer com os quotes, valeu virar a noite lendo, e valeu tbm carregar o livro pra todos os lugares! A melhor história do ano! O melhor livro do ano!!!

Aline ig @blogambalmeida 20/09/2018

Que livro!
Gente que livro foi esse? Eu nem sei como começar essa resenha, pois todo mundo sabe que eu sou apaixonada pela Aline e por esses meninos lindos da The M´s. Mas vamos lá. Ah e eu tentarei fazer a resenha sem spoilers, o que é um desafio considerando-se a qualidade e a intensidade desse livro.

Apenas com você foi um livro muito aguardado por todos nós fãs da série. É o livro que nos conta a história do Yan Sanders e da Lua Anderson, é o livro que nos leva a e entender o motivo da separação dos dois e o que realmente aconteceu após as 11 noites na Europa.

O prólogo do livro, já começa nos mostrando a visão do Yan após ter um vídeo seu com duas mulheres ter sido vazado, mas todos sabemos que ele não teve nada com elas, que tudo de alguma forma foi armado e ele só teve a reação de beijo pelo desespero de ver a foto da Lua, que foi tirada de um ângulo proposital, “beijando” Andrew. Mas o fato, é que Lua desapareceu, ele não consegue encontrá-la de forma alguma, nem contratando um detetive particular.

Logo após, conseguimos entender aonde Lua está, ela foi para Salt Lake City, no chalé da casa da sua avó e está se preparando para voltar para Miami. O início dá um certo ranço da Lua, mas logo a gente percebe que tem algo de muito errado acontecendo e que no fundo ela está somente protegendo o Yan e é realmente isso que vemos ao longo do livro.

Quer saber mais? Clica no link da bio e vai lá no meu blog que eu conto tudinho pra você.

site: http://blogliterarioalinealmeida.blogspot.com/2018/09/ola-pessoal-tudo-bem-bom-hoje-resenha-e.html

Mari @enquadrandolivros 24/09/2018

"Apenas Com Você" é o terceiro livro da série viajando com Rockstars, e o mais recente lançamento da Aline Sant'Ana pela Editora Charme. Em "7 Dias Com Você", acompanhamos a estória do vocalista Carter McDevitt, e em "11 Noites Com Você" conhecemos melhor Zane D'Auvray, o irresistível guitarrista. Agora chegou a vez de Yan Sanders, o baterista da The M's.

As coisas estavam indo bem para o Yan, sua carreira estava em um ótimo momento, seus amigos felizes e seu relacionamento com Lua Anderson estava indo perfeitamente. Até que Lua se afastou, a insegurança de ambos e o temperamento de Yan diante da mídia, fez com que o relacionamento chegasse ao fim, deixando Yan completamente sem rumo e sem foco.

Lua é uma mulher forte e decidida, por isso, quando ela recebe uma notícia que vai mudar sua vida, ela decide se afastar e lidar com o problema sozinha. A carreira de Yan estava em ascensão, e se ele descobrisse o que estava acontecendo, Lua sabe que ele largaria tudo para acompanhá-la. A solução foi se esconder e lidar com o problema sozinha. Mas agora Lua está de volta, e Yan está tentando a todo custo se reaproximar.

Eles decidem recomeçar apenas na amizade, e mesmo que fique evidente que ainda existe um sentimento forte entre eles, ambos respeitam o tempo de cada um. Eles passam bastante tempo juntos, a comunicação entre eles vai melhorando e alguns segredos vão sendo revelados, deixando eles mais seguros. O Yan e a Lua do começo do livro não são os mesmos do final, eles ficam mais maduros, e conforme a amizade vai crescendo, o sentimento também. Mas eles ainda vão enfrentar um grande obstáculo que vai rondar todos os amigos de Yan, causando sérios conflitos e dando um toque de suspense na trama.

Eu sou apaixonada pela escrita da autora, e gosto do modo como a narrativa dela fala com o coração do leitor. No livro temos tudo na medida certa, personagens carismáticos, uma trama romântica, divertida, extremamente sexy e uma pitada de mistério. É um livro que possui todos os elementos necessários para prender o leitor. A autora emociona, diverte e ensina na medida certa. Por mais que o enredo seja recheado de clichês, o que não me incomoda, afinal amo um bom clichê, e o final seja previsível, o que importa mesmo na leitura é a mensagem sobre confiança, amizade, recomeços e amadurecimento.

A série Viajando Com Rockstars está sendo publicada pela Editora Charme. Recomendo a leitura para todos que gostam de tramas românticas bem desenvolvidas e com singelas mensagens.

site: www.instagram.com/enquadrandolivros

Vivi @mil_motivos_para_ler 26/09/2018

Que trama!!!
A Aline(autora) desta vez veio com tudo!!!! Uma história envolvente, com dramas pessoais, de família e no relacionamento desses dois lindos, Yan e Lua, e claro, aquelas cenas hot que eu adoro!!! A maturidade que a distância ensinou aos dois foi fundamental para que a história se desenvolvesse de forma cativante!! Foi o livro que mais me controlei para ler devagar, porque sabia que viria a ressaca literária, e veio!! Todas estrelas para ele e que o 3.5 venha logo!!!
P.S: Se você não conhece esta série eu SUPER recomendo!!

SueSouza 06/02/2020

Esperei muito por esse livro, Yan é meu preferido da banda, pois amo bateria. Ele me conquistou por ter uma postura correta e ser o apoio dos outros, e nesse livro ele mostra o quão frágil ele também pode ser.

Bel @fantasticabiblioteca 01/10/2018

Lua Dyva!
? Não é novidade que sou apaixonada por essa série, e conhecer Lua e Yan de uma forma não vista antes foi uma experiência incrível. Confesso não curtir o que conhecia de Lua, a achava imatura e impulsiva, me fazendo até odiá-la, porém depois de Apenas com você, Lua é a minha Dyva preferida da série. .
? Uma mulher linda, com uma essência única e um altruísmo que ultrapassa nosso entendimento. Ela é capaz de sofrer e passar por provações só, para que aqueles que ama não sofram com os seus problemas. .
? Yan Sanders nosso deus Nórdico, mostra que mesmo sendo um Rockstars, inteligente, metódico, protetor, exalar poder e sex appeal, também tem seus momentos insegurança, onde infelizmente o leva a enfiar os pés pelas mãos, crendo não ser merecedor do amor de uma mulher como Lua. .
? O livro é emocionante do início ao fim. Trazendo de volta os Rockstars que tanto amamos, mostrando o quanto são ligados pela amizade e conectados pela alma. O amor entre eles é único e puro. .
? Aline ainda nos presenteia com o apaixonante Shane, o novo baixista da banda, com um talento natural único, mostrando que nasceu para fazer parte da The M?s, completando o quarteto. Apelidados carinhosamente por Roxane, melhor amiga de Shane, de Príncipe Encantado, Casanova, Deus Nórdico e Tigrão. .
? Lua e Yan descobrem que as vezes temos enfrentar nossos fantasmas, amadurecer, compreender que ninguém é dono de ninguém, mas que nascemos para pertencer a um amor único. .
? Um livro que mostra a força da amizade, a importância da família e o poder do amor na sua forma mais pura. Nos faz entender que é preciso se perdoar para seguir em frente, que não importa o momento que estejamos vivendo, porém não precisamos viver só, sempre irá existir alguém que vai aceitar suas decisões, mas que nem todos são capazes de nos compreender e nos amar da forma que precisamos, mas sempre teremos alguém para nos amar da forma que merecemos.
? Aline diz ser outra depois de Yan Sanders, eu digo que sou outra pessoa depois de Lua Anderson. Ela tem todo o meu amor e admiração.
? 5 ?

#resenhafantasticabiblioteca #viajandocomrockstars #ilovetothemoonandback #bookstagram #books

@estante_da_wan 19/12/2018

Ultrapassou minhas expectativas!
Bora falar desse livro porque não tem como deixar ele passar batido ;)

“Às vezes, precisamos passar por certas provações para que o amor valha a pena.”

Acho que nunca escondi de ninguém o quanto ansiava pelo livro do Yan e da Lua, por ele, principalmente. Mas depois do livro .5 do Zane fiquei muito intrigada com a Lua, também.
Esperei, fiquei ansiosa desde 7 Dias Com Você, sofri por antecedência e quando chegou a tão esperada hora li rápidinho… Mentira, demorei umas duas semanas pra ler só porque não queria desapegar dos personagens e da história.

“Não posso pedir para me perdoar. Da mesma forma que você não pode me impedir de continuar te amando.”

Quem acompanha a série sabe que o romance de Yan e Lua começou no primeiro livro e que no livro do Zane, o segundo, as coisas entre os dois desandaram completamente. Muita gente criou ranço da Lua, outras ficaram revoltadas com algumas atitudes do Yan.
Entre eu e o Yan foi amor à primeira vista. O cara certinho, dominador dentro e fora do quarto. Senti vontade de bater nele? Senti, mas passou. A Lua sempre foi aquela incógnita, se escondendo atrás de uma personalidade forte e independente.

Eu não sabia o que esperar da história de Apenas Com Você, além, é claro, do que a Aline sempre traz: amizade, companheirismo, fogo no parquinho e uma pitada de drama porque ninguém é de ferro, né?! Me joguei na leitura e fui na fé.

“Na cama, eu sempre tive domínio sobre você, porque sei que nasceu para ser minha submissa.”

Pois é, na cama a Lua se joga de cabeça nas peculiaridades de seu boy. Mas fora dela a história é completamente diferente. Temos aqui uma personagem forte, inteligente, maluquinha, apaixonada e totalmente altruísta, do tipo “se é pra sofrer, que eu sofra sozinha sem atrapalhar a vida de ninguém que amo”.

E foi um pensamento assim que desencadeou toda a problemática do romance.

Mas tendo um mocinho decidido, controlador e apaixonado como o Yan Sanders as coisas não seriam fáceis pra ela. Nosso baterista não deixaria o amor da sua vida simplesmente sumir.

Ai, ai! A minha vontade foi de pegar esses dois e colocá-los dentro de um potinho. Deixar eles lá, de castigo, até colocarem todos os pingos nos is.

Ahhh, e como se não bastasse os problemas “internos” deles, nosso casal yin-yang ainda teve que lidar com as loucuras de terceiros, tadinhos.

“A dor que nos uniu era a mesma que nos mantinha preocupados e, inconscientemente, traumatizados.”

Não posso falar muito da história pra não dar spoilers, o problema da Lua é segredo, algo que nem imaginava, e ainda temos outros segredos que aparecem e são desvendados no decorrer da leitura. Eu, particularmente, não encontrei nenhum defeito nesse livro, apenas, é claro, que ele acaba. Mas ainda teremos mais um pouquinho desse casalzão em Por Causa de Você.

Sim, claro, não posso deixar de falar da nossa banda maravilhosa que sempre arrasa no quesito amizade e companheirismo, em todos os momentos. É sempre bom reencontrarmos esses roqueiros.

E aquela ansiedade que venho sentindo desde o início, continua. Um pouco pelo .5 do Yan e agora um ?muitão? pelo livro do menino Shane.

Enfim, as expectativas foram atendidas e superadas. Amo mais essa série a cada livro lido.