Apenas com Você

Resenhas - Apenas com Você

1 | 2 | 3 | 4

Raquel 27/07/2021

Perfeito!
Um livro maravilhoso! Os personagens principais são lindos, Yan e Lua são maduros e ver a construção e o crescimento do romance deles é perfeito, adorei demais a estória estou ansiosa para o próximo! (SEI QUE VOU AMAR O DE SHANE JÁ)

Maria Viviane 31/07/2021

Perfeito. ?
Meu Deus, como eu esperei por esse livro, como criei expectativas e como todas elas não só foram alcançadas, como ultrapassaram tudo o que eu estava esperando desse livro. Foi lindo demais affs, Lua é tão maravilhosa, forte, determinada, e Yan, Jesus, o que falar desse homem?? Literalmente um Deus nórdico ?, poderia fazer uma resenha só para falar sobre ele kkkkk. E vamos para o próximo livro dessa série que já está acabando e eu não estou preparada.

Luciana.Rodrigues 14/08/2021

Vale a pena. História boa. Me prendeu devido a toda ação e mistério envolvido. Não esperava essa reviravolta

Elane.Magre 18/02/2020

Ótimo
"Duvida tu que as estrelas são fogo, duvida que o sol se mova, duvida da verdade, que seja mentirosa, mas nunca duvidar que eu a amo."

Karina 30/07/2022

Real e sensível
Gostei bastante da estória, a Aline escreve divinamente! Acho que esse casal é o meu favorito até agora, são tão apaixonados e que passaram por tanta coisa...Yan ao mesmo tempo que é o cadelinha da relação, na intimidade assume seu lado dominador e impositivo a lá Christian Gray (interessante) e Lua é uma força da natureza, altruísta, leal aos que ama e a suas convicções (gosto muitos de mulheres empoderadas e independentes) mas que na intimidade se submete de bom grado ao domínio de Yan, adorei esse casal que se completa e se ama acima de tudo! Gosto muito de romances com carga dramática e esse tem o equilíbrio perfeito! Amei, super recomendo

Valzita 13/09/2018

Simplesmente encantador.
O que dizer desse livro?? Antes de mais nada queria dizer que o terminei em menos de 24 horas. Sim não consegui dormir, Yan e a galera toda da The M?s me tiraram o sono. Estou tentando achar palavras para descrever esse livro mas está difícil. Desde a primeira página o livro já que faz sentir aquele sentimento já conhecido quando se trata de Yan Sanders, um aperto no coração e uma vontade louca de pegar aquele homão e por no colo e consolar. Foi um livro que foi uma verdadeira montanha russa. Tu passa pelo aperto no coração, pelo pânico, pela ansiedade, pelo amor, pela raiva, enfim acho que todas as emoções podem ser sentidas somente em um único livro. Foi lindo acompanhar o crescimento, a garra, a coragem, o amor, a amizade dos personagens. É difícil falar sem soltar spoilers então, o que posso dizer é: o livro te prende do inicio ao fim. Porque tu já vem na expectativa de saber com oque a história de YaLu irá se resolver. Foi uma história tão bem desenvolvida que tu é pega até se surpresa com muitas coisas. Lembro que ao terminar Uma Noite Sem Você fiquei com duas teorias sobre o sumiço da Lua, inclusive comentei com a Aline uma vez sobre as teorias que tinha e qual minha surpresa ao ler e ver que acertei hehehe Pra mim como fã da escrita da Aline Sant?Ana foi novamente um grande prazer ler mais esse livro dela, o livro de uma autora que pra mim é uma inspiração para não desistir do meu sonho de me tornar autora e lançar meu livro. O carinho que a Aline tem com suas leitoras é inexplicável, nunca vi um autor ter tanto carinho e respeito pelos seus leitores. Obrigada Aline por novamente nos envolver nesse mundo da The M?s, por compartilhar conosco esse teu sonho em forma de livro. Obrigada por nos permitir mesmo que por algumas horas viajar a Miami, a Salt Lake City, Europa, Caribe na companhia dessa turma de rockeiros que amamos demais. Agora é pedir ao coração que aguente de ansiedade e saudade à espera do 3.5,4 e 4.5. Preciso dizer, o menino Shane não me agradava muito afinal, não o conhecia muito ainda mas agora depois de o conhecer e sofrer com ele em Apenas Com Você só posso dizer uma coisa: Aline compartilha conosco logo o menino Shane. Hehehe

Valeu a pena a esperar angustiante e, depois horas sem dormir para finalmente ver a história de Yan e Lua.
Aliner.Books 13/09/2018minha estante
Quero!

Valzita 13/09/2018minha estante
Algo me diz que tu iria adorar essa série.

Vitoria 12/01/2022

Que nervoso
Amei o mistério, mas não tenho certeza se gostei do plot. O amor deles amadurecendo ao longo da história foi lindo.

Thá Cherilli 30/11/2020

Com vocês Yan Sanders e Lua Anderson
#LiteraturaNacional

Vamos lá!
Se você não está acompanhando a série volte 4 livros e conheça os meninos da The M´s ;)
Se você já está acompanhando a série seguimos juntos!!!

Chegou a vez do baterista Yan Sanders e da Lua Anderson contarem sua história.
Eu estava na expectativa pra conhecer melhor a Lua e ela é fantástica. Todas as pontas soltas desdo primeiro livro se encaixaram. Ela é uma força da natureza. E merece seu espaço nessa série. Ela foi uma surpresa e eu queria dar um abraço beeeem apertado nela.
O Yan até então o Senhor Perfeição *suspiros* mostrou que apesar de ser um Deus Nórdico não é tão perfeito assim. E é divertido conhecer as várias camadas de um personagem. Ele se torna humano e faz mais sentido que cometa erros e cresça com eles.
O relacionamento dos dois aparentemente tão sólido tem um pequeno percalço e tudo por "falta de comunicação". É muito fácil falar aí se tivessem conversado tudo teria se resolvido. Mas talvez não. O livro teria 50 páginas e não seria legal.
O amadurecimento dos dois é lindo. E todo o enredo é fantástico. A maneira como a Aline consegue costurar todos os personagens em todos os livros é demais. Eu amo essa família que eles construíram. Todos se apoiando, se respeitando, torcendo pelo melhor. É tão fofooooo!!!
Eu amo a série pq os personagens são tão reais. Eu tenho uma Lua na minha vida. E chorei lendo o livro e pensando nela.
O legal desse livro também é que o Shane e a Roxy aparece mais e já desperta a ansiedade para o final dessa série!!!!!
Eu ameiiiii esse livro!!!
E já estou com o próximo em mãos =)
Leiam!!!!

pág.221/222
- Durante a vida, quando olhar para essa mulher, quando ela fizer algo que faça o seu coração acelerar, escreva em um pedacinho de papel o motivo de amá-la naquele momento. Rasge a parte escrita, dobre ao meio e jogue no pote. - Olhou para mim e repetiu a ordem. Depois, nos admirou com carinho. - Nas fases sombrias ou se passarem por uma situação que os faça duvidar do sentimento, abra o pote e leia o que foi escrito para você, pelo parceiro. (...)
- Pode ser que ele te ame por algo que você fez no passado e nem faça mais no dia em que abrir o bilhetinho. Pode ser que você abra um papel que seja referente ao que fez ontem. Pode ser que você se pegue sendo surpreendida por um motivo de ele te amar e você sequer sabe. - O homem manteve os olhos fixos nos meus. - O importante é não esquecer. O importante é encontrar um motivo para ele ter te escolhido. Afinal, de todas as pessoas, é apenas com você que ele deseja estar.

*Suspiros*
Leiam!!!!!!!!!!

Tay 18/09/2020

Não foi o que eu esperava.
Gostei, porém acabei me decepcionando por pensar que a história dos dois seria de outro jeito e não foi. Foi diferente do que eu tinha imaginado e acho que por isso não supriu as minhas expectativas.

Su 13/09/2018

Apenas com você chegou para causar!
Direto de Goiânia para o Rio!

Apenas com você chegou para causar!

Yan e Lua veio trazendo momentos de:

Mini infartos;

Infartos reais;

Tensos;

Dramáticos;

Felizes;

Alivio;

Esperança;

Medo

Sensualidade (e alguns pegam fogo de verdade )...

Mas acima de tudo, trouxe um romance muito bem escrito. Você sente tudo o que os personagens sentem, vivencia com eles cada cena. É como se você estivesse assistindo de camarote!

Você sente vontade de pegá-los no colo, consolar, colocar dentro de um potinho e proteger de tudo.

Existe não uma, mas várias lições para vida, para o dia a dia, para o seu “eu interior”.

É o tipo de livro que te traz para a realidade. Às vezes, feia, mas necessária. Que te faz acordar para vida e agradecer pelo milagre de estar vivo, de simplesmente poder respirar!

Estava super ansiosa por ele, para conhecer e desvendar os mistérios desse casal que vem contando sua história aos poucos em cada livro anterior. Sabia que amaria, mas não esperava algo tão grandioso!

Sabe quando você quer ler logo e ter saciado toda a sua curiosidade?! Então, eu comecei lendo com esse objetivo. Ocorre que, no final do 2º capitulo eu já queria ir devagar, fiquei com medo de continuar e sofrer, porque eu já tava sofrendo ali, naquele momento, imagine no final né?! Rs

Mas ao mesmo tempo, não conseguia parar, não conseguia pensar em outra coisa que não fosse: YAN E LUA.

Eu segui em frente, foram pouco mais de 24hs em posso do livro para ter certeza que foi a melhor escolha que fiz: continuar a leitura sem pausas! Valeu a pena dormir apenas 1h e 15 na ultima noite.

Além de personagens cativantes (Sorry girls, mas o Yan é perfeito e todo MEU! rsrs), Aline conseguiu construir uma playlist tão maravilhosa, que dá todo o pano de fundo para o enredo.

E a capa?! Gente, eu ostentei a capa em todos os lugares que fui lendo esse livro hahahhaha

E a Editora Charme?!

Velocidade sem tamanho na distribuição e entrega do pedido, cuidado na embalagem, e o brinde?! Meus amores, quem comprou na pré-venda como eu, ganhou um Yanzinho maravilhoso que me tem feito sonhar desde que recebi. Rs

Enfim, não posso falar muito da história para não dar spolier.

Só digo: LEIAM! Vai valer a pena cada minuto de leitura!

Aline, parabéns, novamente!

Todo sucesso do mundo para você ainda é pouco!

E que venha o .5 e os novos projetos!

Renata.Parisi 16/09/2018

Simplesmente perfeito
Não existe outra palavra capaz de traduzir o que é esse livro, que não perfeito. Há muito tempo eu não sentia tantas coisas diferentes com um livro. Para alguns pode ser só mais uma história, mas eu senti cada sentimento de Yan e Lua, ao folhear cada página desse livro.
Eu tinha ressalvas e implicâncias com a Lua, desde sete noites com você. Achava ela uma menina mimada, chata, que usava o Yan pra chamar atenção do pai, ou talvez não fosse madura o suficiente pra manter um relacionamento, com um cara tão intenso como Yan. Eu pensava que o Yan era o cara da vida difícil e sofrida, aquele que tinha que ser muito amado, por não ter tido muito disso na vida. Mas como eu poderia estar enganada em relação às Lua. Do início ao fim, ela se mostrou uma mulher forte, corajosa, intensa, amiga, uma verdadeira leoa pra defender aqueles que ela ama. Teve atitudes altruístas e ao mesmo tempo egoístas, mas amou, e como ela amou. Amou a Erin, o Yan, os pais, os meninos da banda, e fez de tudo pra proteger a cada um deles, ao seu modo.
Sentia como se eu estivesse observando esses personagens, através de um microscópio, como se eu estivesse de longe vendo as suas histórias de desenrolarem. Senti a dor do Yan, compreendi a Lua, e amei a cada página ver o amor que esses caras tem um pelo outro. Carter mais uma vez se mostrou uma alma linda. Zane é de um amadurecimento incrível, Kizzie é claramente o norte dele. Shane me surpreendeu, por ser um menino corajoso, forte, que lutou e luta todos os dias contra seus demônios, e o Yan... Aaah o Yan, já amava ontem, e hoje amo cada dia mais. Soube reconhecer que errou, aprendeu com seus erros, e entendeu que pra você amar uma pessoa, não precisa controlar cada passo dela, e nem fazer com que ela viva em função de você. Yan e Lua amadureceram, e nos presentearam com uma das histórias mais lindas. Me emocionei, chorei, eu, fiz caretas pras gracinhas do Shane, e fiquei agora na ansiedade de reencontrar esses meninos de novo! É ressaca literária que chama né?! Bom eu tô assim! Só as linhas escritas pela Aline me fazem sentir como se estivesse dentro do livro. Queria ter mais de cinco estrelas pra dar. Então vou dar todas que eu posso! Mas querendo dar outras mil estrelas! Valeu esperar! Valeu morrer com os quotes, valeu virar a noite lendo, e valeu tbm carregar o livro pra todos os lugares! A melhor história do ano! O melhor livro do ano!!!

Mari @enquadrandolivros 24/09/2018

"Apenas Com Você" é o terceiro livro da série viajando com Rockstars, e o mais recente lançamento da Aline Sant'Ana pela Editora Charme. Em "7 Dias Com Você", acompanhamos a estória do vocalista Carter McDevitt, e em "11 Noites Com Você" conhecemos melhor Zane D'Auvray, o irresistível guitarrista. Agora chegou a vez de Yan Sanders, o baterista da The M's.

As coisas estavam indo bem para o Yan, sua carreira estava em um ótimo momento, seus amigos felizes e seu relacionamento com Lua Anderson estava indo perfeitamente. Até que Lua se afastou, a insegurança de ambos e o temperamento de Yan diante da mídia, fez com que o relacionamento chegasse ao fim, deixando Yan completamente sem rumo e sem foco.

Lua é uma mulher forte e decidida, por isso, quando ela recebe uma notícia que vai mudar sua vida, ela decide se afastar e lidar com o problema sozinha. A carreira de Yan estava em ascensão, e se ele descobrisse o que estava acontecendo, Lua sabe que ele largaria tudo para acompanhá-la. A solução foi se esconder e lidar com o problema sozinha. Mas agora Lua está de volta, e Yan está tentando a todo custo se reaproximar.

Eles decidem recomeçar apenas na amizade, e mesmo que fique evidente que ainda existe um sentimento forte entre eles, ambos respeitam o tempo de cada um. Eles passam bastante tempo juntos, a comunicação entre eles vai melhorando e alguns segredos vão sendo revelados, deixando eles mais seguros. O Yan e a Lua do começo do livro não são os mesmos do final, eles ficam mais maduros, e conforme a amizade vai crescendo, o sentimento também. Mas eles ainda vão enfrentar um grande obstáculo que vai rondar todos os amigos de Yan, causando sérios conflitos e dando um toque de suspense na trama.

Eu sou apaixonada pela escrita da autora, e gosto do modo como a narrativa dela fala com o coração do leitor. No livro temos tudo na medida certa, personagens carismáticos, uma trama romântica, divertida, extremamente sexy e uma pitada de mistério. É um livro que possui todos os elementos necessários para prender o leitor. A autora emociona, diverte e ensina na medida certa. Por mais que o enredo seja recheado de clichês, o que não me incomoda, afinal amo um bom clichê, e o final seja previsível, o que importa mesmo na leitura é a mensagem sobre confiança, amizade, recomeços e amadurecimento.

A série Viajando Com Rockstars está sendo publicada pela Editora Charme. Recomendo a leitura para todos que gostam de tramas românticas bem desenvolvidas e com singelas mensagens.

site: www.instagram.com/enquadrandolivros

Refugio 21/03/2020

Yan
Até o momento, o mais emocionante e angustiante da série. Yan e Lua se perderam por falta de diálogo nos livros anteriores e nesse, focado no que ambos vivem até se entenderem e se perdoarem, vi o amadurecimento dos dois e também que amor sem diálogo não é suficiente. Yan é um personagem tão intenso e Lua é muito, muito forte.
Amei reler a história deles.

1 | 2 | 3 | 4