O Segredo de Maria

O Segredo de Maria São Luís Maria Grignion de Montfort

Resenhas -

Milla.Ribeiro 14/04/2024

Guia prático e bem fluído
Sobre a divina e Imaculada Nossa Senhora. O que podemos fazer para aprender com ela a servir, amar e ter um caminho fiel a Deus através de Cristo seu filho amado.

Wislen.Silva 15/03/2024

Esse livreto nos ensina que primeiramente, antes de tentar chegar a Jesus ou a Deus, devemos nos aproximar de Maria, pois ela e a mão que nos guiará a eles.

Raphaella.Saintclair 12/03/2024

"O caminho para unir-nos a Jesus é o mesmo caminho que ele usou para unir-se a nós:a Virgem Maria. "

Frances B. 10/01/2024

Um anexo da TVDSV
Para quem já leu o Tratado escrito pelo mesmo autor, esse livinho será um anexo. Talvez até de forma reduzida do tratado, porém com a mesma intensidade dos seus ensinamentos.

Bia 03/01/2024

?Feliz a alma em quem Maria, a Árvore da Vida, é plantada; mais feliz aquela em quem ela se desenvolve e floresce; muito feliz aquela em quem ela dá seu fruto; mas a mais feliz de todas é aquela que saboreia e conserva seu fruto até a morte e pelos séculos dos séculos?.

Heloiza34 30/11/2023

Muito boooooom...indico que todo católico leia esse livrinho, alguns termos usados nele não se aplicam muito bem mais hoje em dia , porém, é perfeito pra quem deseja se aproximar mais de Nossa Senhora.

Vanderlena.Vasconc 03/10/2023

Uma leitura sobre a Virgem Maria
Esse livro é um complemento do livro O Tratado da Verdadeira Devoção a Virgem Maria. Aqui São Luís nos ensina mais sobre essa belíssima devoção e como amar perfeitamente a Cristo por intermédio de Maria. Como o título já sugere, nesse livro é nos revelado um grande segredo: como amar Maria da forma certa e a fazer tudo com seu auxílio. Vale muito a pena a leitura, você irá aprender muito com esse pequeno livro e sem contar as inúmeras orações contidas no final que vai lhe ajudar a ficar mais próximo ainda da Santíssima Virgem e de Jesus.

Eufrasiosilvay 09/09/2023

Livro curto mais direto ao ponto
Buscar Maria é buscar a Deus, pois por ela um caminho mais seguro ao Senhor ela que conduziu o seu filho ao caminho da redenção dos nossos pecados é a mesma mãe que nós conduzir a uma vida na santidade é na verdade é Deus.

Pois, Maria não é Deus Ela é a mãe que conduz seus filhos ao caminho do pai através das suas cordas de amor.

Babi 11/07/2023

Maravilhoso
Um resuminho do tratado, tão lindo e incrível, o prefácio com o Pe. Paulo Ricardo parecia que eu tava assistindo um vídeo dele escutando a voz no fundo kkkkk.

Vinícius 02/06/2023

A Nossa Santíssima Virgem
" Feliz a alma em que Maria, a Árvore da vida, é plantada; mais feliz aquela em quem ela se desenvolve e floresce; muito feliz aquela em quem ela dá fruto; mas a mais feliz de todas é aquela que saboreia a conversa seu fruto até a morte e pelos séculos dos séculos. Assim seja."
É assim que o devoto São Luís Maria Grignion, encerra seu curto livro de valor único, na divulgação e adoração da fé em Maria, mãe do nosso senhor Jesus, filho unigênito de Deus consagrada como intercessora entre os homens e Deus.

Beatriz 20/05/2023

O livro traz um experiência ótima sobre o que devemos fazer para nos aproximar de Deus por Nossa Senhora.
Pense comigo, vc quer conhecer a mãe de alguém, vamos dar o exemplo da mãe de um amigo ou namorado, é por está pessoa (mãe) que você sabe praticamente tudo da pessoa. Eu tenho a experiência q sempre quando vou pedir algo para o meu pai, peço primeiro para a minha mãe pq aí ela "modela" o meu pedido para ele. O que não é mt diferente de Nossa Senhora, no livro diz que se queremos algo e pedimos a Deus, pedimos tb pela intercessão de Nossa Senhora, pq ela é a MÃE dele, do todo poderoso. É um livro perfeito que eu indico mt pra quem quer ter uma experiência com Nossa Senhora e se aproximar de Deus por ela. Uma dica: não leia o livro de uma vez toda, leia meditando o que está escrito, refletindo.

Nicoly404 08/02/2023

O segredo de Maria me mostrou muito sobre a profundidade da devoção. Muitas vezes eu me vejo em função de algo externo ou corporal, como a aparência ou rezar o terço por rezar, mas com esse livro pude saber melhor como me preparar internamente pra que Maria possa habitar, não por minhas forças, mas pela graça de Deus por Maria!

procuraselivros 31/01/2023

Resenha Ester Souza
Muito bom, um livro pequeno mas cheio de ensinamentos e palavras profundas. Irei reler e reler sempre para nunca me esquecer.

Isabela.Cruz 18/01/2023

"Quem uma vez encontra Maria, e por meio de Maria, Jesus, e por meio de Jesus, Deus Pai, encontrou todo bem"

Esse livro é como um resumo, São Luís traz alguns dos pontos principais abordados no Tratado. Sendo um livro mais rápido, ele ajuda a ter sempre em mãos alguns tópicos que devem sempre ser lembrados, principalmente para os consagrados a Nossa Senhora por esse método.

mirella.camargos 10/10/2022

acaso não sabeis
depois de comentar com meu cunhado que tava pensando em me consagrar a Maria, ele me deu esse livrinho.
muito bom, esclarece algumas dúvidas, mas não é muito completo, mas é ótimo.