O Segredo de Maria

O Segredo de Maria São Luís Maria Grignion de Montfort

Resenhas -

Mabia.Santana 05/04/2021

Incrível
Ler esse livrinho me ajudou a relembrar a beleza que é a consagração. Não há muito o que dizer, só leiam e vejam a beleza de ser filho de Nossa Senhora.

mirella.camargos 10/10/2022

acaso não sabeis
depois de comentar com meu cunhado que tava pensando em me consagrar a Maria, ele me deu esse livrinho.
muito bom, esclarece algumas dúvidas, mas não é muito completo, mas é ótimo.

Milla.Ribeiro 14/04/2024

Guia prático e bem fluído
Sobre a divina e Imaculada Nossa Senhora. O que podemos fazer para aprender com ela a servir, amar e ter um caminho fiel a Deus através de Cristo seu filho amado.

Vinícius 02/06/2023

A Nossa Santíssima Virgem
" Feliz a alma em que Maria, a Árvore da vida, é plantada; mais feliz aquela em quem ela se desenvolve e floresce; muito feliz aquela em quem ela dá fruto; mas a mais feliz de todas é aquela que saboreia a conversa seu fruto até a morte e pelos séculos dos séculos. Assim seja."
É assim que o devoto São Luís Maria Grignion, encerra seu curto livro de valor único, na divulgação e adoração da fé em Maria, mãe do nosso senhor Jesus, filho unigênito de Deus consagrada como intercessora entre os homens e Deus.

Viviane.Fonseca 19/01/2022

Esse pequeno livro apresenta um breve resumo do Tratado, também escrito por São Luís de Montfort. Mais uma excelente leitura sobre porquê ser devoto de Maria: Se Deus quis vir ao mundo através de Maria, por que não vamos até Ele por ela? Maria é o meio mais perfeito para chegarmos até Jesus.

"Se você deseja oferecer alguma coisa pequena a Deus, coloque-a nas mãos de Maria.." - São Bernardo.

Angerson 03/02/2022

O Segredo de Maria
O livreto escrito por São Luís Maria Grignion de Montfort é anterior cronologicamente ao livro do Tratado. É possível observar vários aspectos que o inspiraram para o livro posterior.

É um ótimo livro de introdução para aqueles que querem conhecer melhor a devoção à Maria e começar a entender sua importância e sua prática.

Bia 03/01/2024

?Feliz a alma em quem Maria, a Árvore da Vida, é plantada; mais feliz aquela em quem ela se desenvolve e floresce; muito feliz aquela em quem ela dá seu fruto; mas a mais feliz de todas é aquela que saboreia e conserva seu fruto até a morte e pelos séculos dos séculos?.

@Matcholo 25/11/2020

Trata-se de uma carta que vida resumir o tratado da verdadeira devoção. O livro é bem pequeno, dá pra ler em meio dia. Gostei muito da leitura mas acho que ele é bom para quem já leu o tratado, e quer relembrar pontos chaves após um tempo. A leitura dele sozinho (embora sirva para apresentar o tema a desconhecidos de maneira mais rápida) acaba não detalhando e esclarecendo todas as dúvidas sobre a consagração a Maria. De qualquer forma, é uma fonte boa sobre o tema , porém não parem na leitura dele e não deixem de ler o tratado.

Laiana 28/06/2021

Super recomendo para quem quer lê o tratado, mas ainda não teve oportunidade.
Ele é tipo um resumão do tratado.

Vanderlena.Vasconc 03/10/2023

Uma leitura sobre a Virgem Maria
Esse livro é um complemento do livro O Tratado da Verdadeira Devoção a Virgem Maria. Aqui São Luís nos ensina mais sobre essa belíssima devoção e como amar perfeitamente a Cristo por intermédio de Maria. Como o título já sugere, nesse livro é nos revelado um grande segredo: como amar Maria da forma certa e a fazer tudo com seu auxílio. Vale muito a pena a leitura, você irá aprender muito com esse pequeno livro e sem contar as inúmeras orações contidas no final que vai lhe ajudar a ficar mais próximo ainda da Santíssima Virgem e de Jesus.

Daniel.Sene 16/11/2018

Incrível
Resumo maravilhoso, ótimo para reler diariamente.

Alexandre.Nunes 14/12/2019

Um livro de bençãos
Um dos pilares da fé cristã católica, Maria tem sua posição de destaque. Este livro-carta é uma indicação de como consagrar a vida a Nossa Senhora.

Victor 29/08/2020

Este livro trata-se de uma carta de São Luís que bem resume o que viria a ser o Tratado da Verdadeira Devoção, uma ótima leitura e um ótimo complemento aos que decidem se consagrar.

Brunna Erida 19/09/2021

Livro curtinho que me trouxe grandes reflexões em preparação para a total consagração a Nossa Senhora .