Mágicka Visual

Mágicka Visual Jan Fries

Resenhas -

Tatiana221 16/04/2022

Livro bem didático nas práticas xamanismo e caoistas, exercícios e texto de fácil compreensão e assimilação.

daparafuseta 08/01/2020

Exercícios básicos e interessantes.
Um bom livro para quem está começando a estudar as práticas e exercícios mágicos.
Para quem já pratica ou tem muitas leituras sobre magia pode ser um livro muito introdutório. É interessante pela inclinação à magia do caos.

Conry Mapel 05/07/2021

Mágicka práticka
Um livro que abre caminhos para uma vivência espontânea da mágicka. É tudo menos uma receita de bolo. Leitura divertida e agregadora de saber.

Juliana 30/09/2022

Um manual para magistas iniciantes.
Meu primeiro livro de mágica.
O contato com esse livro foi uma experiência bem diferente. O autor descreve passo a passo de diversas formas de fazer sigilos, rituais, meditações e contatos com seu eu interior, deuses, feras ou personas mágicas.

Karina 13/02/2023

Divertido e inspirador
Mesmo já tendo conhecimento sobre os assuntos que ele trata, achei esse livro sensacional pela simplicidade das explicações e pela "selvageria" e diversão que ele propõe, sendo uma leitura muito mais agradável do que outras que existem sobre os mesmos temas.

Para quem gosta de psicologia, também é muito interessante pelas associações que ele faz com o tema. É uma leitura super válida para ajudar a expandir as formas de pensar e de viver, mesmo para quem não pratica mágicka.

Pedro.Henrique 09/08/2020

Novos paradigmas
Essencial para uma nova visão magicka, extrair e criar a magia do seu interior junto ao exterior.

Luciana 24/01/2024

Magicka Visual
Gostei bastante desse livro. Ele não é aquele manual de passo a passo. O autor te dá o caminho, ele estimula a sua imaginação e faz com que sua mente, ou você, crie a partir do que foi dito. O livro começa falando sobre sigilos, sobre arte e visualização, conexão com a natureza, meditação (que foi minha parte favorita), os quatro elementos, animais de poder, plantas e por aí vai. Gostei também dos exercícios que o autor passa, estimulando a continuação, o criar, a criatividade. Esse livro me deixou cheia de ideias e com vontade de buscar por novos conhecimentos. Recomendo!