Erased #01

Erased #01 Kei Sanbe

Resenhas - Erased, a cidade aonde só eu não existo

Parzival 22/05/2020

Meu primeiro mangá
Erased é uma obra-prima. É o primeiro mangá que leio e li muito rápido. Erased é envolvente, te prende, te deixa tenso. A imersão é incrível e a história é sensacional. Ansioso para ler os próximos volumes!

dmitrivileheart 13/04/2021

li tudo em dois dias mas não vou colocar todos os volumes aqui por motivo de preguiça ? enfim, eu já tinha visto o anime muito tempo atrás, relembrei esses dias e resolvi ler o mangá, melhor decisão q já tomei.
Tudo é perfeito, do ínicio ao fim, desde a amizade das crianças, as dúvidas e o desenvolvimento do protagonista, o suspense q ainda me surpreende depois de anos e o drama que ainda me fez chorar de novo, é um pouco preocupante dizer q esse pode ser meu mangá de conforto??? talvez..mas enfim, tenho um apego emocional muito grande e ele fez parte de uma época ruimzinha da minha vida então sim, eu amo demais essa história e sumi esses dias daqui por causa desse mangá e tbm pq vou ver o anime e descobri q tem um live action??? mas vou tentar voltar aqui de novo ??

Alydia 09/09/2020

Mano, estou com expectativa para os próximos volumes, porque esse primeiro foi sensacional. Te prende desde o primeiro capítulo. Além do mais, envolve viagem no tempo, o que, pra mim, torna o mangá ainda melhor, já que eu gosto muito dessa temática. Recomendo.
Parzival 10/09/2020minha estante
??????
Um conselho de quem já leu toda a história. Não tenha pressa ?
E não se engane como eu, que li com muita vontade até o 8º e percebi que a história se encerra nele, e o 9º é um extra .

Alydia 10/09/2020minha estante
Acabei de terminar o quinto. Não tem como não ter pressa, o suspense e o desenrolar da história é muito grande kkk cada Cap. um choque diferente. Porém, se tudo der certo, só volto a ler amanhã.

Parzival 10/09/2020minha estante
Osh ?

Nelsin 04/05/2021

Meu primeiro mangá
Esse é o primeiro mangá que leio e amei a experiencia.
Erased é uma historia bem envolvente e interessante, ao longo da leitura a gente vai aprendendo sobre o revival e como ele funciona.
A historia te deixa muito tenso e envolvido com os acontecimentos. Amei!

BruPimentel 02/10/2021

Bom começo
Começou bem nesse primeiro volume. Gostei bastante da temática e do desenvolvimento. A história bem construída e os personagens também.

O início até quase a parte final, os dois últimos capítulos, foi um pouco arrastado e mais lento, mas nada que chegue a prejudicar a leitura. Só acabei lendo mais devagar ao invés de devorar o mangá rapidamente.

Quero muito saber o que vai acontecer. Parece que o fim desse primeiro volume é na verdade só o começo da história.

Carol 08/04/2021

Lá vou eu de novo ??
Bom kkk eu AMO a história, já assisti o anime 2 vezes e indico pra todo mundo. Pra mim é um 10/10.
Muito legal ler o mangá, fora Turma da Mônica Jovem nunca tinha lido um. É muito bem estruturado, apesar se eu ainda não ter me acostumado 100% a ler da direita pra esquerda kkk.
Por enquanto o anime está bem fiel ao mangá original, ou seja, está perfeito. Ansiosa pra ler o resto :)

Érika 23/05/2021

Bom começo
Essa foi minha primeira experiência com mangá e estou ?hooked?. Achei os personagens cativantes e toda essa premissa de ?revival? é bem interessante. Não tenho muito conhecimento sobre esse gênero literário, mas para uma primeira vez, curti bastante.

Mirian.Lima 06/02/2022

Perfeito
No começo achei chatinho, até que a leitura me pegou de jeito, pensei que seria um mangá leve pra descansa a mente no final do dia, mas que nada, é um baita de um triller.

Não leio 15/01/2022

É uma história envolvente, cheia de aventura e mistério. Você fica ansioso para saber o que vai acontecer.

TCN 29/05/2021

Querendo mais...
Este foi o primeiro manga que li na vida e não poderia ter uma experiência melhor. A história é muito interessante,,, não vejo a hora de continuar com a sequência.

Jojo 23/10/2022

Achei legal
Vi o anime e tive vontade de ler o mangá! Achei os desenhos bem feitos e uma estória bem interessante.

euthalitalves 04/09/2021

Eu amei tanto esse volume, é totalmente diferente do anime
Eu fiquei chocada que ao invés dele voltar pra 1988 quando fugia, ele forçou o revival

Mia 24/02/2022

Uma série que sempre quis ler
Erased é uma série que sempre me deixou curiosa e tava ansiosa para começar. O início é um pouquinho lento ? nada que comprometa o desenvolvimento ? e pode ser meio confuso para quem lendo mangás pela primeira vez. Num geral a história é viciante e cheia de mistérios, deixa o leitor ansioso pro próximo volume!

Mick 29/07/2021

Bonito e envolvente bonito e envolvente bonito e envolvente bonito e? Envolvente, parabéns. Além do mais é lindo.