A Redenção

A Redenção JANICE GHISLERI

Resenhas - A Redenção

AlechandraClio 09/01/2022

Konan e Cassandra
Essa história trás pontos importantes e que devem refletir fora do mundo de fantasia ao qual pertence. Ter sua vida marcada de diferentes maneiras no passado, fez com que Konan usar uma máscara, escondendo seu verdadeiro Eu.

Cassandra é impressionante, uma mulher determinada, focada, inteligente, espontâneo... resumindo: empodeirada de si e do seu real valor. Existe marcas de seu passado que trás a tona um outro lado e que representa o espírito e personalidades que uma mulher pode ter.

Ambos se chocam com a força da atração e um outro sentimento que ambos nem imaginava.

A autora apresenta uma narrativa sensual, com mistério e magia dentro do cenário que a Cidade de Atenas pincela.

Tem cenas de ação, erotismo, magia, violência, reencontros, redenção e amor.
Recomendo a leitura.

Leituras da Jessy 01/06/2021

A Redenção
Resenha #resenhaleituraemdia
Livro: A Redenção
Autora: Janice Ghisleri
E-Book | Amazon | Editora PL

Olá amados leitores, vamos a mais uma resenha da série os lobos de Ester.

Nesse livro, conhecemos a história de duas pessoas que estão destinadas a ficar juntos. Que desde do século passado o destino de ambos ja estava entrelaçados por uma forte ligação.

E em A Redenção vemos que o amor ele está presente em pequenos atos, que um simples olhar é capaz de mudar tudo. Mas não se engane assim como os outros nesse livro a dor e o sofrimento não poderia ficar de fora.

Na história contada da vez, conhecemos um pouco mais de Konan, assim como os outros lobos Konan também sofreu nós laboratório, porém o golpe mas cruel da sua vida, foi que ele sofreu intensamente por causa do amor, e por isso ele acabou achando que viveria o resto de sua vida sozinha.

Imagina o tormento que esse lobo vivia, ao ver seus amigos felizes com suas companheiras de alma enquanto ele estava sozinho.

Mas Cassie chega para mudar isso na vida de Konan, chega para mostrar que ela é digna de ser sua companheira de alma. Uma forte humana que chega até entrar enfrentar o alfa para ter seu amado lobo ao seu lado

Nesse livro da série vemos tanto Konan como Cassandra lutarem contra aquele sentimento que está surgindo entre eles. Konan por um lado não querer aceitar que sua companheira é humana. E Cassandra por também já ter sofrido tanto com amor prefere apenas viver o momento.

"Redenção não é só se arrepender e se redimir, redenção é ser liberto."

Edna 05/05/2020

A Redenção #livro6
Aqui o lobo gigante Konan vai se deparar com seu passado e presente, e rever conceitos e atitudes. Sua companheira é Cassy, uma apaixonada por entretenimento e esconde segredos, porém juntos se redescobrirão e se ajudarão.
Até que o passado o reencontra e aí começa mais desdobramento para mais historias, porque haverá um círculo que reabrirá e trará histórias do passado de volta.
Aqui aprendemos ainda mais sobre as danças e culturas da Europa e que trazem influencias mundo a fora.

Freitas81 14/03/2020

Lobos
Eu terminei mais um livro autora Janice Ghisleri - Os Lobos de Ester - A Redenção, eu gostei muito do livro, aliás eu adoro esses lobos, No começo da leitura fui entendendo porque o Konan nos livros anteriores que apareceu ajudando os amigos Ele era meio bravo, ta certo o cara foi preso nos laboratórios junto com os outros, isso por si só ja era motivo, mas coitado algo mais aconteceu na sua vida e surgiram dúvidas e desconfianças, gostei muito quando Ele conheceu a Cassandra que personagem mais forte, fofo e carismático, Cassandra é alegre sabe ir atrás do que quer, e o que Ela quer é o Konan, eu adorei esse casal Konan e Cassadra. Ela também passou uns maus bocados na vida mas não se deixou abater. Teve uma hora que pensei que não ia dar certo pois o Konan foi muito cabeça dura, mas também quando Ele conseguiu colocar todos os pontos faltantes em sua vida Ele se rendeu, reconheceu o seu amor por Cassandra porque Ele viu que Ela o amava e o aceitava do jeito que Ele era.
Fiquei feliz que Ethan conseguiu finalmente reencontrar seu alfa e tirar todas as dúvidas que tinha sobre o sumiço de sua alcatéia, não ficar imaginando que foi abandonado. E não para por ai não. Janice que enigma foi aquele? E seu nome aparecendo? Que autora mais chic nos temos, e o Alexander que recomeço de vida. Gente leiam o livro vocês vão adorar, aguardando o próximo lobo. Qual será Janice???

Geo Campos 11/02/2020

Foi ótimo ler a história de Konan e ainda saber o desenrolar do Lobo Solitário
Juliana 28/05/2020minha estante
Você leu por pdf? poderia me passar o arquivo?

Divulga Livros Afins 02/11/2019

Livro perfeito
A Redenção - Vol. 6 da série Os Lobos de Ester
Autora Janice Ghisleri

Konan jurou que nunca iria se envolver afetivamente com humanas, mas o destino não colaborou, eis que entra em sua vida Cassandra, que lhe desperta sentimentos onde ele não queria,para que isso não ficasse, Konan resolve se afastar ficando na ilha dos lobos.

Cassandra é uma mulher independente, dona do seu próprio estabelecimento, um ambiente voltado a diversão e tudo que se pode imaginar de um Olímpo, mas nem tudo é flores quando seu enteado resolve lhe infernizar, mas só existe um homem capaz de lhe ajudar a respeito disso: Konan.

Vocês não tem noção dos problemas que Cassandra se mete e ainda mete o Konan, e por conta disso o grande lobo é obrigado a se encarregar dela, essa temporada juntos só faz ainda mais os sentimentos intensificarem, além disso muitas descobertas acontecem e claro uma coisa boa que eu queria muito, vocês lembram daquele livro que eu fiz a resenha antes? Ele é um conto, O lobo solitário, que fala do Ethan e da Glace, que ele saio do bando para viajar a trabalho e quando volta não tem mas nada, sumiu tudo e ele pense que abandonaram ele, pois então, aqui tem o reencontro, Ethan descobre que seu bando não lhe abandonou, foi emocionante.

Espero que vocês quando forem ler esse livro Redenção estejam preparados para emoções.

#resenha #lobos #nacional #Livro #janiceghisleri

Lina DC 31/01/2019

"A Redenção" é o sexto livro da série Os lobos de Ester e trará como casal protagonista Konan e Cassandra. Narrado em terceira pessoa, o livro começa na vila de Kapri, na Irlanda, quando Konan tem uma terrível decepção. Vendo que suas ações poderiam ter colocado em risco todos os seus amigos e familiares, esse intenso lobo decide afastar-se o máximo possível dos seres humanos.

Porém, o destino é incerto e nos dias atuais, em Atenas, na Grécia, reside Cassandra. Cassandra é uma mulher de 32 anos de idade, forte, decidida e dona do clube Olimpo. Seu caminho não foi fácil, mas ela aprendeu e batalhou por tudo o que conquistou e não vai abrir mão disso por ninguém. Acontece que Cassandra tem um enteado chamado Tullo, um bandido perigoso que acredita ser o verdadeiro dono do Olimpo e fará de tudo para ter o que é seu...

A atração entre Cassandra e Konan é instantânea, mas Konan está decidido a manter-se afastado da humana o máximo que conseguir. Será que o seu lobo vai concordar com esse homem cabeça-dura?

Além do incrível casal de protagonistas, a autora trabalhou muito bem os demais núcleos que já foram apresentados aos leitores.

Na Ilha dos Lobos, na Grécia, Noah está procurando Hian, um velho amigo, enquanto que Ester e Lucian alegram os seus dias; na Ilha de Alamus, em Creta, o estado de saúde de Alexander está preocupando Sami e Petrus (várias novidades serão trabalhadas nesse núcleo). Temos também uma viagem para a Rússia e não posso deixar de mencionar, o enaltecimento da cultura grega que é tão bem trabalhado no livro.

Cassandra é uma ótima protagonista. Ela é forte, não tem medo de lutar pelo que quer e sabe dar valor as pessoas. Konan passou por muitas provações e é difícil para ele confiar em alguém e até mesmo se arriscar emocionalmente. É um personagem honrado, marcado pela dor, pela culpa e pelo medo.

A edição publicada pela PL editora está linda e os cuidados com os detalhes internos merecem destaque (no topo de cada capítulo temos a imagem do lobo da capa como fundo!).

"E um laço em seus corações havia se formado..." (p. 83)

Leila 02/08/2018

Maravilhoso
A cada novo livro me apaixono mais ainda por esses lobos e sua intensidade...
Livro muito bem escrito, espetacular.
Achei que Petrus era intenso, Harley então ... Koban me surpreendeu ...
Mara.Dimova 10/08/2018minha estante
Concordo com cada palavra?

Raylane 12/07/2018

Sensacional
Um livro bem escrito, espetacular, superou muito minhas expectativas.
Há cenas tão detalhadas e cheias de vida que não parece que você está lendo um livro e sim vendo um filme, o casal é muito quente. Eles tem tanta química, que ela salta através das páginas. Sexto livro da série e continuou me surpreendendo sem deixar nada a desejar aos outros.
Amo todos esses personagens maravilhosos e quero livro de cada um.
Amei imensamente...só posso indicar a todos,não irão se arrepender.
Mara.Dimova 10/08/2018minha estante
Concordo em gênero número e grau?