Tiger Lily

Tiger Lily Jodi Lynn Anderson
Lily Anderson




Resenhas - Tiger Lily


325 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


@mimullerr_ 19/04/2024

"Para sempre seu, Peter."
Eu realmente queria escrever uma resenha pra esse livro devastador, porque tudo nele foi muito perfeito. Mas não precisarei fazer isso quando Taylor Swify acabou de fazer isso através de uma musica.
Então se vocês quiserem saber mais, ouçam "Peter" de taylor swift.
...

"I've heard great things, Peter
But life was always easier on you
Than it was on me
And sometimes it gets me
When crossing your jet stream
We both did the best we could do
Underneath the same Moon
In different galaxies

And I didn't wanna hang around
We said it was just goodbye for now

And I won't confess that I waited
But I let the lamp burn
As the men masqueraded
I hoped you'd return
With your feet on the ground
Tell me all that you'd learned
'Cause love's never lost
When perspective is earned

And you said you'd come and get me, but you were twenty-five
And the shelf life of those fantasies has expired
Lost to the Lost Boys chapter of your life
Forgive me, Peter, please know that I tried
To hold on (Hold on) to the days (To the days)
When you were mine
But the woman who sits by the window
Has turned out the light

You said you were gonna grow up
Then you were gonna come find me
Words from the mouths of babes
Promises oceans deep
But never to keep"
comentários(0)comente



Lais.Salatiel 18/04/2024

As vezes amar significa não aguentar ver o amado como ele é
Ainda estou sem palavras pra esse livro que quebrou todas as minhas expectativas. Me sinto completamente encantada pela sininho que agora, é como uma conhecida minha, de tanto que me aprofundei em suas palavras. Por vezes me senti parte da história como observadora onisciente vendo tudo acontecer, sentindo todas as sensações. História tão linda e profunda que até poderia ser real. Existem vários tipos de finais felizes, amei poder conhecer mais um, mesmo que não fosse o que eu esperava.
comentários(0)comente



King Nikolai wife 17/04/2024

Gostei bastante
Nossa a sininho de narradora desse livro foi simplesmente a obra prima dele, mas gostei muito desse livro, bem gostosinho e rápido de ler.
Naraliz 18/04/2024minha estante
Oii, você poderia me dizer se esse livro tem hot? A classificação indicativa dele? Tem gatilhos? Eu não comecei a ler ainda por causa dessas dúvidas, perdão pelo tanto de perguntas, mas só falta mais uma: O casal terminar junto? Pq parece ser um livro sem final feliz, senti isso logo nas primeiras páginas, de qualquer forma obrigada ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mary652 22/03/2024

Participação do meu primo " seiva de Pinheiro"
Acho que Peter pan foi a minha primeira paixão, gente que livro e esse ? sabia que não ia ter um final feliz , por que já e falado no começo , mas não pensei que ia ser um final depressivo, o relacionamento da Tiger lily e o meu primo de consideração "seiva de Pinheiro" meus protegidos, a maneira de como foi construído a amizade deles no início do livro, divina.
Depois aparece o Peter divo , daquele jeitão dele de sempre, achei muito interessante a história ter sido narrada pela sininho, tipo deve ter acontecido outras coisas que não foi falado , e sla acho que e isso que dói ?e tbm eu me mataria pra saber qual era o ponto de vista do Peter e da Tiger lily, gente o relacionamento deles não sei explicar, mais ao mesmo tempo que era pra ser , também não era , acho que isso e muito da personalidade deles, porém eles eram fofos , ao mesmo tempo que ela era difícil, ele era infantil, mais eu tava viciada neles e o jeito que eles faziam dar certo, eu até esqueci que a Wendy aparece, e nossa ela tava muito chata aqui, fresca do caramba, uma coisa que eu fiquei tipo ??? Foi o smee psicopata? O gancho um tiozão só que bêbado? Em fim não liguei pra eles na real , porém eles estavam na história e serviram um pouco, e a carta do Peter pra Tiger lily....me destruiu, apenas leiam .
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ceci 27/02/2024

Lindo
Chorei de soluçar.
Que livro lindo que me fez tão feliz por poder rever esses personagens da infância.
comentários(0)comente



taypyx 13/02/2024

"Deixe-me dizer uma coisa imediatamente. Esta é uma história de amor, mas não como qualquer outra que você já ouviu. O menino e a menina estão longe de serem inocentes. Vidas queridas estão perdidas. E o bem não ganha. Em alguns lugares, há algo de bom nos finais. Na Terra do Nunca, esse não é o caso?" ? Tinker Bell
Naraliz 13/02/2024minha estante
Amg esse livro é livro único? Tem hot?


taypyx 13/02/2024minha estante
é livro único sim amg e não tem hot




spoiler visualizar
comentários(0)comente



najulia3 31/01/2024

Não tenho PALAVRAS pra descrever esse livro. é incrivel, lindo, apaixonante, triste, tudo em um só. A tiger lily é uma personagem incrível, o romance é impecavel. LEIAM!!!! Chorei até soluçar com o final e ja é meu favorito
Naraliz 13/02/2024minha estante
Amg esse livro tem hot? Ele é livro único?




-natalia 23/01/2024

Acho que a leitura de Tiger Lily teve aspectos que me surpreenderam positivamente, mas deixou a desejar em outros.

Eu gostei da protagonista, e gostei de (re)conhecer o Peter sem tanta fantasia envolvida. Achei super legal que a narradora é a Sininho, que traz um carinho em seu ponto de vista, e achei bem interessante a ideia de ver sob outra perspectiva o Capitão Gancho.

Porém, acredito que o livro mudou alguns pontos que eu gostava muito na história original e na forma que a Disney apresentou. Acho também que alguns personagens foram um pouco desnecessários, assim como certos acontecimentos (principalmente no início da história, que estava meio lento). O ódio do Capitão Gancho pelos meninos perdidos poderia ter sido mais explorado, e isso foi algo que eu esperei ao longo de muitas páginas. Além disso, teve uma parte da leitura que me deixou totalmente contra a Tiger Lily, o que reduziu a minha empatia por ela. No geral, é uma boa releitura do original, mas tenho algumas ressalvas quanto a esses elementos.
comentários(0)comente



tigreslirio 03/01/2024

Tiger Lily
Um livro incrível.. chorei de soluçar no final, me marcou muito na época em que li e atualmente segue sendo um dos meus livros favoritos, guardadinho no meu coração.
comentários(0)comente



325 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR