Noites de Trevas: Metal #3

Noites de Trevas: Metal #3 Scott Snyder...

Resenhas - Noites de Trevas: Metal - Vol. 3

Zimmerer 28/02/2023

Doido
É muita loucura ver o Batman mesclado a outros heróis... e a cada vez mais me confirma q é um herói horrível kkkkk ele funciona melhor de vilão.

@oikrystyan 08/03/2022

Uma obra prima!
"Noite de Trevas: Metal, vol. 3" nos leva mais a fundo na história de algumas variantes do Batman que surgiram diretamente do multiverso das trevas, com humanidade, sinceridade e reflexões.
Eu avalio a qualidade de uma obra quando eu já conheço o final da história e mesmo assim a leitura permanece emocionante. Eu conheci o trabalho de Scott Snyder pelo final, em "Noite de Trevas: Death Metal" e o fascínio que nasceu em mim faz com que eu siga buscando peleas bancas de jornal os capítulos antecessores desse arco. Um desde, é o "Noite de Trevas: Metal, vol. 3". Os roteiros são todos perfeitamente alinhados, em tom, em tema e em profundidade. A singularidade das artes é digna de galerías e museus. Não há nada que falte ou que fique sobrando, cada página, cada capítulo, é essencial para a formação do quadro final e isso é completamente admirável e belo.

Daena0 10/12/2021

[*****] TERMINOU ASSIM MDS DO CÉU EU VOU INFARTAR, TERMINOU LITERALMENTE COM O CLARK NA ZONA FANTASMA E O BRUCE TODA DOENTE MDS DO CÉU

Thiago 08/11/2020

Nem todos os mocinhos são heróis, vemos nessa hq, que isso é uma vdd

Thiago de Oliveira 25/07/2020

Conheçam Barbatos
O show de rock de Snyder e Capullo degringolou em uma cacofonia. Metendo o pé ainda mais forte no acelerador, Noites de trevas: Metal 3 é um amontoado de eventos e personagens se digladiando por espaço em cena.

Este terceiro volume reúne as histórias:
- Noites de trevas: metal #3;
- Batman - O Afogado em Os versos do antigo marinheiro;
- Batman - O Impiedoso em Filho da Ira;
- Batman - O Devastador em Sinfonia de destruição.

E tendo que lidar com vários elementos, a profusão de acontecimentos neste terceiro volume acaba tirando o brilho do enredo proposto por Snyder e companhia e me fez ligar o alerta amarelo. O que temos é o capítulo mais fraco da saga até então e o mesmo se reflete nas origens dos cavaleiros das trevas. Insossas, essas origens não trazem muitos elementos para se analisar.

Tropeçando e com passos vacilantes, Noites de Trevas: Metal 3 chega sofrendo ao seu final. Como uma banda que precisa improvisar com muitos elementos e quer quer construir algo grandioso, mas sem ter as qualidades técnicas necessárias para tal empreitada.

O brilhantismo que vimos nos volumes anteriores ainda está lá. Existem boas ideias e há material para uma boa saga do Batman, mas a execução deixou a desejar.

site: https://www.desegunda.com.br/noites-de-trevas-metal-3/

Rinaldo 15/04/2020

Batmen das trevas
Heróis derrotados...o mal vencendo...e agora...Noite das trevas metal Parte 3.