O diário perdido de Gravity Falls

O diário perdido de Gravity Falls Alex Hirsch

Resenhas - O diário perdido de Gravity Falls

Lizia.Yohanna 25/05/2021

Amei
Fiquei apaixonada, sou viciada na animação já vi várias vezes e o diário me deixou encanta, queria muito que tivesse os outros mas só achei em inglês que pena. Mais valeu a pena ler esse é matar a saudades dos meus personagens favoritos.
Alice 12/10/2021minha estante
Não gostei muito do livro pois achei meio estranho e confuso

Soldado 24/10/2021minha estante
Realmente gravity falls e muito bom

Lucass 29/12/2021minha estante
Recomendo o livro!

Bem loco

Eu amo gravity falls

Pizza 22/02/2022minha estante
Eu recomendo de mais serio

Beatriz 07/11/2022minha estante
Vdd eu amei tambem por que misterios terror eu amo

Laura1011 03/02/2023minha estante
Eu amo Gravity falls, e esse livro é idêntico ao da série, os códigos os desenhos sério mto perfeito!!!!

Catarina.Branco 18/08/2023minha estante
Este livro é prefeito , indentico demais ao desenho

skuser02844 21/04/2024minha estante
Realmente o livro e incrível tipo uma das melhores animações da Disney junto com star vs as forças do mal

Biblioteca.casa 24/03/2021

Gravity falls
Maravilhoso. Perfeito em um nível muito estrondoso. Não tem nenhum defeito. Eu simplesmente amei.

Swt_Tears 26/03/2022

Não confie em ninguém...
Em primeiro lugar, eu não tenho palavras para descrever o qual bonito as gravuras desse livro são (sério, tudo é muito bem feito). Eu achei super divertido ler esse livro, principalmente a parte dos códigos (dos quais eu preferi olhar na Internet por preguiça). Amei ler sobre a estória que tanto me interessou durante todos esses anos, com certeza toda vez que eu for limpar minha estante vou fazer questão de abrir ele para bisbilhotar!

[Spoiler]
Ps: Como assim o Dipper se chama Mason?!?!? Eu realmente não sabia disso...

Nnanda 03/10/2021

Bom para quem gosta da série
Sou muito fã da animação e foi muito interessante porque mostra várias criaturas e tem vários desenhos criativos e para ser sincera é um livro bem legal
Giovanna.Alvarez 03/10/2021minha estante
meu deus!!! eu não sabia que tinha livro, obrigada por postar KKKKKKK quero tanto ler

Maria1691 05/09/2020

Gravity Falls
Esse livro não é um livro que você deve ler em ordem na minha opinião, com o livro você pode acompanhar a série e saber mais detalhes sobre as criaturas que aparecem na série o que faz com que cada episódio e cada página seja cada vez mais emocionante.
Samuel 04/12/2020minha estante
É mais tem umas coisas que não aparece na série como o verdadeiro nome de dipper

arcmaluw 10/04/2021

incrível.
me lembrou muito de quando eu assistia gravity falls na tv, eu amei demais, amo esse desenho desde sempre.

gu 30/11/2021

Perfeito
É um livro maravilhoso. Se não gostas da serie, é pouco provável que gostes do livro (mas todo mundo ama Gravity Falls, então ta tranquilo)
O livro te envolve de um jeito que te faz sentir como se fosse real (me emocionei no final até).
Ele é bem fora do convencional, as vezes em forma de diário, as vezes mais como um catálogo e as vezes contando uma história. Também tem interações, como decodificar coisas e afins. Sem contar é claro, tem várias ilustrações fieis a série e mto bonitas.
"Este livro é incrível! COMPRE-O DUAS VEZES!!" ? Tivô Stan

Laurinha:) 10/07/2023

É um livro espetacular, faz você se sentir dentro da série/desenho. Os desenhos são lindos e as cores de caneta mudando conforme os personagens que escrevem no diário.. muitos monstros e anomalias que estão no livro não apareceram na série, é um bom jeito de ficar ainda mais dentro desse universo de Gravity Falls.
As contradições que o Dipper faz para o Stan e para ele mesmo enquanto escreve no diário é uma das melhores partes, só está abaixo de quando Mabel invade o diário com fotos do Waddles.

oieamare 03/06/2023

Meu livro favorito da vida <3
Eu nunca vou cansar de ler essa obra prima! Este livro desperta esperança e confiança. Sempre me faz ter a sensação de que coisas boas ainda estão por vir.

é meu livro favorito da vida. Tem humor, coisas curiosas e muito aprendizado. Deveria ser obrigatório ???
Gabrielly249 03/06/2023minha estante
Eu quero ler esse livro,ele é bom?

oieamare 05/06/2023minha estante
eu acho perfeito. ele meio que complementa a série então fica mais interessante se você já tiver assistido tudo.

Nogi 19/08/2022

Até o próximo verão
Para aqueles que são verdadeiramente fãs da série, este livro é um achado que não pode faltar em sua coleção!

Uma obra de ouro, que nos trás a nostalgia dos bons tempos do desenho, mostrando todas as anotações, aventuras e descobertas da família Pines. E alguns achados incrívelmente únicos apenas de Gravity Falls.

Um verdadeiro tesouro, que nos inspira a partir em nossa própria aventura e aceitar nossas esquisitices. Um viva e um glória a família Pines! Cada página pode fazer nossos corações estremecer de um jeito, a última em especial.

Este livro nos apresenta informações que infelizmente a serie não pode entregar, curiosidades, o que aconteceu depois do estranhagedon, e os códigos de Bill são os mais interessantes, nos dão um olhar a mais sobre o demônio.

Um dos meus favoritos, sempre irei amar essa série, sempre irei amar essa família e sempre estarei a espera do próximo verão ??

Paula.Lorandra 29/01/2022

Incrível ?
Terminei com o coração quentinho e me sentido acolhida de certa forma, é um livro incrível e divertido, consegui descodificar alguns dos códigos pelo livro tbm. Adoro a série ?

Giovanna 24/07/2022

Eu sempre gostei muito do desenho, um dos meus favoritos e ler esse livro me fez sentir conectada com ele, além de claro me fazer querer rever gravity falls inteiro.
Ótimo pra quem gosta da animação, cheio de aventura e sedredos, eu adorei muito

Sofy 30/07/2021

Muito bom, recomendo super
Esse foi meu primeiro livro físico, e não me arrependo de ter comprado, o universo é maravilhoso, uma leitura super solta e que vale super apena, a única coisa que recomendo é assistir a série antes, pois isso é uma continuação da série. Enfim, vale super! ?

02/07/21

Tathi (@Doidosporserieselivros) 17/01/2023

Olá queridos amigos leitores! Hoje trago uma indicação diferente para adultos e crianças, O Diário Perdido de Gravity Falls.

Para quem não conhece Gravity Falls é uma série animada criada por @_alexhirsch_ , que acompanha os gêmeos Dipper e Mabel Pines passando as férias com o tio-avô numa misteriosa cidade. Eles tentam se adaptar à estranha região, mas sentem algo estranho e começam a investigar. Dipper encontra um diário codificado e a aventura começa.

Esse diário que Dipper encontra foi reproduzido totalmente igualzinho nessa edição em capa dura, lindíssima publicada pela @universodoslivros no Brasil.

O livro conta com informações codificadas, e enigmas que o próprio leitor deve descobrir, ou se deliciar assistindo os vídeos que os desvendaram na internet.

Para os fãs de Rick and Morty ainda há uma surpresinha, uma das mensagens do livro revela que ?Rick esteve aqui?.

Além de ser um grande presente para os fãs de Gravity falls,o livro é uma ótima opção de presente para pré adolescentes e adolescentes que vão adorar mergulhar nesses mistérios!

Vale super a pena conferir!
#gravityfalls #gravityfallsbrasil #bookgravittyfalls #gravityfallslivro #universodoslivros