O diário perdido de Gravity Falls

O diário perdido de Gravity Falls Alex Hirsch

Resenhas - O diário perdido de Gravity Falls

Gabriela.Costa 02/05/2019

Lindo!
Para os fãs de Gravity Falls não é só uma ótima leitura, mas traz muitas informações novas, e como curiosidade é uma característica dos fãs da série garanto que vale a pena. Maravilhoso.

Manu 03/04/2019

Presente de aniversário de 32 anos
Minha mãe assiste Gravity Falls comigo, então ela soube sobre o livro e me deu de presente de aniversário, porque é a melhor mãe ever (não me envergonho de nada até aqui)! Além de ser exatamente igual ao diário do desenho, com todas as ilustrações e explicações sobre as criaturas e esquisitices gerais da cidade (tanto do Autor quanto de Dipper - e até umas participações da Mabel), vários dos episódios são abordados e até algumas das pontas soltas entre eles são ligadas com desfechos descritos aqui. Tem MUITA coisa, mas li rapidinho (ficar 70 horas sem internet provavelmente colaborou).
Gabriel.Gregorio 12/04/2019minha estante
Eu estava interessado no livro,porém, seu comentário não falou muito do livro em si,então eu fiquei sem entender eu queria saber sobre o livro mas você falo só da sua vida.

Deivid 18/01/2019

O diário perdido de Gravity Falls
Mds que livro. "Na verdade que diário".

Muito bem resenhas e escrito, bem explicativo aos Fans do desenho, muito bom, comprei na Black Friday do ano passado "2018" presente do meu Amor para mim.

Super recomendo ele para crianças, jovens e adultos.

Vale a pensa adquirir este diário e assistir ao desenho ao mesmo tempo

Biblioteca Álvaro Guerra 18/04/2019

Se você é fã das peripécias de Dipper e sua irmã Mabel ou somente alguém que gosta de muitas aventuras, então está com sorte! Você possui em suas mãos o cobiçado diário do autor da série Gravity Falls, um tesouro de 288 páginas coloridas e sem dono, com segredos nunca antes revelados, monstros e mistérios da pacata cidade do Tivô Stan.
Com ele, você irá aprender a trágica história de Ford, o paradeiro de Blendin, qual é a Dimensão 52 e como atrair um “ornitorrinco xadrez”. Mas cuidado: este é um livro desejado por muitas forças sombrias, por isso fique alerta se qualquer um quiser tirá-lo de você (especialmente se tiverem olhos amarelos e brilhantes)! E, o mais importante, divirta-se. Afinal, não existe um lugar como Gravity Falls. Ou será que existe?

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788550303628

Vitor 03/01/2019

Leitura essencial para os fãs do desenho!
O livro é um dos mais lindos que já vi! Tem uma edição impecável e o capricho da editora nas traduções e qualidade de construção física é maravilhosa!

Temos o famoso diário 3, as anotações do Dipper (e Mabel hahaha) e a continuação do Stan, na cronologia do desenho! Único ponto fraco foi a parte do Dipper que resume tudo o que já aconteceu na série. É divertido, mas repetitivo... Não atrapalha a leitura, óbvio! Faz parte do conceito, mas eu fiquei cansado de ver tudo de novo.

Quem é fã PRECISA ver esse livro, é uma imersão absurda! Dois dias dá pra ver ele inteiro!

Anonimo 14/10/2019

O diário perdido de gravity falls
O livro fala uma cidade misteriosa e seu nome é gravity falls,onde acontece uma série de misterios e acontecimentos bizarros onde dimenções,criaturas e pessoas estão envolvidas.
Acho que você já deve ter ouvido falar as criaturas são engraçadas,fofas,medonhas e misteriosas.
Inúmeros conflitos estão por vir;tem muito conteúdo mas...
Ha achou que eu ia dar spoiler hã? :3
Eu cinceramente fiquei sem palavras...
Indico para quem gosta de mistério e é curioso...
Aline O. 15/10/2019minha estante
Boa resenha. Apenas revise a escrita.

ELB 22/12/2018

O livro O diário perdido baseia-se em um diário que existe na série animada chamada Gravity Falls, produzida por Alex Hirsch em parceria com os estúdios Disney.

Gravity Falls é uma cidade madeireira no interior do Oregon, onde nós acompanhamos as férias de verão dos irmãos gêmeos Dipper e Mabel Pines. Os gêmeos passam as férias na casa do seu tio-avô Stanford Pines, um trapaceiro que transformou sua própria casa em uma ‘cabana de mistérios’, uma atração com várias criaturas, lendas e mistérios falsos para atrair e enganar turistas para conseguir dinheiro.

No primeiro dia de férias, Dipper, que foi mandado para pendurar placas na floresta pelo seu tio-avô Stan para indicar o caminho até a loja, acaba encontrando o Diário número 3 dentro de um mecanismo em uma árvore de metal. Após encontrar o diário, Dipper e sua irmã Mabel passam por várias aventuras para descobrir os mistérios da cidade e também seguem sua busca para tentar descobrir o autor dos livros.

O livro é uma cópia exata do diário que Dipper encontra, mas nele nós recebemos um bônus, que são as anotações diárias de Dipper e Mabel, recapitulando todas as suas aventuras e teorias além de uma nota final do autor dos livros, mostrando o futuro dos personagens e agradecendo por acompanhar as aventuras com a família Pines.

A qualidade das ilustrações é excelente e bem realista, parecendo que o livro foi realmente escrito à mão, além de mostrar desgastes, erros de anotação, respingos de tinta e sangue, desenhos das criaturas e entidades. Ele é todo ilustrado mostrando cada criatura documentada com o seu habitat, fraquezas, altura e peso, dúvidas ainda não respondidas sobre a criatura e o quão perigoso ela é.

Para as pessoas que gostam da série animada, o livro fecha um ciclo do desenho e é muito importante e significativo, pois serve de lembrança de todas as aventuras e do incrível universo de Gravity Falls, tornando-se provavelmente um item de colecionador.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2018/12/resenha-o-diario-perdido-de-gravity.html

Zé leitor 16/10/2019

Gravity Falls
O diário número três é um livro que conta sobre coisa estranhas como gnomos e um ser quase unipotente da forma de um triângulo. Quem viu a série Gravity Falls vai ser uma experiência muito nostalgica e especial.

Mel 18/08/2019

Oi
Tchau

Isadora 14/05/2019

eu sou fã de gravity falls!!!!! o livro é de mais, principalmente em português (pois o desenho é americano)
fuçando no youtube, achei um vídeo que dizia que existe uma estátua de bill espalhada pelo Oregon (lugar de onde fica gravity falls), isso foi dito de uma publicação no twiter do criador que dizia! Ele deixou um ano após as temporadas do desenho acabassem, e como ninguém achou a estátua, ele publicou! depois as pessoas conseguiram achar a estátua de acordo com dicas do desenho animado!

kkkkkkkkk GÊNIAL!