O diário perdido de Gravity Falls

O diário perdido de Gravity Falls Alex Hirsch

Resenhas - O diário perdido de Gravity Falls

Eloisa 09/10/2022

Se você ama o desenho, vai amar o livro. Descobrir coisas sobre que não estão na série, surtar, etc, só leiam

Kammilly Prudência 07/09/2022

...
Nunca tinha lido ou assistido nada do universo de Gravity Falls, conheci esse livro inclusive através de um amigo e só o li por insistência do mesmo. Mas, particularmente gostei bastante e a história é bem interessante.
l3myLSow 09/09/2022minha estante
Essa pessoa que a KA-MIA estar falando foi eu e sério pessoa ela leu o livro em 2 dias eu já estou lendo esse livro há 3 meses e estou agora quase saindo do meio mais enfim a minha melhor amiga tem muito lontecia nesse ramo de literatura com muita dedicação ela vai começar a fazer livros eu acredito em você KA-MIA daqui uns dias eu e vocês e vocês que estão lendo esse comentário vai ter lendo uma livro da Kamilly mais conhecida como KA-MIA ela vai ser porteira de mão cheia

Sarah587 08/08/2023

Gravity falls
Mdss que livro perfeito eu acho que é igual ao que o dipper pines temmm é mto lindo os desenhos que tem no diário!!

@heloizz_13 24/05/2023

Amei demais, super detalhado. Os desenhos são incríveis de tão lindo. As informações sobre o desenho é muito interessante.

Recomendo!

rayumix 04/12/2020

Os fãs piram
LINDO E PRECIOSO, super detalhado e com informações mega interresantes. Gravity Falls é minha animação preferida, e esse livro é a coisa mais querida do mundo.

sophia 08/05/2023

Nostálgico
Me fez lembrar quando assistia Gravity Falls na TV, esse desenho é incrível ?? deu vontade de rever todo novamente
Nymphadora 08/05/2023minha estante
Meu sonho ter esse livro, gosto muito do desenho, vale à pena?

sophia 09/05/2023minha estante
eu li emprestado ent valeu muito a pena kkkk mas n sei se teria em casa, acho q se fosse mais nova e ainda assistisse o desenho eu teria

JP Scofield 31/12/2021

Sobre a Família Pines
O diário perdido é o diário que aparece em toda a trama da série animada Gravity Falls. Toda a história da série gira em torno desse diário e a gente lê com mais clareza e diversão o que de fato ocorria lá na série.

Antes de ler esse livro, Eu tinha lido uns 3 livros de pura filosofia e minha cabeça tava cheia, precisando de algo leve pra ser meu escape, e esse livro chegou.

Cheio de referências da série que até bate aquela nostalgia de infância (juro que na parte final eu quase chorei ao ver o F voltando a ter sua sanidade mental) e também referências externas, como D&D e Lovecraft que aqueceram meu coração.

O livro contém muitas coisas enigmáticas que eu não tenho paciência pra resolver, então vou ver um vídeo que explica tudo.

A melhor parte é quando Stanford descobre a verdade sobre o Bill. Eu juro que tive pelo menos uns 45 surtos quando vi a página toda ensanguentada e sombria.

O livro não tem furos, é super divertido de ler e traz muita nostalgia. Acabei o ano com chave de ouro.

a.clarateixeira 09/09/2022

GRAVITY FALLS ?
Que livro massa, desde pequena sou viciada na série e sempre quis ler os livros, o livro é uma perfeição a cada página eu me lembrava dos episódios, e foi uma leitura bem gostosa, quero muito ler os outros. E claro que a Wendy e a Mabel ainda são as minhas personagens favoritas?

VitAria 20/11/2023

Gravity falls
Minha criança interior grita toda vez que eu releio este livro já tenho ele a quase 4anos e nunca terminei de decodifica-lo. E gravity Falls? N volta mais??

barbara1487 03/09/2023

Demasiadamente bonito e extremamente detalhado, é como se fosse o real diário do desenhokk, me deu muita nostalgia ler os códigos e seres místicos de gravity falls

Albuquerque 20/01/2022

O Diário 3 de Gravity Falls e a infância
Gravity falls fez grande parte da minha vida quando criança e tudo que eu mais sonhava era ter o diário. Eu basicamente devorei o livro,consumindo tudo e relembrando como se fosse a primeira vez que eu vi. A estranheza de Gravity Falls sempre me atraiu e foi com ela que eu descobri que ser estranha e diferente é bom. Confesso,não estava preparada para o final lindo e a despedida deles (de novo), mas agora me sinto realizada e feliz,apesar de estar crescendo e me tornando quem eu preciso ser,continuo buscando pela minha criança e é isso que gravity falls faz comigo,faz com que aconteça. Acabei falando demais,perdãokkk
The F.V. 20/01/2022minha estante
Nossa eu amo o desenho e eu juro q quando eu descobri q existia o diária p vender eu surtei kkk, enfim, gravity falls é bizarro e icônico e esquisito mas mesmo assim causa esse efeito eu acho q em qualquer pessoa q """já passou da idade de desenhos"""" sabe, tipo, ele é um deses desenhos q se tu rever tu fica horas vendo e fica encantado por aql, um dos melhores desenhos já produzidos. #Dipperacimadetodos???

Frankie.Anjos 03/10/2023

Queria tanto ler o primeiro e o segundo volume aaaaaa! Mas esse terceiro volume é tão bom, e eu acompanhei a história enquanto estava obcecada vendo a série. Foi o primeiro livro que comprei direto na livraria, então tem um carinho especial meu ???.

Lya 18/06/2022

demorei vinte anos pra ler
demorou mas eu li, nao coisei os codigos por preguiça mas o projeto gráfico do livro é muito bom juro incrivel e gravity falls tem todo direito de se sentir a última coca cola do deserto a última musa do pagode esperto desenho bom dms

Stopfield 21/09/2020

Excelente
Muito bom, adiciona muito à série! Parte da graça do livro é decodificar os segredos.