Liderança e Propósito

Liderança e Propósito Fred Kofman

Resenhas -

Bernard.Barreto 12/12/2020

Ótimo!
O autor descreve muito bem quais seriam os papéis e motivações de um verdadeiro líder, fazendo-nos desejar ser e conhecer esse tipo de lideranças. Com certeza, se trata de um excelente título para o assunto.

Satiro 29/12/2021

Ressignifique o propósito
Uma leitura buscada para agregar e ressignificar minha visão pessoal e atuação profissional atual.
Obra bastante INSPIRADORA e que procura retransmitir isso através das mais de suas 300 páginas. O líder sendo aquele que busca edificar o propósito como algo primordial em sua atuação - tanto para si quanto para as suas relações.
Ao final saio muito satisfeito, porém poderia ter sido um pouco mais curto a obra e a Harper Collins deveria ter feito uma revisão bem melhor (erros muito evidentes em diversos momentos).
Recomendo demais para quem procura ir além do liderar tradicional que presenciamos (e detestamos).

Ludmila 26/04/2021

Um ótimo livro! Faz a gente repensar em muitas ações, comportamentos e coisas não somente no trabalho, mas na vida pessoal e nos relacionamentos.

Guilherme.Oliveira 10/11/2021

Simplesmente um dos melhores livros sobre liderança
A leitura é muito boa, de fácil entendimento o que nos deixa muito envolvidos e com uma vontade enorme de devorar o conteúdo de uma vez. O autor conta várias histórias o que em minha opinião facilita absorver o conhecimento além de deixar mais interessante a leitura.

Muito bom o livro indico muito para quem gosta do tema de liderança no mundo corporativo....

Henrique Morais 18/07/2020

Best Seller
Esse não foi apenas o melhor livro que li no ano, mas, o melhor livro que já li na vida. Recomendo bastante!

leferraz 16/06/2020

Esse livro é excelente para quem gerencia equipes, para quem tem cargo de liderança. Te ajuda a ter um propósito no seu local de trabalho e liderar com sucesso!

Walmor.Ramlov 06/10/2018

Surpreendente
Os ensinamentos que o livro traz, o mundo que ele o auxilia a pensar, refletir e imaginar é sensacional.

Uma leitura muito leve, empolgante onde o autor é muito claro e objetivo.

Se você procura um livro pra aprender mais sobre liderança, acaba de encontrar o livro.

Rafael Pravitz 07/02/2021

Sincero e criativo
O autor fala de experiências de vida passando de uma forma clara os novos papéis do líder no atual mercado de trabalho.

Carla.Zuqueti 10/01/2019

Excelente
?Grandes líderes, independente do posto que ocupam na empresa, perguntam a si mesmos: Como inspirar meu time ou empresa a trabalhar em sincronia? Como encorajar cada pessoa a assumir total responsabilidade por sua performance pessoal? ...Como inspirar minha equipe a conquistas grandiosas, duradouras é incríveis?? Essas e outras perguntas são respondidas por Fred Kofman no livro ?Liderança e Propósito?, onde o autor aborda temas importantes sobre comprometimento, competências, ego, capitalismo consciente e ser um líder transcendente. É um livro incrível, muito agradável que tem como objetivo realmente transformar seu conceito de liderança para além da fronteira da empresa. Um dos melhores livros de liderança que li!

Vini 17/09/2020

Liderança com propósito
Com certeza um livro capaz de formar profissionais. Adquiri-o na expectativa de aprofundar conhecimentos e expectativas como líder, e acredito ser o melhor título para tal.

Tefis 21/12/2020

Um livro péssimo que exclue a realidade do mercado de trabalho, principalmente na periféria do sistema capitalista.

Leandro 29/11/2022

Seja um líder transcendente
O livro traz uma visão bem estruturada sobre o funcionamento das empresas e a busca constante das pessoas muitas vezes ligadas ao benefício próprio. Este livro instiga a ser um líder que lidere realmente as pessoas criando um propósito maior ao trabalho. Não apenas como recompensa pelo dinheiro, mas que leve as pessoas a contribuir para si e para o todo.

Cristiano 12/01/2023

Bom livro
Um líder transcende, essa é a abordagem principal, dicas de como se tornar um líder que ajuda a equipe a vencer o descompromisso, a desconfiança e leva a equipe ao sucesso

Vitor 31/08/2023

Magnífico!
Que trabalho primoroso do Fred Kófman! O livro ensina, de maneira clara e objetiva, a ser um líder transcendente. Achei os ensinamentos muito importantes e com certeza eu evoluí a mente após concluir a leitura. Para quem quer ser empresário, vale muito a leitura!!

Ediany 09/12/2023

Bem repetitivo
Tem conceitos interessantes, mas vale mais assistir a palestra do autor no youtube que investir todo tempo necessario para ler o livro.