Segunda-Feira do CEO

Segunda-Feira do CEO KEYLIS

Resenhas - Quarta-feira do Executivo

IsaApCamilo 15/09/2020

E um romance bem hot, gostei bastante e um conto curtinho, mais acho que a autora poderia ter gastado mais 5 páginas pra fazer um final melhor

Nathy 26/05/2021

Rápido, quente.
E lido em uma quarta-feira.
Como os outros é bem hot.
Diferente dos outros a história não foi tão interessante, mas estou ansiosa pra quinta-feira ;)

Danny 06/07/2020

Ainda bem que não desisti
No primeiro conto, fiquei meio lá meio cá pra ler a continuação. Ainda bem que continuei lendo porque terça feira é um dos melhores dessa série.

Nathy 25/05/2021

Um conto rápido, com muito potencial para virar uma história maior.
Hot. E como o próprio título precisa ser lindo em uma terça-feira. Por que? Sei lá que tal, mas a experiência de saber que amanhã na quarta tem outro conto me esperando é gratificante.

Jô Raphaela 25/09/2020

Terça-feira do Playboy
A história é um pouco mais pesada que a anterior (Segunda-feira do CEO).
Apesar de ser tão hot como a anterior, tem um maior aprofundamento, ao mostrar mais da vida da Michelle.
É uma leitura rápida e interessante. Gostei!

Nathy 24/05/2021

É bom
Cenas hot, bem hot. - Check
História curta. - Check
Mocinhos lindos - Check
Um clichê. - Check

Thayane 04/05/2020

O livro foi satisfatório, como característica dos curtinhos um pouco corrido, mas já espero por isso em um livro com menos de 100 páginas.

Danny 06/07/2020

O erro é meu que espero depois
A história é boa, prende a gente no enredo, mas depois que você lê toda a série, você fica se perguntando se não tem algo de errado nesse primeiro livro...

Preciso ser sincera
Sinto muito, mas é com dor no coração que dou 3 estrelas. Queria ter coragem de dar apenas duas e meia. A história é bem boa, mas o final é bem ruim, vamos combinar! Preciso ser sincera!