Pai de menina

Pai de menina Marcos Mion

Resenhas - Pai de menina

Kel @voandocomlivros 07/05/2019

Uma lição para todos os pais
"Pai de menina" é um livro recheado de conselhos e dicas práticas para se aproximar da sua filha. Um verdadeiro guia para os pais! .

💙 Dedicado a figura paterna, o livro foi feito para ser lido junto com sua filha e assim construir uma relação para vida toda. Contém páginas exclusivas para leitura do pai, onde Mion incentiva a sensibilidade e a demonstração de carinho e amor com "as coisas de meninas". Além de contar um pouco sobre sua vida em família, conhecemos um pedacinho da sua infância e como é sua relação com seus três filhos, esposa e duas cachorras (Pankeka🐶 e Pikoka🐶).

💙 Logo no início do livro, Mion deixa um aviso: "o livro não é para ser lido por mães!" Ué! Então porque eu li?? 🙈 Além do fato de ser teimosa e curiosa, eu também sou filha.😉 E isso foi suficiente para continuar a leitura! Ainda bem, porque as lições deixadas em cada página são valiosas. Faz a gente refletir e tentar sempre melhorar! .

💙 Esse livro deveria ser leitura obrigatória não só para os pais, e sim para as mães, os avôs, as avós, os tios, as tias... enfim... todos que tem alguma relação com uma menina! .

💙 Minha dica para hoje é: leiam, reflitam e coloquem em prática aquilo que concordam e se identificam de acordo com seus valores! Mulheres, presenteiem os papais que vocês conhecem com esse livro, incentivem a leitura! Valerá muito a pena! .

💙 A irmandade #paisdemeninas tem meu total apoio! Ficarei na torcida para que vocês também gostem do livro e apoiem a causa! 😃💕

site: http://www.voandocomlivros.com/2019/03/pai-de-menina-resenha.html

Juninho 24/12/2018

Auto-Ajuda
O livro mostra a rotina de Marcos Mion e dá dicas de como criar sua filha(o)

Flaubert.Echnaton 23/10/2018

Contagiante
Excelente as dicas que o Marcos Mion passa no livro!
Vale muito a pena!
Li a primeira vez sozinho e agora será com a filhota!

Leonardo Gois 03/09/2018

Edificante!
Ainda não conhecia esse lado paizão do Marcos Mion. Sou #paidemenina e achei o livro maravilhoso. Claro que a rotina de todos nós é diferente um de outro, mas a lição, a mensagem é bem clara em relação a criar uma menina e muito mais que isso, coloca-los como prioridade! Mion apresenta de uma forma bem sensível que pai pode sim, demonstrar amor, afeto, carinho e companheirismo.
Recomendo bastante aos pais de primeira, segunda e terceira viagem, pois me abriu os olhos para o bem mais precioso que tenho na vida. Minha filha!