Bela Megera

Bela Megera Mayara Carvalho

Resenhas - Bela Megera

Fabrício Araújo 05/03/2022

Gostei
Achei super rápido de ler e fácil. Amei a protagonista e o quão forte ela é e sempre tenta não depender de ninguém

Maria 28/03/2020

Legal
Conheci o livro no wattpad e logo depois descobri que tinha no Kindle unlimited.
É um livro pra se ler em um, dois dias depois de uma ressaca. Tem clichê (não exagerado a ponto de abandonar a leitura), momentos divertidos e também tensos. Ah! Muitos momentos hots.

Daniela.Dantas 18/06/2022

A bela é a fera
Scarlet é a CEO de uma revista famosa, e para gerir o negócio da familia ela tem uma pose de durona, o que lhe dá a fama de megera.
Ela sabe muito bem o que quer da vida, o sucesso da sua empresa e ser mãe a solo.
Quando ela conhece Otávio, o seu novo advogado, ele demonstra de imediato o seu interesse nela. E após avaliá-lo, ela decide convidá-lo a vender o seu sémen.
No entanto, ele tem outra coisa em mente e faz-lhe uma contra proposta que poderá beneficiar os dois.
Adorei a leitura, a relação deste casal é tipo cão e gato, e sinto que se Otávio não fosse tão persistente talvez Scarlet nunca tivesse cedido.
Eles têm personalidades bastante fortes mas muito diferentes, no entanto encaixam na perfeição.
A história tem cenas quentes, mas também momentos de tensão pois a megera tem muitos inimigos.

Alexandra264 11/01/2021

Mulheres fortes são as melhores sem dúvida
""A mulher tem um gênio ruim, fode sem dó com sua vida quando quer. É louca, chata, mal-humorada e megera, como sempre foi. Mas assim, descalça, cabelos soltos naturais e sem maquiagem, fica tão pequenininha e cheirosa. Só em estar assim, meu peito acelera""

Ai esse livro>>>>>>
Gente que livro socorroooo, eu amo uma mulher forte e independente (tipo brenna jansen de «the risk» da Elle Kennedy) e amo um macho arrogante, mas confesso que ele era mt
{trecho: Pedi desculpas, porém ela é quem irá pedir algo para mim em um futuro bem próximo. Aliás, suplicar para ter, que será meu pau, coisa que darei com muito prazer.} no começo ri dele por ele se achar tanto.
Como a relação deles foi construída e o envolvimento a química é perfeito, eu juro gente vale a pena ler, ela e ele são aquele clichê mas aql clichê que é bom e não nos cansamos.
off: teve ate partes que senti dó do Otavio, coitado a Scai judiou dele hehehehe
E o epílogo ta perfeito??

Dam 10/05/2021

Quem não leu, perdeu. ?
Adorei a história de Scarlett e Otávio
Ela é uma a dona de um revistas muito famosa, sexualmente muito bem resolvida e conhecida como Megera.
Ele é um Playboy formado em advocacia e não exercer a profissão pois prefere galinhar por aí. Até seu pai colocá-lo contra a parede.

Marize 08/04/2022

Ela é dona de uma revista e não tem amigos, seu sonho é ser mãe, ele é formado em direito mas só quer viver de curtição mas seu pai exige que ele volte e comece a trabalha no escritório, quando os dois se conhece não tem para ninguém.

elleturtle 14/01/2021

Não tem como não se apaixonar!
Esse livro é maravilhoso! Ao mesmo tempo que tem um quê daqueles clichês que todo mundo ama, a história dá voltas e te surpreende. Amei os personagens, principalmente os principais, que se odeiam, se irritam, se atraem e se completam. A escrita é fluida e muito gostosa, cada capítulo te prende cada vez mais.

Paula.Soares 02/08/2018

Primeiro livro que leio da autora e adorei livro divertido e apaixonante.

Claric_123 27/09/2018

Romance legal, sem muitas reviravoltas, mais tranquilo.

Priscila.Gomes 19/10/2018

?????

Maravilhoso é o que este livro foi!

O que esperar de uma história que envolve uma megera e um cafajeste?

Logo de início eu me envolvi com a história, Scarlet mesmo sendo uma megera para todos é uma pessoa boa, que ajuda e que tem o sonho mais lindo e para realizar seu sonho, ser mãe, é capaz de tudo! E o playboy cafajeste que só queria saber de curtir vai cair de paraquedas na vida dela e transformar a megera em outra mulher.
Tem romance, brigas, momentos bem hots e tem muitos momentos fofos e suoer divertidos.
Otávio?Scarlet

Bia 26/01/2019

Bela Megera

Scarlet é uma mulher forte e independente, trabalha duro para manter a grande revista intitulada Novac, ela é respeitada por onde passa por conter um áurea durona por isso a consideram como megera, mas por dentro é uma mulher maravilhosa e com sonhos, um deles é ser mãe de uma menininha e mesmo tendo alguns casos casuais, nenhum homem realmente acendeu uma chama dentro dela e ela não precisaria deles para realizar o que almeja. Até conhecer Otávio. No início senti que ela lutava contra o sentimento que ia se aflorando por ele, e não queria aceitar que estava se rendendo a alguém, mas foi lindo ver a aceitação dela com isso e finalmente deixando Otávio entrar em sua vida.

Otavio bem parece ser aquele cara mega galinha, mas me enganei totalmente sobre ele, começou como um típico cara babaca, vivia as custas do pai, um completo irresponsável que viajava e curtia a vida por aí, até que é forçado a trabalhar para o pai no escritório do mesmo, à medida que vamos lendo percebemos que ele tem um grande coração, que amoleceu rápido com a megera. Me surpreendi demais com ele, e virou meu personagem fav dessa trama.

Achei interessante a forma como o casal começa a se relacionar e admito que desde o começo senti o rumo que levaria, estava na cara que eles criariam sentimentos um pelo outro kkkkk enfim, surpreendente e divertido, esse casal além de pegar fogo juntos te emociona demais, adorei a leitura.