Vingança Ivani Godoy

Resenhas - Vingança (Príncipes da máfia Livro 1)

Flavia.Nunes 14/05/2023

Apaixonante
Amei o livro. História muito envolvente, um enredo bem montado, com muita ação e que prendeu a minha atenção do início ao fim.
Um livro de máfia sem muita violência e sem exagero no hot.
Nikolai é um mafioso de coração frio, mas com Samira ele é um amor, todo apaixonado e protetor.
Casal lindo. Amei tudo na história.

Flávia 01/01/2023

Faltou desenvolvimento
A contextualização da História é legal, interessante e daria um livro e tanto, uma lástima que a forma de desenvolvimento do enredo em algumas partes corridas e em outras sem explicação, que durante alguns momentos senti falta de coerência e conexão dos personagens, bem como a autora situar melhor os eventos. Como em outro livro lido, foi perceptível uma superficialidade de responder melhor sobre o passado dos personagens. O livro é bom, mas ficou faltando algumas explicações.

Viih 06/05/2022

Gostei
Apesar das coisas acontecerem bem rápido kkkk acabei gostando bastante do universo que essa narrativa traz. Senti a química dos personagens, no entanto, senti falta de ver a história na visão do mocinho tbm. Mas no resto, foi muito bom!

Luísa 02/05/2022

Não faz meu gênero
Esse foi o primeiro livro de romance mafioso que eu li. Nunca tinha lido nenhum porque não faz meu gênero, prefiro livros mais amorzinho e mesmo "problemáticos". Confesso que achei que seria uma coisa mais absurda, tanto que talvez nem conseguisse ler. Mas no final, não foi. No início do livro eu estava mais incomodada com algumas falas e atitudes do Nikolai, mas quando as coisas realmente começaram a acontecer e o livro começou a focar mais na ação eu comecei a curtir mais.
Não é uma história complexa e acredito que também não é feita para ter grandes reflexões e sim daquele tipo que a gente lê só para se "divertir" um pouco mesmo. Se ignorar as problemáticas e a escrita que não me agradou muito é um livro bom.
Estou ansiosa pelo próximo.

Cassis 18/01/2022

Vingança
A história é uma delicia, no entanto, não achei muito desenvolvida, mas os personagens são legais, o amor também. Nesses livros tudo acontece muito rápido e isso me agrada e incomoda um pouco. Acredito que vou continuar lendo a saga logo logo.

Grazi 02/01/2022

Achei um livro razoável, a história é boa mas acho que tem muitas páginas para pouco desenvolvimento. Os personagens são legais mas achei tudo muito raso, mesmo assim continuarei lendo os outros livros da autora.

Clara 10/08/2021

Nikolai Dark, sumiu a máfia russa no lugar de seu irmão Alexei. Precisou mostrar com unhas e dentes que merecia o lugar e teria condições de se mantê-lo. Dark foi um achado, sabe ser brutal quando necessário e sentimental. Tenta separar o relacionamento da vida da máfia. Tipo não quer levar trabalho para casa, apesar de ser uma posição muito difícil.
Em alguns momentos ele acreditou que a omissão seria sinônimo de proteção, mas a realidade é que para um relacionamento saudável entre ambas as partes o companheirismo e a verdade precisam reinar, pois te permite lutar pelo que é seu e sem subterfúgios. Ele amadurece muito dentro da história. Tanto ele quanto ela na verdade. São muitas reviravoltas e sentimentos conflituosos.
Samira é cria da máfia, mas por opção de sua mãe, por conta dos costumes de sua família, forjou sua própria morte quando criança e passou a viver como uma pessoa normal. Abandonou tudo que conhecia para viver algo novo e sem pressões. Só que não dá para fugir totalmente de suas raízes, né? Se a gente acha que vivemos em uma sociedade de mente atrasada, é porque não vivenciamos a vida na máfia e seus conceitos arcaicos.
É muito complicado amar algo que não deveria, ou até mesmo julgar outra pessoa com base nos erros dos outros, no caso da família dela. Dark mete muito os pés pelas mãos, mas no final se dá conta que suas atitudes dói tanto nele quanto nela. E será que vale a pena destruir o que eles criaram juntos?

Brendafreir3 31/01/2021

Essa mulher tem meu coração.

Aline 18/01/2021

Aiai...os MC já era bom. E agora os mafiosos são demais.
O bom de ler todos os livros desde o primeiro onde começa com o Lucky e Samanta( Você é minha)é que aos poucos todas as histórias e personagens se interligam é muito gostoso de ler.
Samira ou Dalila e Nikolai não seria diferente, são envolventes e claro que se amam porem tem muita coisa envolvida.
Gostei como a forma de Alexei e Samira se darem bem no final.
???

Sofia.Hellen 19/12/2020

Incrível, desde os livros do Mc Fênix eu estava muito curiosa sobre o Nikolai, muito legal ver um rapaz de 24 anos liderando a Máfia Russa e se apaixonando por uma menina da Máfia oposta.Sensacional, claro que em alguns momentos eu quis encher ele de porrada pela forma como ele queria resolver as coisas, mentindo e escondendo coisas da Samira, sendo que isso funciona, era ele fazendo isso e eu falando com o Kindle " Não faz isso não mano" kkkk

Os votos de casamento da Máfia são interessantes rs

Janise Martins 19/07/2020

Vingança
Devido a leitura anterior da série MC Fênix, que aliás, só li porque ao iniciar leitura deste livro a autora citava alguns personagens sem muita explicação, atrapalhando a leitura. E com a química que os personagens de lá, esperava o mesmo aqui. Bem, nesse primeiro livro eu não achei que houve química suficiente. Mas mesmo assim teve ação, emoção, mortes, revelações e romance.
Samira quando tinha dez anos foi levada por sua mãe para fora da máfia italiana, para salvá-la daquela vida. Assim ela viveu escondida. E isso causou sérios danos, tanto em sua família quanto em outra.
Nikolai é o chefe da máfia russa, e por uma série de razões ele leva seu trabalho a sério e com punho de ferro, mesmo sendo tão jovem. Ele não pode demonstrar fraqueza, isso seria seu fim. Ele estava indo bem em sua tarefa, até conhecer a filha daquele que era o alvo de sua vingança, Samira. Assim Nikolai teve dobrado trabalho.
Era para ser um casal bonito, mas teve uns mimimi no meio, não achei ela muito esperta, sem contar um vai-e-volta sem fim. Mesmo não gostando muito do casal eu gostei da história deles.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/07/principes-da-mafia.html

NINHA 11/05/2020

Sofrido
Odie, muito sofrido, o casal é sem graça, nenhuma cena excepcional, diálogos chatos poucos convintes enfim

Lu 27/04/2020

Livro apaixonante
Livro maravilhoso cheio de intrigas e reviravolta a autora nós faz amar e odiar o mocinho na mesma proporção o livro e tão instigante que quando começamos só paramos ao terminar amei super indico.

Marcia.Silva 27/04/2020

Vingança, Príncipes da Máfia
Os personagens são apaixonantes Samira mesmo longe dos familiares ela sabe de que mundo pertence . Nikolai mesmo sendo o chefe cuida dos seus . Super recomendo esses livro