Vingança Ivani Godoy

Resenhas - Vingança (Príncipes da máfia Livro 1)

Grazi 02/01/2022

Achei um livro razoável, a história é boa mas acho que tem muitas páginas para pouco desenvolvimento. Os personagens são legais mas achei tudo muito raso, mesmo assim continuarei lendo os outros livros da autora.

Janise Martins 19/07/2020

Vingança
Devido a leitura anterior da série MC Fênix, que aliás, só li porque ao iniciar leitura deste livro a autora citava alguns personagens sem muita explicação, atrapalhando a leitura. E com a química que os personagens de lá, esperava o mesmo aqui. Bem, nesse primeiro livro eu não achei que houve química suficiente. Mas mesmo assim teve ação, emoção, mortes, revelações e romance.
Samira quando tinha dez anos foi levada por sua mãe para fora da máfia italiana, para salvá-la daquela vida. Assim ela viveu escondida. E isso causou sérios danos, tanto em sua família quanto em outra.
Nikolai é o chefe da máfia russa, e por uma série de razões ele leva seu trabalho a sério e com punho de ferro, mesmo sendo tão jovem. Ele não pode demonstrar fraqueza, isso seria seu fim. Ele estava indo bem em sua tarefa, até conhecer a filha daquele que era o alvo de sua vingança, Samira. Assim Nikolai teve dobrado trabalho.
Era para ser um casal bonito, mas teve uns mimimi no meio, não achei ela muito esperta, sem contar um vai-e-volta sem fim. Mesmo não gostando muito do casal eu gostei da história deles.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/07/principes-da-mafia.html

AlechandraClio 26/04/2020

A princesa e o Dark .
O livro Príncipes da Máfia, - Vingança; conta a história de Samira e Nikolai. Ambos jovens, com objetivos e segredos que parecem opostos mais que no fim são quase iguais.
Surge uma atração incontrolável do qual não podem fugir. Tem que ceder, provar se arriscar.
Nikolai é o chege da Dark, máfia Russa e mesmo sendo muito jovem para o posto, não medi as suas ações pra impor o seu poder.
Samira é doce, quase ingênua ao mundo que a cerca. Tem anigas, trabalha e estuda. Ama seus quadros feitos por seu próprio punho, mas sofre por esconder quem realmente é.
Uma herdeira de uma máfia tão perigosa quanto a russa. Universos diferentes mas que no final tem um único objetivo: Vingança.

Clara 10/08/2021

Nikolai Dark, sumiu a máfia russa no lugar de seu irmão Alexei. Precisou mostrar com unhas e dentes que merecia o lugar e teria condições de se mantê-lo. Dark foi um achado, sabe ser brutal quando necessário e sentimental. Tenta separar o relacionamento da vida da máfia. Tipo não quer levar trabalho para casa, apesar de ser uma posição muito difícil.
Em alguns momentos ele acreditou que a omissão seria sinônimo de proteção, mas a realidade é que para um relacionamento saudável entre ambas as partes o companheirismo e a verdade precisam reinar, pois te permite lutar pelo que é seu e sem subterfúgios. Ele amadurece muito dentro da história. Tanto ele quanto ela na verdade. São muitas reviravoltas e sentimentos conflituosos.
Samira é cria da máfia, mas por opção de sua mãe, por conta dos costumes de sua família, forjou sua própria morte quando criança e passou a viver como uma pessoa normal. Abandonou tudo que conhecia para viver algo novo e sem pressões. Só que não dá para fugir totalmente de suas raízes, né? Se a gente acha que vivemos em uma sociedade de mente atrasada, é porque não vivenciamos a vida na máfia e seus conceitos arcaicos.
É muito complicado amar algo que não deveria, ou até mesmo julgar outra pessoa com base nos erros dos outros, no caso da família dela. Dark mete muito os pés pelas mãos, mas no final se dá conta que suas atitudes dói tanto nele quanto nela. E será que vale a pena destruir o que eles criaram juntos?

Amandaprocopio_ 20/04/2020

Maravilhoso demais
jully 20/04/2020minha estante
Já li e gostei bastante. ?

NINHA 11/05/2020

Sofrido
Odie, muito sofrido, o casal é sem graça, nenhuma cena excepcional, diálogos chatos poucos convintes enfim

Viih 06/05/2022

Gostei
Apesar das coisas acontecerem bem rápido kkkk acabei gostando bastante do universo que essa narrativa traz. Senti a química dos personagens, no entanto, senti falta de ver a história na visão do mocinho tbm. Mas no resto, foi muito bom!

Rosimeire.Maria 19/04/2020

Leitura fluente maravilhosa , simplesmente apaixonada nesse casal da máfia ambos carrga um marca pesada de vingança do passado devidos ao passados dos seus pai Samira menina ingênua mas com gênio forte ,para salvar ela das garras do tio sua mãe lhe entrega aos 10 anos de idade para um mulher cuidar ainda sobre ameaças ,ela fez tudo isso por teme pela vida filha , Nikolai um mafioso generoso ,que carrega sua sede de vingança por ter deus mais mortos por outra máfia ,mas o destino muda todos seus planos quando ele se encontra com Samira vale muito apenas ler a cada página virada uma emoção diferente.

Thay 25/04/2020

Amo máfia
Aqui vamos conhecer o amor de Nikolai e Samira,uma linda história com vários contratempos,segredos e um único desejo Vingança,Mais se engana quem pensa que um homem jovem e tão poderoso que comanda a Máfia Russa não poderia se apaixonar,e ao passar tanto tempo ao lado de Samira Nick não queria mais vingança ele só queria te lá ao seu lado Pois a amava,e mesmo apois tanta emoções e descobertas comemoramos por ver esse lindo casal juntos e felizes.
Parabéns a Ivani pelo lindo trabalho e pela escrita leve e encantadora

Mine 26/04/2020

Para aqueles com dúvidas sobre ler ou não ler ...
Iniciei a leitura acreditando que seria sem muitas emoções, me equivoquei.
Em cada capítulo acontece algo novo, poderia ser uma ótima leitura, se a autora construísse a história sem lançar um acontecimento atrás do outro, mas não foi. O livro basicamente inicia com um acontecimento e acaba com outro, para quem gosta deste tipo de leitura, eu a recomento, mas para aqueles que preferem que a historia seja construída com mais carinho e cuidado, evite.
Uma leitura leve e fácil.

Sofia.Hellen 19/12/2020

Incrível, desde os livros do Mc Fênix eu estava muito curiosa sobre o Nikolai, muito legal ver um rapaz de 24 anos liderando a Máfia Russa e se apaixonando por uma menina da Máfia oposta.Sensacional, claro que em alguns momentos eu quis encher ele de porrada pela forma como ele queria resolver as coisas, mentindo e escondendo coisas da Samira, sendo que isso funciona, era ele fazendo isso e eu falando com o Kindle " Não faz isso não mano" kkkk

Os votos de casamento da Máfia são interessantes rs

Aline 18/01/2021

Aiai...os MC já era bom. E agora os mafiosos são demais.
O bom de ler todos os livros desde o primeiro onde começa com o Lucky e Samanta( Você é minha)é que aos poucos todas as histórias e personagens se interligam é muito gostoso de ler.
Samira ou Dalila e Nikolai não seria diferente, são envolventes e claro que se amam porem tem muita coisa envolvida.
Gostei como a forma de Alexei e Samira se darem bem no final.
???

Marih 23/04/2020

Principes da mafia
Genteeeee!! Que livro maravilhosos primeiramente tenho q parabenizar a nossa querida autira Ivany Godoy pela belissima escrita .. e pelo lindo nikolai kkk gebte me apaixonei por esse livro muito bom suoer indico 😘😘😀😗😙😍

Elaine 26/04/2020

Vingança
Que maravilha de historia,nunca pensei que fosse gostar de leituras assim,me surpreendi,sou fã de mafiosos agora kk