Dirty Sexy Player

Dirty Sexy Player Laurelin Paige

Resenhas - Dirty Sexy Player

QHEEMARIA 18/12/2019

Se você quer um casal explosivo... Você o têm.
Minha amiga estava lendo Ricos e Indecentes, lançados pela allbooks, e comentou sobre Dirty Sexy Player e a premissa do livro, é o livro do Weston um personagem secundário que aparece em RI, e eu como não sou besta e nem nada gritei QUERO, o livro nada mais é: um casal do ódio ao amor que tem que se casar por um objetivo maior, perfeito sem defeito né?!
Weston King é um dos CEO de uma super empresa de publicidade, e quando aparece a oportunidade de expandi-la para a Europa com uma grande fusão entre empresas é inacreditável, o problema que ele tem que negociar com a mulher que ele odeia (hahahah trouxa). Weston é o típico mocinho arrogante fofo, que tem um coração imenso, extremamente sexy, e de uma inteligência sagaz para os negócios. Eu amei a construção do personagem, suas camadas e entrega durante o livro, e os momentos que ele é inocente são hilários, sem falar nos diálogos intensos e tensos com a Elizabeth, que sim, ele tem um grande tombo.
Elizabeth Dyson é rica, extremamente rica, mas tinha um pai bem misógino, embora ele soubesse da sua competência em tomar conta dos negócios, a forçando tomar medidas drástica para salvar seu império. Mermã e não pense que ela não tentou recorrer, nada adiantou. Elizabeth é uma mulher forte, sensata, porém de emoções fortes, com um passado bem conturbado, e a família mais fofa de mulheres fortes e determinadas. E quando Elizabeth se encontra com o Weston, farpas e faíscas são soltadas? Gostei que a autora inverteu os papéis nesses clichês da vida.
É um livro envolvente, dinâmico, com bons personagens e com um enredo divertido e interessante mermã? E o final desse primeiro livro é apenas ?chocante?.

Livs 14/09/2022

ele é bem ok. nada demais mesmo. li pra passar o tempo, não foi algo que realmente prendeu minha atenção.

brendski 16/07/2020

COMO TERMINA UM LIVRO DAQUELE JEITO? não pode ser
rolê aleatório esse casamento ein