Protegida pelo Bilionário

Protegida pelo Bilionário Yule Travalon

Resenhas - Protegida pelo Bilionário

Leticia_Mendonça07 22/02/2024

O início do livro é promissor, pois segue diretamente ao cerne da trama, sem rodeios, instigando o leitor a se envolver com os personagens principais e seguir até o desfecho. No entanto, ao adentrar o meio da história, percebi uma mudança brusca que me desagradou. De repente, a narrativa se envolve em uma trama de conspirações e sociedades secretas, deixando-me confuso quanto à origem dessa reviravolta e dando a impressão de que o autor perdeu o foco inicial. A atenção parece ser desviada para essa nova temática, deixando algumas pontas soltas ao final, como o destino de Amanda, que ficou sem uma conclusão satisfatória.

Jéssi 12/11/2023

Beatriz e Hector
Adorei o casal, achei eles super alinhados.. A trama do livro é interessante, diferente. Tem algo conspiratório, sociedade secreta etc.. É um livro bom de ler! Gostei!

Thaysa41 21/07/2023

Mais ou menos!
O livro começa bem. Sem enrolação, vai direto ao ponto. Faz você querer investir nos personagens principais e ir até o fim. Mas aí você chega no meio e a coisa desanda, pelo menos pra mim. Do nada a história entra numa temática de conspiração e sociedades secretas, que você não sabe de onde veio, e a sensação é de que o autor perdeu o foco. Ele se concentra tanto nessa nova temática que acaba deixando algumas pontas soltas ao final como por exemplo a Amanda.

Letícia 04/06/2022

Protegida Pelo Bilionário
Protegida Pelo Bilionário (Tule Travalon) ? 495 páginas (E-book) ? Independente ? 4?

Beatriz Rodrigues se esconde em baixo de uma máscara. Sabrina apenas uma face sua, mas que pode de tudo, enquanto a Bia é só uma estrangeira em Nova York que corre o risco de ser descoberta e pega. E quando uma de suas companheiras de trabalho é assassinada ela se vê obrigada a aceitar um casamento com um super bilionário que precisa se casar urgentemente. No que será que vai dar?

E lá vamos nós, eu e mais um livro do Yule. É impressionante como eu leio e leio livros deles e não acabam. E eu continuo gostando de cada um que eu leio. O Yule tem o poder de me prender em suas histórias.

Mais um casal, mais um livro, mais uma trama e mais uma história que eu gostei. A Bia é super cativante, o casal tem muita química e o filho do mocinho é perfeito. Eu amei eles demais!

Miki 21/05/2022

Eita atrás vixe
Você pensa que vai começar o clichê, mas a história tem tanta reviravolta que te deixa vidrada para ver o que acontece junto com aquele romance que nós gostamos

Florencia Hidalgo 21/05/2022

O livro é bom, mas em alguns momentos eu senti a falta de algo a mais, mas foi bom o suficiente para me prende e querer saber o iria acontecer.

Lua 17/02/2022

Ótima Escrita e História
A autora tem uma escrita muito boa e a história me prendeu bastante. O relacionamento deles é fofo e sexy na medida certa, o plot e o desenvolver da história é incrível.
Os detalhes são incríveis e todo o mistério ai ai

Marize 13/02/2022

Pessoas poderosas que mandam em tudo, um CEO que se apaixonou por uma dançarina de um clube masculino e lhe fez uma proposta, qual será o desfecho desta estória?

Larissa 26/01/2022

Amei o final
Héctor Mitchell é um bilionário muito cobiçado pelas mulheres da elite nova-iorquina, mas ele não passa mais do que uma noite com elas; ninguém é capaz de prendê-lo, o amor é apenas um fantasma e o mundo um mar de oportunidades.

Priscila 27/12/2021

Protegida pelo Bilionário
Beatriz vai passar por muitos sufocos e vai confiar nas pessoas erradas, vai ajudar Anthony filho do Hector que também estava passando por uma situação muito difícil, ela vai ser a luz na vida deles, mais ela não sabe com quem está se envolvendo.

Gostei, mais achei meio confuso, muita política, conspirações e sociedades secretas.. não entendi como o Hector deixou o filho de lado na mão da Amanda por tanto tempo, foi preciso a Bia vir para sua vida para ele perceber tudo que estava acontecendo.. tem vários mistérios que vão se resolvendo mais alguns ainda ficaram.
Bia continua sem saber sobre a sociedade secreta?

Duda 09/12/2021

Uma história de amor muito linda e divertida de ler, eu super recomendo pra quem gosta de um romance leve de ler e super divertido. Me prendeu do início ao fim, uma historia que conta com personagens fortes que vão crescendo e mudando para melhores e vão vencendo seus medos e traumas ao desenvolver da história. uma leitura para de fazer rir, chorar e se apaixonar pelos personagens. Vale super a pena

gabriela.temponi. 18/09/2021

Yule sempre arrasando na sua escrita
Bia é uma mineira que está em Nova York e busca do tal famoso sonho americano, porémn está ilegal e sua maneira de se bancar é trabalhar em uma casa noturna como stripper. Bia de dia se torna Sabrina a noite e é de fascinio geral, nunca aceitou propostas que muito dos seus clientes oferecian, até chegar Hector com uma proposta que não haveria como recusar. Um green card, cartões ilimitados e tudo que desejaria.

Já Héctor é um CEO bilionário que tinha tudo em controle, até que seu pai fica acamado e tem que assumir o controle de tudo, só que com isso viria algumas decisões a serem tomadas, como um casamento, sem traições e algo do tipo.

Bia irá correr sérios perigos com essa proposta, sendo desde pessoas a qual achava que poderia confiar até familiares que acham que podem tratar pessoas como se não valessem nada. Haverá segredos, traições e muitas coisas a serem descobertas, mas Héctor irá protege-la a todo custo.