Sempre Sua: Ela Seria Sempre Dele

Sempre Sua: Ela Seria Sempre Dele Manuh

Resenhas - Sempre Sua: Ela Seria Sempre Dele

Narlaine.Souza 15/02/2023

Aqueceu meu ?
Linda história. Bom, as vezes depois de um romance com temas pesado, ler um que é todo clichê, meloso daqueles que aquece o coração. A história de Linda e Kylle mostra que uma segunda chance para o amor verdadeiro faz toda diferença na vida dos amantes. Pena que é só na facção.

Sah 06/07/2018

Lindo
Uma leitura rápida e cativante, um romance muito gostoso que aquece o coração. Amei do início ao fim. Super recomendo

nayara-nec 14/06/2019

Um novo começo
Começamos o livro na visão de Kylle Thompson, um homem divorciado a cinco anos, mas que continua pensando na sua ex, Linda Carter. Para isso não acontecer com frequência, acaba por trabalhando várias horas por dia, para manter a mente ocupada.
Mas ele recebe em sua casa uma correspondência que irá mudar o rumo de sua vida!

“Olhou a data da correspondência, cinco anos atrás, exatamente dois meses após a data do divórcio deles.”

Depois de ler essa carta, Kylle fica abalado, e começa pensar o porquê das coisas terem sido do jeito que foram, deveria ter alguma explicação!

“Movido ao fato de que, do nada, Lin pedira o divórcio? Que Lin se quer quisera ficar na mesma sala que ele na hora de assinar os papeis? Movido ao fato de que quando chegara de uma viagem, encontrara os guarda-roupas dela vazios e ala partira, notificando-o através de sua mãe que queria o divórcio? ”

Kylle descobriu que de onde ele menos esperava, partiu a causa do seu divórcio...

“[...] parecia que quanto mais sabia, mais se sentia perplexo com tudo. Deus, então o seu divórcio fora planejado por sua mãe? Precisava entender aquilo, como Lívia havia feito algo tão ruim? ”

E com a ajudinha de Lupe, uma das cozinheiras da sua casa, resolveu partir em busca de respostas, iria atrás de Linda.

“[...] se sentindo um pouco feliz, dentro dele tinha algo falando que era o certo. Queria entender as coisas, mas para entender, precisava ir atrás da única pessoa que poderia lhe dar as respostas, Linda Carter, sua ex-esposa. ”

E isso foi só o primeiro capítulo... Já podemos perceber que essa história tem muita armação e mal entendidos para serem resolvidos. Mas e a Linda? Ela começa a aparecer no segundo capítulo, e logo de cara percebemos que ela ficou com um certo receio de se relacionar novamente, visto que a separação tinha sido dolorosa. Há também outro motivo para ela achar que nenhum outro homem iria olhar pra ela, ela passou por um procedimento cirúrgico, o qual mudou seu corpo, trazendo assim a insegurança. Ela acredita que o marido a tenha largado por esse motivo, e ele tão pouco sabia...

“Pra ela, hoje apenas era uma grande vitória ter conseguido, estar viva, ter a sua própria independência, sua própria vida naquela pequena cidadezinha no Texas, era ótimo. Estava feliz longe do ex-marido milionário. ”

É pessoal... Conspiração e mal entendidos podem acabar com a vida dos outros, e foi isso que aconteceu.
Mas será que eles conseguirão conversar depois de tanto tempo separados? Será que todo aquele sentimento ressurgirá com esse encontro?

“Um novo começo? Haveria começo para o fim? Haveria chances para ambos?”

Uma pessoa decidiu o destino desse casal, mas o amor ainda estava lá, mesmo com toda a mágoa vivida. Agora é a vez de Kylle e Linda decidirem como será a vida deles.

Kethelyn.Silva 22/07/2019

-Kylle um homem que não conseguia esquecer sua ex mulher, mesmo depois de anos, e para não pensar tanto nela acaba se afundando no trabalho.
-O divórcio veio sem ele esperar, simplesmente, quando ele voltou de uma viagem sua mulher não está mais lá, não havia mais nada dela.
-Linda era um pouco imaturo e não soube o que fazer depois de descobrir um ?problema?, após isso vemos como ela foi guerreira enfrentando tudo sozinha.
-5 anos depois Kylle recebe uma correspondência, que deixa tudo claro,(o motivo da separação inesperada).
O AMOR SEMPRE VENCE ?? AS FERIDAS DO PASSADO PODEM SER CICATRIZADAS ??
_____________OPINIÃO______________
-É uma linda história de amor, luta superação, esperança. Nós faz pensar na vida nós problemas.
- A superação deste casal é inspirador, linda e totalmente encantadora. É um ótimo livro que nos cativa.
- Vale a pena ler e é um livro super rapidinho então tirem um tempinho para conhecer este casal apaixonante.