A Vida Sabe O Que Faz - Pelo Espirito Lucius

A Vida Sabe O Que Faz - Pelo Espirito Lucius Zíbia Gasparetto

Resenhas -

mukazoli 28/12/2022

Interessante
Eu até curto a história e afins, mas não amei esse livro. Tem coisas interessantes, mas acho um pouco massivo, não sei.

SuAlen.Pawelkiewic 01/12/2021

História apaixonante.
Como já comentei em outras publicações, gosto de histórias que falam sobre guerra e suas consequências.

Isabel perde seu noivo Carlos na guerra, quando finalmente resolve seguir sua vida e conhece Gilberto, a vida a surpreende trazendo Carlos de volta, disposto a levar em diante seu noivado.

Isabel recusa e escolhe Gilberto, claro que Carlos não aceita e fica revoltado. Aprendemos com eles como as nossas escolhas e atitudes podem mudar nossas vidas.

Uma história encantadora que vai te emocionar e deixa muitos ensinamentos. ???

@suhh_entre_livrosefelinos ??

Adriana781 04/02/2022

Recomeços
Um livro envolvente e com muitas reflexões sobre a vida e tudo que nos acontece de acordo com cada escolha que fazemos.
O livro nos traz a personagem Isabel que tinha um noivo que foi para guerra e não voltou.
Isabel retomou sua vida e conheceu Gilberto por quem se encantou, porém quando ela menos espera o noivo que achou que havia morrido na guerra está de volta e com isso sua vida dá uma reviravolta.
Mas ela deixou bem claro para Carlos que quer romper esse relacionamento e seguir sua vida com Gilberto.
Porém Carlos não desiste e jura vingança.
Lhe convido a ler e desvendar tudo que vai acontecer nessa trama envolvente.

Maria.Luiza 24/06/2020

A vida sabe o que faz
O livro em questão, ?A vida sabe o que faz? conta a história de uma jovem chamada Isabel que se vê afastada do noivo Carlos, um combatente convocado para a segunda guerra mundial na Itália. Anos são passados sem que ela tenha muitas notícias dele. Com o fim da guerra ela ainda tenta em vão reencontrar o noivo. Porém, para a sua tristeza, ele é dado como desaparecido.

Depois da notícia do desaparecimento de Carlos, Isabel resolve tocar a vida adiante, arrumando um emprego, e se conformando, pois a vida segue o seu curso. Nisso ela conhece outro rapaz, Gilberto, com quem ela passa a namorar.

Pouco tempo depois de sua vida estar de volta aos trilhos, seu antigo noivo reaparece querendo retomar o relacionamento.

Olguinha 21/01/2022

Eu gosto bastante dos livros de zibia, já o terceiro, se não me engano, que eu li, mas este me decepcionou.
A edição já não foi legal comigo e eu tive um problema na distribuição das páginas... uma LOUCURA. Enfim, apesar disso, acho que a leitura não foi afetada, porém a história em si faltou um peça que me prendesse a leitura.
Não é ruim, mas tábem não é maravilhoso. A essência do livro é boa, só acho que faltou um plot mais chamativo, Não sei explicar.

Mar Duda 15/11/2022

Não gostei muito
Bem digamos que não foi muito o meu tipo de livro preferido mais dá pra passar o tempo, a história sabe como lhe envolver. Ganhei de presente da minha mãe na época eu ainda comprava livro pela a revista da Avon, eu vi e achei interessante a capa e a sinopse e pedi pra minha mãe ??

Juuu 21/06/2021

A vida sabe o que faz
Sabe aquele romance antigo na época da Guerra? Na qual o homem vai para guerra e é dado como morto, a sua mulher sofre e quando ela começa a fazer sua vida voltar ao normal o seu ex noivo que foi dado como morto aparece vivo? Então, essa é a história de Isabel, sofreu tanto achando que tinha perdido seu noivo, e quando ela começa a seguir sua vida, preste a se casar, o seu ex noivo aparece vivo depois de 5 ANOS... Quer saber mais sobre esse romance confuso, mas ao mesmo tempo tão emocionante, leia o livro.

Alice 12/12/2023

Lindas histórias de amor , fé e autoconhecimento.
Superar um desilusão amorosa já é difícil ainda mais após voltar de uma guerra enfraquece demais os bons sentimentos.
E é sobre essa história que li neste lindo livro.