Professor Feelgood

Professor Feelgood Leisa Rayven

Resenhas - Professor Feelgood

paulinha.souza. 14/09/2023

Esperava um pouquinho mais deste livro, no primeiro você tem uma explosão de sentimentos e apesar deste livro ter tudo para ser uma história surpreendente, me deixou a sensação de que está faltando alguma coisa.
Acredito que pela demora do casal ficar juntos, gerou grande expectativa.
De início me empolguei com todo a história, mas depois tudo pareceu óbvio de mais.
No geral ele é um livro Bom, não tem a intensidade que o primeiro, mas tbm não é uma leitura ruim .
Também senti falta de um epílogo.

Katy 07/11/2022

Jake/Asha
Asha trabalha em uma editora e ao concorrer à uma vaga de editora ela precisa encontrar o próximo best-seller para publicar. Ela decide apostar em um anônimo que faz sucesso na Internet publicando sobre seu amor perdido. Quando ela enfim consegue a promoção desejada ela se vê encurralada em uma situação que não imaginava e tem que enfrentar alguns problemas do passado.

Como o anterior, o livro é leve, fácil de ler, tem um bom desenvolvimento e escrita. É um livro meio enemies to lovers /friends to lovers mas não é (ou é? Fiquei confusa hahaha ). O livro te prende bastante na narrativa e é legal ver o relacionamento deles, melhor ainda é que mesmo citando o passado não tem nenhum capítulo lá, ela consegue passar tudo no futuro e mesmo assim passar oq aconteceu com eles. Já sabia desde que descobri quem o professor era sobre quem eram realmente os poemas. Como no anterior eu achei que ficaram muitas coisas soltas. Ele tinha contato com o meio irmão ainda? Ficou confuso a parte que ele o cita na conversa do Instagram e depois nunca mais aparece. O beijo deles no baile aconteceu em que contexto? Pq não teve um maldito epílogo? Coloca pelo menos uma cena fofinha só dos dois no futuro, não precisa citar os personagens dos outros livros se o problema é esse ?

Isa | @isatosta.pdf 07/06/2021

AAAAAA
Por enquanto não tá dando pra formular muita coisa de qualidade não mas eu vou pensar e prometo que volto aqui.

Melina 28/04/2021

Seguindo o mesmo ritmo do primeiro livro, agora é a história da irmã, Asha, que tem uma história de amor mal resolvida desde sua infância. O livro é um romance clichê gostosinho de ler, com a leitura bem fluída, e, apesar de não ter nenhuma grande reviravolta, a leitura consegue te prender.

Reino 11/04/2021

escrita por Maria Tereza
A história em si é bem interessante e carrega um enredo que considerei legal, mas assim como outras obras que li da autora o livro "Professor Feelgood" poderia ser melhor.
Durante o livro vamos conhecendo cada vez mais a vida de Asha e do Professor (prefiro não revelar quem é para manter o mistério kkkk) e entendemos os motivos por traz de toda ação dos protagonistas. O desenrolar é justo, uma vez que há tempo para conhecer Asha e o professor e o porque a interação entre eles é cheia de altos e baixos, o romance é bem desenvolvido e explora bem a história do casal mas não reconheci um ponto verdadeiramente conflituoso, e o que isso quer dizer? Quero dizer que podemos rir, chorar e até sentir raiva mas o livro não mexe muito com nossos sentimentos, no sentido de levantar do sofá e ficar refletindo uma fala ou ação dos personagens, talvez seja uma leitura mais interessante para quem já leu o primeiro livro ( Eden e Max).
Entretanto, não posso negar a face empoderada de Asha e sua importância para as leitoras, a desenvoltura no mercado de trabalho e a segurança (e a falta dela) no que se refere ao prazer.

De modo geral gostei do livro, considerei uma leitura leve e fluida (li em 1 dia), do tipo que limpa nossa mente de livros profundos ou impactantes. Não considerei um livro hot uma vez que a interação sexual dos protagonistas é mínima em questão de detalhes nas páginas mas amei no quesito "enemies to lovers".
brendski 11/04/2021minha estante
PERFEIRA

-am- 21/06/2020

Amor de infância perdido
I know one thing for certain: I could real every novel on earth and still not find a tale as compelling, satistying, and passionate as the one I?m living. The story of us

Carolina 23/04/2020

O favorito
Falar que eu me apaixonei pela história do Jake e da Asha não é suficiente. Eu muito mais do que amei! Me emocionei, chorei e sorri.. Meu livro favorito do ano, com certeza!

Erica_Lopes 08/03/2020

Lindo
Amei a leitura... história linda, mas ainda prefiro o primeiro... de qualquer forma é uma boa leitura e aquece o coração.

Nycole.Mota 04/10/2018

Tão incrível quanto o primeiro
Professor Feelgood é tão bom quanto Mr Romance. O jeito como Leisa brinca com as palavras criando metáforas e compondo imagens visuais em nossas mentes é perfeito. A imersão do livro é tão intensa que às vezes, eu me esquecia que estava lendo um livro, me sentia ali entre os personagens. Todo sucesso do mundo para Leisa Rayven! O seu padrão desde Bad Romeo até Professor Feelgood nunca caiu e nem mesmo oscilou. Um romance de qualidade que retrata episódios reais um pouco mais adocicados para nossos corações já tão calejados.

@viagementrelivros 27/09/2018

Resenha @viagementrelivros
Resenha

Livro: Professor Feelgood |S Masters of love 2 | Autora: Leisa Rayven | Nota: 4.8

Oi, gente! Professor Feelgood foi lançado recentemente em inglês e, muito em breve deve ser lançado em português também pela Globo Alt. Como eu não aguentei esperar, acabei lendo em inglês através do Kindle mesmo e já posso começar dizendo que eu devorei! Simplesmente não consegui largar até chegar à última linha.
Bem, esse é o segundo livro de uma série que começou com Mr Romance, e vai contar a história da Asha, irmã da protagonista do primeiro livro. Asha trabalha na Whiplash como editora assistente e, para conseguir a promoção que tanto deseja, ela precisa descobrir um livro novo, algo que se torne sucesso, um livro para chegar às listas de mais vendidos.
Ah, e o detalhe? Ela só tem duas semanas pra encontrar essa jóia editorial.
Dois dias antes do fim do seu prazo, nossa protagonista decide apostar no famoso perfil do Instagram, Professor Feelgood. Um homem que nunca se revela por completo nas fotos, mas escreve poemas com todo o coração e assim arrebatou mais de 3 milhões de seguidores. Inclusive a própria Asha, que é mega fã dos escritos e das fotos do moço.
Entretanto, assim que os contratos são assinados, a conquista de Asha pode se tornar um pesadelo. O homem por trás do perfil tão romântico e sofrido é, na vida real, arrogante, irritado e parece fazer questão de provocar Asha.
Lutando para dar conta dos problemas no trabalho, na vida íntima, dos segredos do passado e do presente e ainda com o Professor levando-a ao limite o tempo todo, Asha Tate terá que sair de sua zona de conforto e enfrentar praticamente todos os seus medos e receios nessa história de amor de tirar o fôlego.

Eu amei tanto! Deus do céu, que livro, que história, que sofrimento e que amor tão lindo!
Essa é uma história que trata de romance sim, mas também fala muito de amizade, de família, de erros e a forma de encará-los, além de superação e auto estima. A autora constrói muitíssimo bem os personagens, mostrando as nuances de suas personalidades e do que estão sentindo ao longo do caminho. Isso tornou tudo mais real, sabe? Asha e o Professor passam a existir na sua cabeça, e ai você sofre e sorri junto com eles.
Não quero dar mais detalhes sobre os protagonistas, porque quanto menos você souber, melhor será a descoberta durante a leitura.
Mas quero destacar os personagens secundários que também são maravilhosos! Eden e Max aparecem bastante, então pude matar a saudade. Joanna é simplesmente incrível e já quero um livro dela, por favor Leisa! Tobias continua sendo um fofo e também quero um par romântico pra ele.
Terminei de ler sedenta por mais, querendo mais e mais cenas desse casal lindo. E já estou sofrendo pela expectativa dos próximos livros da série. Fico no aguardo de Doctor Love!

Luiza Helena (@balaiodebabados) 25/09/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Professor Feelgood é o segundo livro da série Masters of Love. As histórias são independentes, mas seria bom ler na ordem bonitinho porque os personagens fazem parte do mesmo círculo. Aqui, a protagonista é Asha Tate, irmã de Eden (protagonista de Mister Romance).

Asha Tate trabalha numa editora chamada Whiplash Publishing. Determinada a conseguir a promoção dos seus sonhos, Asha precisa de uma história incrível e diferente para apresentar para seus chefes. Eis que entra o Professor Feelgood.

Professor Feelgood é o pseudônimo de um cara no Instagram que, nas legendas das suas fotos, posta poemas/poesias (nunca aprendi a diferença) sobre a mulher amada, seja a falta que ela faz na sua vida, seja a dor que ela causou quando foi embora, ou seja o quanto ele era feliz ao lado dela.

“Amar alguém é a coisa mais fácil do mundo. Fazê-los nos amar de volta é a parte difícil.”*

Asha move mundos e fundos para convencer o Professor a assinar um contrato com eles, para publicar um livro inspirado nos poemas de suas postagens. Quando Asha conhece a pessoa por trás do pseudônimo, ela vai perceber que trabalhar com o Professor não vai ser tão fácil quanto imaginava, além de ter que enfrentar fantasmas do seu passado.

Conhecemos um pouco de Asha no livro anterior. Assim como Eden, ela é uma moça bem humorada, divertida, língua afiada e não leva desaforo pra casa. Mas, diferente de Eden, Asha é uma romântica incurável, que sonha em encontrar sua alma gêmea e viver aquele amor para o resto da vida. Enquanto isso não acontece, ela vai sonhando com o tal Professor Feelgood.

São as palavras dele que me matam. Suas palavras às vezes doces, às vezes tristes, sempre sexy sobre amor e perda parecem ignorar meu cérebro e falar diretamente para minha alma.*

Claramente eu não vou revelar a verdadeira identidade do Professor, mas devo dizer que ele virou crush antes mesmo de colocar um rosto ao sujeito. Para o mundo, ele parece ser um cara bem mal-humorado, introspectivo, mas em seu perfil como Professor Feelgood, ele escancara sua dor de perder a pessoa amada para todos verem. Eu devo dizer que, um cara que escreve o que ele escreve e não tem vergonha de chorar em público, vira crush automaticamente. Ou seja, o cara é um unicórnio.

Asha e Professor possuem um passado com lembranças boas e ruins. O que eu mais gosto na Leisa é como ela consegue equilibrar o engraçado com o drama nas suas histórias, e aqui não é diferente. A relação entre Asha e sua nova estrela da literatura é cheia de farpas, diálogos irônicos, atração e uma pequena lavagem de roupa suja para poderem seguir em frente. Juntando tudo isso, temos um casal com uma química maravilhosa.

“Amar você não é uma escolha. É quem eu sou.”*

Temos também participações de Max, Nannabeth, Moby Duck e Eden. A amizade entre as duas irmãs é o que há de mais precioso na história, assim como a relação de ambas com sua avó. Moby Duck e Max seguem roubando as atenções e o meu coração.

"E depois houve o pobre e perfeito Peter que você largou porque ele se depilava".
"Ei, você não tem que olhar para as sobrancelhas perfeitas o tempo todo. Era desanimador como elas sempre estavam arqueados. E ele tinha zero cabelo abaixo da cintura. Quero dizer, vamos lá. Eu não me importo dos caras apararem lá, mas ele tirou tudo. Eu tentei ignorar isso, mas era como namorar o Ken.”*

De personagens novos, temos Joanna e Serena. De início, eu fiquei meio assim com Joanna e suas histórias de white rich girl, mas com o tempo ela foi me conquistando por conta da sua amizade sincera e super apoio a Asha. Serena é aquele tipo de mulher sucedida que todas nós almejamos ser. Ela sabe ser rígida com Asha na hora certa, mas também sabe ser amiga da subordinada, acreditando e apoiando. Por favor, alguém dê um livro a essas duas mulheres. (E ao Toby também porque ele merece, esse anjo maravilhoso!)

Assim como em Mister Romance, a dita “crise” que sempre afeta o casal na reta final não é necessariamente focada no casal. Eu acho bem legal isso porque em 90% dos romances, sempre acontece algo que o casal se separa e depois voltam. Pelo menos até agora, não foi isso que aconteceu. Como no livro anterior, a problemática envolve algo fora da vida do casal que, de certa forma, acaba sendo afetado mas que não precisa um término para tudo se resolver.

“Nós tentamos ser inimigos. É uma merda. Nós tentamos ser amigos e isso não é suficiente. O que eu sinto por você não é mais platônico. É primitivo.”*

Professor Feelgood foi tão bom quanto seu anterior, deixando muitas saudades. Um terceiro livro já está a caminho e se chamar Doctor Love. E termino essa resenha com minha poesia favorita do Professor Feelgood.

Se as pessoas fossem cores, então ela seria amarelo brilhante, como o sol.
Eu ficaria cinza como o céu antes de uma tempestade.
Mas sempre que eu estava com ela, era como se estivesse em pleno sol, brilhante e feliz.
Eu também era amarelo.
Eu gostava de ser amarelo.
Eu tentei ficar assim quando ela foi embora. Para manter sua luz dentro de mim.
Mas eu sempre fui feito de nuvens de tempestade e, eventualmente, ela desapareceu
e o cinza desceu novamente.
Às vezes, eu seguro minha mão até o sol
e o calor sempre me lembra de como costumava sentir
quando eu segurei seus dedos entre os meus*

site: http://balaiodebabados.blogspot.com/2018/09/resenha-317-professor-feelgood.html

Manoela 16/09/2018

Simplesmente fantástico
Leisa Rayven facilmente se tornou uma das minhas autoras favoritas desde que eu li o primeiro livro dela . Sua escrita sagaz e romântica , seus diálogos espirituosos e românticos são algum dos motivos motivos que me fazem amar seus livros e em Professor Feelgood ela está de volta para provar que ela não pode fazer errado com outra fantástica história

Preciso dizer que este livro não é absolutamente nada do que eu esperava , eu fui pega de surpresa pelos acontecimentos do livro e amei cada segundo disso . Está é uma história de uma mulher incrivelmente romântica e de um homem que se nomeia de Professor Feelgood e compartilha com seus seguidores suas poesias sobre a mulher que ele ama e partiu seu coração no passado . E quando Asha está em uma disputa para uma promoção na editora em que trabalha e para ter chances de concorrer precisa encontrar algo potencial de ser um novo best seller ela pensa em ninguém mais que o Professor Feelgood para isso .

Eu gostei da química entre Asha e o Professor Feelgood e a história foi refrescante e cativante. Aqui os Os personagens foram bem desenvolvidos e não foi difícil me apegar a ambos. Mas quem ganhou meu coração desde o momento foi o herói desse livro. Ele é inteligente, charmoso, romântico e engraçado! Asha também não fica atras ela é doce e adorável apesar de ter alguns momentos que eu quis bater a cabeça dela na parede .Juntos eram eram a combinação perfeita ! Eu amei os dois juntos, eles eram apaixonados, intensos e sensual. E eu sei que posso estar sendo um pouco vaga na minha resenha, mas acho que este é um daqueles livros que tem ser lido e apreciado em cada palavra e interação entre esses personagens .

O que posso tiver desse livro é que ele traz uma leitura refrescante, cativante e surpreendente. Eu me apaixonei por este livro a partir do momento que comecei a lê-lo e não consegui parar até chegar à última página. Com um perfeito equilíbrio entre um sexy romance , personagens maravilhosos, uma grande e cativante dinâmica, brincadeiras e diálogos sensacionais, e uma linda história de amor repleta de química, com a quantidade certa de angústia esse livro é simplesmente fantástico e um dos melhores que li em 2018.

*Eu recebi um Arc em troca de uma resenha honesta

site: https://readingandfunny.blogspot.com/

Pick a Book 14/09/2018

Professor Feelgood (Masters of love 2)
4,5 estrelas

Eu já falei e vou repetir: amo os livros da Leisa Rayven. Sempre espero uma escrita gostosa, com personagens fantásticos e uma narrativa que prende. E é exatamente o que ela entrega sempre. Então, claro, com PROFESSOR FEELGOOD não foi diferente. Eu AMEI demais esse livro.

Nesse segundo livro da série "Masters of Love", seguimos a história de Asha Tate, a irmã de Eden de MISTER ROMANCE. Você não precisa ter lido o primeiro pra conseguir acompanhar esse, mas se não ler vai perder outra história incrível. Fora que tem o Max, neh. O melhor dos melhores namorados literários.

Asha precisa de uma uma ideia brilhante para conseguir sua promoção na editora de livros que trabalha e, então, passeando pela internet ela encontra no instagram o Professor Feelgood, com fotos lindas de paisagens e um belo corpo, mas nunca mostrando o rosto. Na descrição de cada foto havia poemas tristes e ás vezes bem quentes de um homem que perdeu um amor. Asha entra em contato com o professor e acabam assinando um contrato para um livro. Entretanto, o homem misterioso acaba chocando mais do que ela esperava.

A história começa bem lenta e foca mais na personagem feminina. Em outros livros eu acharia isso chato, entretanto, a Asha é uma personagem tão divertida e carismática que ela sustenta esse começo do livro sozinha. O professor - não vou falar o nome dele pra não estragar a história - é um cara sexy que irrita demais a Asha. E eu confesso que AMO livros que os personagens não se bicam, mas que você percebe claramente que tem uma tensão sexual ali. Eu amei a condução da história, os bastidores de uma editora, o processo de escrita e amei mais ainda os poemas do professor. Gente! Sério. Não tem como não ficar fascinada com ele. Os poemas prendem e fazem a gente querer um homem desse em nossa vida.

Outro destaque é a personagem Joanna. Que mulher loca e fascinante. Quero um livro dela!!!!

PROFESSOR FEELGOOD é mais uma delicia de livro dessa autora. E eu terminei de ler com lagrimas nos olhos de felicidade. Que delicia que foi acompanhar a história desses dois. Que final mais que merecido. Leisa, obrigada por me fazer apaixonar por esses dois. Vou guarda-los com carinho na minha lista de casais mais lindos do mundo. E leitores que buscam livros maravilhosos, recomendo de olhos fechados. Vocês vão amar! "Eu sinto isso nos meus peitos" rsrs

* Recebi um ARC desse livro. Obrigada!

site: www.facebok.com/PickBookAndGoRead