Vivendo na Terra do Nunca

Vivendo na Terra do Nunca Talita Facco...

Resenhas - Vivendo na Terra do Nunca

Maria15807 08/10/2023

Vivendo na terra do nunca
Esperava bem mais.
Sinto que perdi meu tempo lendo isso. Quem gosta desse tipo de historias pode se interessar, mas eu sinceramente não gostei. Os capítulos contam sempre a mesma história e se tornou muito chato é entediante depois que passou do meio do livro. Não gosto de abandonar leituras, me obriguei a terminar esse livro na marra.
Acho que criei muita expectativa.

Marii 11/11/2022

Não gostei
Esperava bem mais desse livro, perdi meu tempo atoa onde eu poderia ler outro livro mais interessante.
Quem gosta de histórias de contos de fada seja uma boa opção, mas eu sinceramente não gostei. Os capítulos contam sempre a mesma história e se tornou muito chato e entediante depois que passou do meio do livro, o começo tava bem melhor.
Acho que eu talvez tenha criado muita expectativa.

Maria12168 05/06/2022

Vivendo na Terra do Nunca
um livro bom com diversos contos maravilhosos, acho meio impossível você terminar de ler sem ter pelo menos um como favorito (eu, pessoalmente, tenho 8). uma ótima opção caso queira ler algo num fim de semana ou pra quem gosta e/ou ler devagar, podendo dar umas paradas e ler cada conto por vez

Yue Lim 28/06/2021

Vivendo na Terra do Nunca
Eu gostei muito desta releitura sobre a história de Peter Pan, os Garotos Perdidos, Capitão Gancho e os demais moradores da Terra do Nunca. Este livro é uma reunião de contos que traz ao leitor a visão de cada autor sobre o tema. Palmas a todos os autores que tive o prazer de fazer parte desta antologia, em especial para os contos "Tri-iodeto de fosfato", de Davi Júnior e "A Criança que nunca cresceu", de Marlos Quintanilha.

Comenta Livros 01/03/2019

Peter Pan e suas aventuras
Um livro diferente que fará você se encantar.

site: http://comentalivros.com/vivendo-na-terra-do-nunca-vanessa-nunes-e-varios-autores/