La villa de las telas

La villa de las telas Anne Jacobs

Resenhas - La villa de las telas

Iris.Bicho 20/03/2022

A vila dos tecidos-Anne Jacobs
Este livro surpreendeu-me imenso do início ao fim.
Este livro conta-nos a história da familia Melzer,da fábrica de família e ainda dos empregados da casa.
É um livro super envolvente,tem varias linhas de ação,entre os vários membros da casa(quer seja empregados quer seja membros da familia).
Temos um especial foco na Marie,uma nova empregada da casa e que vai mexer com aquela familia de uma maneira que ninguém esta a espera.
Demorei um pouco para começar a ler este livro por receio, já que não era o género que estava habituada e também por ser um livro relativamente grande,o que não estava a espera é de ser um livro tão viciante, ficamos com vontade de saber mais de cada um dos enredos e de todos os segredos que cada membro daquela casa esconde.
É um livro incrível super cativante ,e para alem disso fala de temas presentes naquela época (início de movimentos feministas,princípio da primeira guerra mundial e manifestações por maus salários),estou super curiosa para o resto da trilogia.
Espero que a planeta traduza o resto ;)