The Hookup

The Hookup Erin McCarthy

Resenhas - The Hookup

Alessa 20/08/2020

Incrível
A primeira coisa que fez com que eu me apaixonasse por esse livro definitivamente foi a Sophie, a mocinha é INCRÍVEL, diferente de tudo que estamos acostumados a ver nessas histórias. Caim é outro, com seus próprios demônios ele não é o cara que geralmente vemos nas histórias. Eles são tão diferente um do outro e o chocante é que a combinação dos dois juntos realmente funciona. Acho que esse livro fala muito sobre aceitação, sobre um amor maduro. Amei e com toda certeza recomendo.

Celia 19/09/2018

Adorei a Sophie
Sophie é a nerd sem filtro, Caim é o pescador de lagosta amargurado e alcoólatra.
Aos 24 anos Sophie ainda é virgem e decide é a hora mudar isso, o escolhido para fazer conexão é o Caim, nenhum dos dois tem planos para que a conexão entre eles se estenda após esse encontro, mas não é exatamente isso que acontece, a química entre eles é poderosa. .
Hookup nos mostra personagens reais, com defeitos, que precisam ser superados.
Caim se entregou ao alcoolismo depois da traição da sua ex-namorada com seu irmão gêmeo.
Sophie é extremamente inteligente, tem TOC e nada de filtro, ela fala o que vem a cabeça. rs
Os dois são tão diferentes, mas funcionam juntos, em nenhum momento Sophie tenta mudar o Caim.
Ah, eu adorei a Sophie, ela é um gênio que é socialmente desajeitada, totalmente sem filtro e honesta em todas as suas respostas.
Adorei essa história, só faltou o epílogo, mas mesmo assim o final foi lindo... super indico a sua leitura.
Ah, fica aqui a minha reclamação autoras não esqueçam o EPÍLOGO.

Xanda 29/08/2018

A conexão!
Que livro gostoso de ler, história envolvente e sem muita enrolação.
Gostei dela ser uma nerd matemática, com suas neuras e toc e ele ser um recluso machucado, com um vício.. Mas com todos os motivos para ligar o foda-se, tratou ela bem.
Recomendo

QHEEMARIA 19/07/2018

Vamos fazer o final dessa história...
Resenha publicada: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

Nunca uma frase significou tanto em um livro. The HookUp não era nada do que eu esperava e tudo do que eu gosto em um livro. Eu nunca li um livro da Erin McCarthy, embora seus livros já são conhecidos por ai. Mermãaaa! Que escrita deliciosa, nossa senhora das autoras envolventes, a mulher te pega de um jeito que tu não consegue largar o livro.

A história de Caim e Sophie poderia carregar uma carga de drama bem alta, e isso me deixaria bem frustrada, mas não é o que acontece. Logo nas primeiras páginas a autora deixa o leitor informado de todo o BAPHO da história, e é isso! Você como leitor tem a decisão de lidar com isso ou pular o livro. E quer uma dica? Continue a leitura, você não vai se arrepender.

Eu fiquei muitoooo encantada (lê-se um tombo mesmo de 15 andares) pela mocinha, Sophie Bigelow é a mocinha mais estranha e racional que já li na vida, e vai por mim, isso não é pouca coisa. A garota tem um senso de humor sátiro e direto tão foda, ela é fofa, e faz o leitor pensar em muita merda que faz sem sentido para manter uma "convivência social". Ela tem uma irma chamada Bella que é literalmente o padrão que a sociedade espera, e acontece cada situação com essas meninas. Já nervosa para o livro dessa irmã.

Sobre Ciam Jordan eu não posso falar muito, pois teria que oferecer muitos spoilers. Mas vamos dizer que ele não é um mocinho tipico, o que fazem deles um casal totalmente diferenciado, e que ele tem umas coisas para trabalhar, porém ele é muito fofo e o cara certo para a Sophie.

Se recomendo? Com toda f**** certeza.