Confronto Entre Clãs

Confronto Entre Clãs Julie Lopo

Resenhas - Confronto Entre Clãs

Angela 15/04/2024

Maravilhoso!
Esse livro é incrível,são vários personagens mais em momento nenhum você se sente perdido,história bem construída e com um final perfeito. Amo esse livro e super indico.

Daisy 30/05/2023

Aqui temos a história de 5 clãs escoceses, histórias essas que se conectam das formas mais inimagináveis, onde eles brigam por vingança, e se unem em busca da paz.

As duas personagens que lideram o livro são Anabella, que é filha do laird MacAllister que foi morto, e corre perigo ficando nas terras da família, pois ela viu quem matou o pai. Ela acaba sendo levada para o clã MacNeil, pois tinha sido feito um acordo anos antes para que Anabella e Alec MacNeil se casasse, e o highlander exige o cumprimento do acordo. Anabella acaba de mudando para o novo clã tentando se adaptar à nova vida.

Ao mesmo tempo, o irmão de Anabella, Brody, está em busca do traidor que matou seu pai, e, a certa altura, percebe que outros clãs estavam envolvidos e que, para alcançar o que deseja, ele chega ao ponto de sequestrar uma jovem, Moira Murray, que é muito mais do que uma simples jovem indefesa.

Essas duas são maravilhosas! As histórias de todos vai se entrelaçando e ficando cada vez mais complexas, com nuances que os personagens vão percebendo aos poucos.

Eu amei o livro! A parte da intrigante política, da busca pelo culpado e de como as coisas foram se desenvolvendo foi muito boa, e gostei do ritmo que as coisas evoluíram.

Moira e Anabella arrasam. são guerreiras fortes, valentes, que dão uma surra em qualquer um que resolva se colocar no caminho delas, seja sendo uma exímia arqueira, ou na base da cabeçada mesmo.

A única coisa que não gostei, mas já é uma coisa que não me agrada em romance algum, é o amor instantâneo que surge entre os casais. 3 dias e a Anabella já estava se declarando, Moira com uma semana também já estava se entregando. Para mulheres tão fortes como descritas, esse amor instantâneo não condiz com elas.

E, para finalizar, o melhor casal foi o Kyle, irmão de Brody e Anabella, e a mulher que ele escolheu, que não vou dar spoiler. Eles foram um casal que se desenvolveu aos poucos, e que merecem todo o amor de um final feliz

Leituras da Cielo 26/12/2021

Amo highlander
Um dos temas que eu gosto e gênero também é romance de época e de Highlands, eu gosto de misturar, pois lendo apenas de um tema ou um estilo se torna cansativo, então é bom unir o útil e agradável.

Por trinta anos existe o confronto entre os clãs, mas o laird MacAlister é morto em sua própria Fortaleza, deixando três filhos sendo uma filha, cujo qual é prometida as presas em casamento e também a única que viu a face de quem matou seu pai. Anabella agora casada, vive na Fortaleza laird Alec MacNeil, ambos sabem o que se espera dessa união e de forma até que rápida eles se deixam dominar pela paixão.

Brody irmão de Anabella, teve que assumir o lugar de seu pai e ir atrás de saber quem era o traidor do clã. Em seus planos, ele vai ao encontro de sequestrar a noiva do atacante, o que lhe deixou surpreso foi ela ir de boa vontade e ainda revelar todos os podres de seu pai e seu noivo. Moira Murray consegue consquistar Brody, mas para o povo do clã não se volte contra ela, Brody faz o contrato de um ano e um dia.

Uma coisa que vou falar pra vocês, Anabella não é a típica mocinha indefesa, aqui é Highland.

Ed.Costa 24/09/2021

Confuso...
Fui ler esse livro porque amo um Highlander... mas, esse livro me decepcionou. Ele é muito confuso... são vários clãs e diversas estórias interligadas que, de certa forma para um leitor desatento, pode causar confusão... pode ter sido meu caso... não sei...
A estória em si não é ruim. São os velhos e amados clichês que vemos em livros que se passam nas terras altas da Escócia. Mas, eu não consegui me ligar aos personagens... não entraram para meu rol de personagens preferidos.
Em alguns trechos do livro, você tem uma narrativa no passado... em seguida, sem nenhum aviso prévio você está com uma narrativa no futuro... Não curti.

Déia 30/06/2021

Recomendo
Um ótima leitura pra quem gosta de personagens femininas forte e não tem medo de ir à luta pra defender quem amam.

Vitoria 30/06/2021

Ameii
A Autora esta de parabéns .
A capa do livro chama a atenção para um lindo romance medieval .
O livro tem tudo que um romance de época tem que ter .
Romance guerras mocinhas guerreiras e um guerreiro maravilhosos
Não conhecia a autora mas virei fã

Júlia 30/06/2021

A autora esta de parabéns!!
A autora esta de parabéns!!
Livro MARAVILHOSO!!!
tem tudo que um romance medieval tem que ter,romance confrito,guerras,guerreiros maravilhosos,mocinhas guerreiras também.

Julyana.Martins 30/06/2021

Sem palavras para descrever esse livro
RESENHA

Confronto entre Clãns
Autora Julie Lopo

Anabella sempre foi bem protegida por seu pai laird MacAlister e seus irmãos, mas um atentado a seu clã faz com que seu irmão e seu pai aceitem o pedido de casamente de laird MacNeil, pois ele era um homen justo e o mais forte dos clãs e poderia protege-la.
Mesmo não o conhecendo Ana aceitou se casar com Alec, mas no momento em que se encontraram eles ja sentiram algo um pelo outro.
Brody descobre quem atacou seu clã e resolve sequestrar a filha de Ramsey Moira e também noiva de MacLean.
Através desse sequestro os dois acabam se aproximando e Brody toma a decisão de torna-la dele.
Ana temendo por Moira, pois seu clã é intelerante em aceitar que um laird tenha uma amante então ela sujerr um handfasting um tipo de um casamento que dura um ano e um dia. Então ela concorda com o handfasting.
No decorrer do livro temos, reviravoltas, guerra, segredos revelados e o mistério envolvendo os clãs MacAlister e MacRae.

Feh (@library.of.the.witch) 18/04/2021

Gostei muito do enredo, a história flui fácil, uma grande variedade de personagens e personagens femininas muito fortes e independentes.

Gabi 07/04/2021

O que eu achei
Eu adorei esse livro, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, tem os personagens principais mas n é focado tanto neles. Eu me senti lendo uma série parecida com Outlander sjauhsushs. Vários romances, a vida d nenhum personagem fica em aberto, realmente gostei. Vale a pena a leitura.

Pam 25/01/2021

Muito bom!
Esse foi o primeiro livro da autora e o primeiro lido do ano, confesso que tenho um tombo por highlanders e com esse livro não foi diferente.
O livro é baseado em cima de um casal mas com o passar das páginas a gente se encontra com diversos personagens secundários incríveis e todos eles tem seus pontos de vista narrados, vamos ser apresentados a 4 romances secundários e todos eles muito bem escritos, aconselho a quem vá ler marcar os clas de cada personagem pq no começo fica meio confuso rs, mas ainda assim vale a pena, já quero ler tudo que essa mulher escreve!

Theka 02/06/2020

Que coisa maravilhosa este livro. Cheio de surpresas e o final uma surpresa maior ainda...... recomendo

Laís 16/04/2020

Primeiro livro da autora que li e tive uma grande surpresa, apesar em me perder entre tantos Macs... não deixou de ser uma leitura rápida e prazerosa.