God Country

God Country Donny Cates...

Resenhas - God Country

Joe 16/02/2023

Família, guerra e legado.
Essa história excepcional, dentre todos os seus acertos conseguiu um imensurável, fazer que elementos fantásticos como: deuses, espadas mágicas e dimensões espetaculares, ficassem todos de segundo plano, como uma roupa que a história vestiu, agregou muito em estilo, mas funcionária muito bem sem.

Trata de um tema recorrente na vida real, o abandono parental em relação aos idosos, que após uma vida toda servindo a sociedade e a família são vistos como dispensáveis quando "perdem sua utilidade", claro, no que diz respeito ao sistema vigente, para o capitalismo só temos algum valor enquanto podemos gerar lucro pra alguém, caso você faça o contrário então é menos do que nada.

O final não é muito surpreendente, mas talvez pegue um ou outro desprevenido. A qualidade dos desenhos e principalmente da colorização é impecável, dá um ar épico necessário para a "roupagem" que escolheram aqui, estilo 10/10.

Recomendo para todo mundo, mas pessoalmente para pessoas que já viveram um pouco mais, que tiveram ou tem parentes com Alzheimer, ou os que percebem que não tiveram afeto suficiente com seus pais e parentes, aproveitem enquanto há tempo.

Athirson 05/02/2023

uma grande homenagem paterna.
leitura não recomendada para quem tem daddy issues. não, falando sério agora. aqui o donny cates presta uma homenagem singela ao seu pai, uma história curta (isso não é demérito) porém com MUITA coisa sendo dita.

Cristiano.Cruz 29/07/2023

O Poder da História
Uma trama que usa os deuses e seus aparatos - espadas, martelos, raios, trovões - como pretexto para amenizar ou suplantar as agruras humanas. Uma bela estória que aborda o poder da história.

Bruno Henrique 04/02/2023

Tava achando mais ou menos a história mas do meio pro final me pegou bastante. Donny cates merece ser acompanhado de perto. E parece ter assinatura propria e zona de conforto em ambientes cosmicos