Os Filhos da Morte

Os Filhos da Morte Isabella Balliano

Resenhas - Os Filhos da Morte

allitamartins 09/07/2018

Incrível
Valentina Salazar teve sua vida interrompida após um acidente de carro. No entanto, ela teve uma segunda chance de viver. O Anjo da Morte, Eros, escolheu-a para tornar-se uma Filha da Morte.
Os Filhos da Morte combatem o sobrenatural, mantendo a humanidade em harmonia. ㅤ

Faz 1 ano que Valentina tornou-se uma Filha da Morte e neste tempo ela conheceu Matheus, que acabou virando um irmão para ela.
Quando eles partem em uma missão para destruir um antro de vampiros, tudo acaba mudando. Um colega acaba morrendo; ela conhece Blake, um Filho da Morte convencido; e ela e Matheus precisam ir para um Porto-Seguro, pois algo maior está prestes a acontecer.

O Porto-Seguro é uma das poucas moradas que possui vários Filhos da Morte e eles foram levados para lá, porque demônios estão sequestrando humanos e planejando algo grandioso.

Em meio a uma guerra que está para iniciar com demônios no comando e Desertores (traidores) dentro do Porto-Seguro, Valentina precisará manter seu burburinho interno no controle e decidir entre dois opostos. Todas as armas precisam ser utilizadas a seu favor.

Qual será o final dessa história?

QUE LIVRO MARAVILHOSO É ESSE?!
Finalizei a leitura completamente surtada e desejando a continuação, pois o final é arrebatador e as últimas cenas são eletrizantes.

A Isabella escreveu uma fantasia espetacular, com descrições claras do universo criado por ela. Mesmo com a presença de anjos, demônios, bruxas, vampiros e lobisomens, o leitor não se sentirá confuso. A escrita dela nos faz imergir na obra.

Valentina rouba a cena com a sua força. Blake (Jonathan) nos conquista com seu jeitinho. E todos os demais personagens possuem importância para o enredo.
A autora também investiu no romance, trazendo um toque delicioso para um enredo que tem muito sangue.

"Os Filhos da Morte" tem uma narrativa fácil, fluida e marcante. Ação, romance e suspense na dose certa. Um universo sobrenatural de arrepiar. Recomendo!

Resenha completa no blog!

site: http://www.gnomaleitora.com.br