A Filha do Presidente

A Filha do Presidente Fernanda Terra

Resenhas - A Filha do Presidente

Bela.Paes 27/09/2022

O presidente surtou.
Livro curtinho gostoso de ler, matar a saudade da família do presidente, ver Sofia na adolescência deixando o pai surtado de cabelo em pé e a Linda maravilhosa como sempre, um livro somente para matar saudades.
Livv ;) 27/09/2022minha estante
???

Amanda 21/10/2021

Coitada da menina?
Bom, eu confesso que esperava um desenvolvimento um pouco diferente (acho que terá uma continuação ou spin off). Eu achava que a história seria narrada pela Sophie Marie de como foi seu primeiro amor pelo príncipe de Mônaco, Jamie. Ou até mesmo como essa paixonite virou amor.
Mas na verdade a história é uma visita a vida de Linda e Arthur e todo o drama que o agora ex-presidente fez ao descobrir que sua menininha já esta crescida. Não sou grande fã de Linda, mas aqui achei a presença dela muito boa e sensata e Arthur continua agindo da mesma forma do que nos livros anteriores.
Enfim, foi divertido e um bom passatempo, mas só. Queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento. Já vi que temos um livro da Estelle e William (que era pequenos aqui), então veremos as cenas dos próximos capítulos.

Pedro 27/05/2020

Artur e Linda Marilyn Scott estavam aproveitando a vida longe dos holofotes da política americana após os momentos turbulentos que vivenciaram há alguns anos. Após 20 anos de casamento e agora vivendo na França, o antigo deputado, senador e presidente dos EUA queria cuidar da Scotts Corporation e levar uma vida mais calma ao lado de sua família: sua esposa Linda e seus três filhos, a Estele, o Sebastian e a Sophie Marie.

Confira a RESENHA COMPLETA no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2020/05/resenha-filha-do-presidente-fernanda-terra.html

Rose 09/03/2020

Já tem um bom tempo que li a trilogia Entre o Amor e o Poder da Fernanda Terra. Estes dias ao visitar minha amiga @divando_livros, achei esse livro na sua estante, o que ela generosamente me emprestou e hoje venho contar para vocês.

Sophie é a filha mais velha do casal Arthur e Linda, protagonistas dos outros livros.

Arthur foi presidente dos Estados Unidos e neste livro vemos a vida dele depois da Casa Branca, quando ele resolveu afastar-se da política e ter uma vida mais comum com a família.

Agora a família mora em Mônaco e Arthur vai passar pelo seu pior pesadelo, pois sua "bebê", prestes a fazer 15 anos, está apaixonada pelo príncipe de Mônaco. E para piorar a situação eles querem namorar.

Muita coisa para este coração paterno assimilar. Sorte que linda é mais sensata e está ao lado do casal para colocar um pouquinho do juízo no ciumento marido.

Uma leitura rápida e divertida que mostra as dúvidas e descobertas de uma garota de 15 anos.

Eugenia.Pimenta 17/03/2019

A Filha do Presidente- Fernanda Terra- relendo em 2018
Último e 4° livrora encerrar essa série linda maravilhosa. Agora com filha desse casal lindo que protagonizou os outros três livros. Passa-se uns anos e a filha deles cresce e Artur morre de ciumes da filhinha dele, hilário. Vai ficar na saudade, e tá na minha lista de favoritos.????????

@gataleitora 14/09/2018

delicinha
A filha do presidente é um spinoff gostoso e rápido de ler que conta os desafios que o poderoso Artur Scott precisará enfrentar ao ver seus filhos crescendo principalmente sua filha mais velha, Sophie.

Sophie está prestes a completar quinze anos e vive aquele momento de descoberta do amor junto Jamie, príncipe de Mônaco , garoto fofo com que cresceu. Mas não será fácil contar este pequeno detalhe a Artur que ainda a vê como sua princesinha.

Linda Marilyn é uma esposa dedicada e apaixonada que se vê às voltas da organização da festa de quinze anos de Sophie e precisará também se preocupar em como contar a Artur sobre o romance da filha.

Entre momentos românticos e sensuais, o livro vai mostrando as reações de todos com as situações da vida familiar . Narrado em primeira pessoa por Artur e Linda com um lindo epílogo narrado por Sophie, fui acompanhando essa ornada de puro amor e romance.

4/5 estrelas

Beijos,Myl

site: http://www.minhavelhaestante.com.br/

Leila 03/09/2018

Gostei
Gosto muito da escrita da Fernanda ....
E ter mais um pouco de Artur Scott e sua dama de vermelho é simplesmente demais.
Foi hilário Arthur com seu ciumes louco por suas mulheres...
e mostrou que são uma família "comum" mas acho que poderia explorar um pouquinho mais o romance dos dois (Sophia e Jamie) ... ok é um conto mais eu queria mais..