Meu capitão

Meu capitão Karina Heid

Resenhas - Meu capitão

Cia da Leitura 07/11/2018

Maravilhoso
Erick e Stella estão a alguns meses juntos. Para o bem do relacionamento combinaram de não embarcarem em novas expedições.
Tudo começa a sair do lugar quando Erick quer dar um passo à frente no relacionamento e recebe um belo balde de água fria. Stella nem imagina que os dois têm opiniões completamente opostas nesse assunto. No mesmo dia durante uma ideia brilhante e melecada de Stella ela começa a passar mal e Erick vai p o sofá!
Erick está tentando arrumar um jeito de fazer Stella mudar de ideia quando se depara com algo inesperado! Foi escalado para mais uma pernada em Trindade. Após um incidente com uma embarcação baleeira, a Marinha está correndo atrás do prejuízo, e querem o Capitão como a nova cara da corporação.
Mas como miséria pouca é bobagem, nessa expedição irá acompanhar uma equipe de filmagens para gravar um documentário sobre Trindade, e adivinhem só de quem é a dona da produtora?? Sua ex-mulher que por coincidência agora está ruiva e irá embarcar nessa pernada!
Erick está encrencado até a raiz do cabelo! Será que Stella irá aceitar que ele embarque, para Trindade com sua ex-mulher ????
Erick não imagina o que virá pela frente! Stella está ainda mais decidida e com ajuda de seus fiéis escudeiros fazem dessa pernada uma grande caixinha de surpresa para Erick!

Lucy 04/01/2019

Clichê, mas amo mesmo assim
Mais uma vez a história se passa na ilha onde tudo começou. Fica claro que o capitão Eric tem problemas de comunicação, e isso acaba trazendo mal entendidos ao relacionamento perfeito que os dois têm. (O reaparecimento da ex mulher e a missão para Trindade a qual não conseguiu negar e que Stella só descobre ambas notícias através de uma revista, a poucos dias do embarque). Stella tá bem instável emocionalmente e faz algumas loucuras para embarcar junto.
Voltamos a nos deliciar com a ilha, rir com Claudia e Rafael, alguns personagens novos e nosso casal mais lindo. Final apesar de previsível conseguiu surpreender e fechou todas as pontas.

efinco 27/01/2019

Um presente para os leitores e leitoras
A história conseguiu me fazer reviver as melhores lembranças do livro anterior e voltar a ilha na mais completa alegria literária.
Eu não conseguir parar de ler e antes do fim já estava com saudades, aquele mesmo sentimento bom do final uma viagem de férias das mais incríveis. Meu Capitão, mostra que os personagens dessa história tem vida e contam como ninguém suas historias. Foi uma leitura das mais deliciosas e com certeza uma das favoritas do ano. Leia e tenha uma aventura das mais incríveis.

site: https://www.instagram.com/efinco/

Talita 09/02/2019

Se tem uma coisa que eu gosto nos livros da Karina Heid, é a escrita dela. É algo que eu amo muito em um autora a forma leve que ela escreve. Eu sei que repito muito o adjetivo "leve", mas é a primeira impressão que eu tenho com a escrita da Karina, tão despreocupada, hábil e de leitura tranquila.

Meu Capitão segue a mesma pegada hot de Sessenta Noites em Trindade e vai um pouco mais além. Se você gostou do primeiro, sente saudades da Stella, Eric e da Ilha... LEIA. Simplesmente leia.

July 10/02/2019

Revisitando Trindade
Revisitar Trindade com esse casal foi mais uma experiência maravilhosa. Mais uma vez tive que xingar o Eric mil vezes e mais uma vez estou amando ele ao terminar essa história. Stella cresceu muito depois de Sessenta Noites, está mais mulher, mais decidida e muito mais apaixonada. Leitura maravilhosa!

#AmigoLivroES #ClubedoFarol #MLCapixaba

@minhasviagensliterarias 24/03/2019

Voltando para Trindade
Se você, assim como eu, amou Sessenta Noites em Trindade e ficou querendo mais de Eric e Stella, vai deliciar-se com Meu Capitão. Mas não espere um romance morno, pois a Karina colocou novos temperos e sacudiu a trama toda!
E, assim como em Sessenta Noites em Trindade, você vai encontrar em Meu Capitão: romance, comedia e drama em um livro muito bem escrito, fluido e com um enredo muito envolvente.

Carolina.Pertille 17/02/2021

Um presente lindo para os leitores! Uma parte do meu coração ficou em Trindade quando terminei a última página.

Karen.L.P 13/11/2021

Dois cabeças duras
A vontade era de entrar no livro e chacoalhar esses dois. Diálogo é tudo e evita muita confusão. Stella e Erick, finalmente tiveram um lindo final feliz e digno de um casamento na maravilhoso na ilha que tanto amam, onde tudo se iniciou. Senti de falta de um desfecho para Rafael, que ficou enciumado quase o livro todo. Cláudia e Jonas, amei o desenrolar da história deles. Sérgio, amigo ponta firme. Francesca teve a minha admiração e Marina não gostei nem um pouco de você. Devorei o livro, porque queria ver como esses dois iriam resolver as desavenças.

Taís.Cristini 10/02/2022

Adorei
Sou suspeita pra falar pq amo muito a escrita dessa autora. Já li outras histórias dela e essa foi muito gostosinha de ler. Me tirou várias gargalhadas. Amo histórias onde tem militares ?.... Enfim, vale muito a pena a leitura.

Thali 11/02/2022

??
Apaixonada pela escrita da autora! Incrível viajar na história do casal, fiquei com borboletas no estômago lendo.

Bárbara Stela 17/02/2022

Que merda é essa autora?
Eu nem terminei o livro mas preciso dizer porque depois da cena que acabei de ler pra mim já deu.

Sinceramente autora eu adorei o primeiro mas o que aconteceu com seus personagens?

Tem tanta coisa errada nessa cena da carroceria que eu n sei por onde começar, eu me senti extremamente desconfortável lendo isso.

Cadê o Eric gentil da ilha que beijava o chão onde a Stella pisava? Ok eu sei, ele tem esse outro lado dele e tudo bem isso eu entendi, mas a situação que você colou os personagens nessa cena é repulsiva.

E não me venha com essa de que "ela queria estar ali" porque você escreveu com clareza que ela estava com medo e ele estava punindo ela (e eu não digo isso no bom sentido da coisa)

Enfim, é uma pena porque eu realmente gostei do primeiro livro.