A Última Flecha

A Última Flecha Erwin McManus

Resenhas - A Última Flecha

Yves.Dahicon 18/10/2023

Um bom livro para jovens adultos.
Eu como um jovem adulto de 23 anos, adorei ter lido este livro nesta fase da vida, pois me abre a mente para o valor das oportunidades por mais pequenas que elas pareçam ser.

Me chateou um pouco o livro ter uma pegada religiosa, mas levando em consideração que o autor é pastor eu achei até muito pouco kkkk
No final, sendo profissional, eu aceitaria ter até mais citações bíblicas.

Um ótimo livro sem sombra de dúvidas.

Gutenberg Carlos 07/07/2023

Fique com sua aljava vazia.
Bom Livro!

Apesar de tê-lo há algum tempo, só parei pra lê-lo agora. E acredito que peguei ele no momento certo. O livro certo no momento certo.

Algumas ideias de Erwin era exatamente aquilo que queria expressar. O desejo de mudança, de melhoria.
Esse livro poderia ser o padrão de auto ajuda que lemos, mas ele vai além.

A história de pano de fundo, a morte de Eliseu e seu encontro com o Rei gera uma análise muito boa por parte de Erwin.

E traz alguns insights interessantes a luz da palavra. Esse trecho abaixo achem bem interessante:

"Muitas vezes, você culpa Deus pela vida que você tem, mas não sabe que vida você quer. Certamente, há um dilema aqui. A vida que você quer pode não ser a vida que Deus quer para você. É por o processo precisa começar amando Deus primeiro. É amando Deus com todo o seu coração e a sua mente e a sua alma que Ele começa a moldar as suas paixões. Quando Deus tem o seu coração, você pode confiar nos seus desejos. A vontade dele não é um mapa: ela é uma união. Ele lhe mostra o caminho acendendo um fogo dentro de você. Você saberá qual é o desejo de Deus para você pelo fogo dentro de você! O fogo dentro de você iluminará o caminho."

Nanda 04/04/2022

MUITO BOM
EU HAVIA RECEBIDO BASTANTE INDICAÇÕES DESTE LIVRO E REALMENTE ELE É ÓTIMO. ME FEZ REFLETIR BASTANTE SOBRE COMO TENHO VIVIDO E UTILIZADO AS OPORTUNIDADES QUE O SENHOR ME DEU.

RyFarias 07/01/2022

Despertando a urgência
De uma forma pessoal, sincera e apaixonante, o autor nos mostra a necessidade de agirmos na direção do alvo de nossas vidas.
Não dá pra ficar sentado esperando que as coisas aconteçam, não dá pra fazer menos do qur Deus espera de nós, não dá pra sonhar pequeno.

Com a convicção de que temos um Deus poderoso e capaz de todas as coisas, não vou me colocar aquém das expectativas Dele pra mim.

Meu primeiro livro de 2022 ativou ainda mais minha urgência em cumprir meu chamado.

Rodrigo.Bueno 10/05/2020

Até que nada mais importe
O exemplo de vida do autor por si só já vale a leitura. Mas o desenvolvimento de te levar a jamais desistir e a dar tudo de si, e tremendo

Nathaly Rodrigues 28/04/2019

Maravilhoso
Esse livro provocou uma crise interna. Sair da zona de conforto, me arriscar e lançar todas as minhas flechas. Se vc está preparado pra dar sentido a sua vida leia. Se vc é medroso o suficiente pra não se arriscar, te aconselho a passar bem longe desse livro. Os efeitos colaterais serão irremediáveis.
Jose.Souza 11/05/2019minha estante
forte, nada de flechas no alforje.