Doce, amargo e proibido

Doce, amargo e proibido Amanda Fernandes

Resenhas - Doce, amargo e proibido

Aline.Sacramento 16/05/2021

Interessante, bonzinho . Não sei muito mais o que dizer. Só achei que tudo se resolveu rápido de mais

Michely 14/11/2020

Aparências
A leitura é rápida e te prende do início ao fim. Mesmo sendo um conto a autora consegui desenvolver bem A história sem deixar pontas soltas.
Você se vê envolvida na luta da Aurora para ajudar a sua família e torce para que ela encontre sua felicidade.

Jack 14/11/2020

QUE CONTO MARAVILHOSO
Venho aqui para dizer que conto gostoso de ler, aí como eu queria um Henrique ? que homem maravilhoso dono de si, aí Aurora foi uma sortuda. Parabéns Autora pelo conto.

Jessica.Rubia 14/11/2020

Ameii
Conto curto mais muito lindo e bem escrito.
Amei a historia
A Aurora apesar de nova carrega muitas responsabilidades.
E o Henrique um verdadeiro cavalheiro.

Azula.Meireles 14/11/2020

Amor de casal??
Em primeiro lugar tenho que dizer que fui pega de surpresa por esse enredo. Mas amei, ainda mais por ser a primeira vez que isso tenha acontecido com esse tipo de trama.
O que mais me cativou foi o mocinho, não quero ser melosa, mas ele é um amor de pessoa, um perfeito cavalheiro.
E a nossa mocinha Aurora, é simplemente um amor de tão meiga, batalhadora e graciosa.
Só tenho a dizer que encantada estou.

Maria15475 12/11/2020

Adorei
Adorei o livro. A leitura flui, o enredo é bem escrito.
Aurora é uma jovem que batalha para ajudar a mãe e sustentar seus irmãos e ainda faz faculdade. Henrique é rico, lindo e encantado por Aurora, mas tem um segredo. E agora será que Aurora vai conseguir ter a vida que sonhou?

AlechandraClio 12/11/2020

Diferente do que imaginava em relação ao título. Esse conto apresenta temas sérios como: adultério, traição e família desestruturada.
Mais têm a esperança, arrependimentos e recomeços. O que é adultério? Por que traimos quem está conosco? Seja sentimental ou quebra de confiança.
Temos uma jovem que carrega a responsabilidade de sua mãe. Ela é guerreira, esforçada ao extremo. Cheia de sonhos pessoais e para a sua família. Ela assumi o controle de um lar sem estrutura, de uma família sem figura paterna permanente.
E surge um "príncipe", galante, inteligente, respeitador, carismático e rico. Um conjunto que eleva as expectativas de qual quer pessoa. Há apenas um porém: ele é casado.
Será que ela vai ceder as investidas? Por que ele trai a esposa?
Leia o conto!
Recomendo a leitura.

Claudia/Dinha 12/11/2020

O proibido e sempre mais gostoso ?
Amanda Fernandes ?,como tudo que vc escreve é bom , não seria diferente com esse conto.... Uma história curta porém muito envolvente,temos aqui a história da Aurora uma menina que tem desde muito cedo a responsabilidade de cuidar da casa ,sustentar a família ,com uma mãe chegada ao álcool e mais 4 irmão menores,nada tá fácil pra ela,...sua mãe não perde a oportunidade de jogar a filha para os braços do galanteador Henrique ,um admirador da Aurora,sua mãe não perde tempo um pouco de egoísmo nas costas dela como se não fosse ela que põe comida na mesa em casa ,quer saber como termina essa história,venha sentir o doce sabor amargo do proibido e desvendar essa história ???

Pris laranjinha 11/11/2020

Um conto com uma história muito interessante envolver um homem casado e uma jovem. De início eu achei uma pouco louco porque ele e casado e se mostra interessado nela mais conforme fui lendo eu passei a entender mais ele. ( Ele foi errado de se envolver com a Aurora sendo casado mesmo que o casamento dele esteja uma meda) mais no coração de se manda né?. Dois anos juntos fez ela percebe que tudo que eles tinha juntos não tava sendo o suficiente para ela, queria mais e como ela sabia na não podia ter ela acabou por termina tudo entra o dois mesmo amando ele e foi que tudo veio atona ele falou pra ela sobre o casamento da vida de casado dele. Acho que já falei demais então pra quem quiser saber de como esse conto maravishow termina so danando um lida não e demora e bemmm pequeno e vale muito ler..

Cah. 02/11/2018

Aurora é uma moça bonita que está cansada da vida que leva, das responsabilidades que tem em casa com a mãe e os irmãos, e acaba se envolvendo com Henrique um homem mais velho que a enche de presentes e a trata como uma rainha, seu único defeito é ser casado, com o passar do tempo, ela acaba se cansando de ter que dividi-lo com sua esposa, de não ter toda sua atenção , e se vê diante de um impasse, colocar um ponto final nesse relacionamento ou continuar ...?

O final me surpreendeu.

Se você gosta de uma leitura hot, esse livro é ideal.