O Sonho do Tigre

O Sonho do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Sonho do Tigre

Anna 16/05/2023

Voltando depois de 5 anos!
Esses livros foi um dos primeiros que eu li,comprei na adolescência e foi a série que me deu ponto de partida no mundo da leitura ;eu amava os personagens mas quando terminei o livro 4 achei que era último ,fim ,acabado, a história estava fechada e não tinha mais o que trabalhar alí ...eu não poderia estar mas redondamente enganada .

Nesse livro com toda certeza o autor brincou bonito conosco ; de acordo com a saga , vc tem uma história linear acontecendo ,mas, essa obra de arte e tão complexa com as pontas soltas sendo amarradas fio a fio ( mesmo que você não tenha pensado que tinha pontas) que não tem como não amar, TUDO estava na nossa cara e simplesmente não vimos ; vamos rever coisas e relembrar .
É obrigatório e essencial para qualquer um que leu a série ,não é um extra; e uma continuação perfeita que SUPERA todas as expectativas que eu coloquei.
A jornada que o personagem Kishan faz é tão bem trabalhada ,a conexão que vai ser formando com a Anamika em algo me deixa com o coração vibrante,como você fica emersivo nesse mundo ; é o melhor como A Deusa e O tigre tem um dedo do destino nos emaranhados do tempo ,a vida dos personagens desde o começo foram tocados por eles. No final o autor pegou pesado com nossa emoção, ele derramou nas páginas tanto amor e pesar que eu n sei se o odeio ou amo .
Porque agora acabei de terminar de chorar em posição fetal,e nunca me senti tão partida e ao mesmo tempo refeita .
EU amei esse livro ,cada diálogo,cada despedida ,cada alegria e amor encontrados no caminho,cada ciclo que roda sem parar,cada criatura criada e cada lágrima derramada .

Esse livro com toda certeza ditou um novo jeito de dizer "Adeus"

Anna 16/05/2023minha estante
Acabei de terminar de ler ,eu não sei como parar de chorar .A maldição do tigre foi o primeiro livro que li e q me iniciou como leitora ,terminei o 4 e achei q era o final a anos .Esse livro ditou uma nova forma de dizer " adeus"

Renata 17/05/2023minha estante
Sim verdade, eu também pensei que tinha acabado no quatro, por que nunca imaginei que teria estória pra mais um. Mas esse foi o livro que eu não pedi, mas precisava ler. E sim, chorei muito nessa despedida também.

Suhaila.Marconatto 30/03/2023

Amooo essa série, porém achei desnecessário esse último livro, tinha uma expectativa altíssima, acabou sendo um livro ok

Carol 17/03/2023

O livro em si é bem fraco, mas quem tinha tinha o Kishan como favorito é bom tirar a saudades dele, ver as coisas do olhar dele e tampar algumas questões deixadas durante a série.
O romance se desenvolve bem, Kishan continua sendo meu favorito, Anamika é maravilhosa.
Melhor de tudo é o final cheio de emoção, lindo e pesado.
Enfim, leia se Kishan for seu favorito.

Dani 06/03/2023

Breves comentários sobre
Esse é um quinto livro de uma série que supostamente tinha acabado no quarto livro, mas a autora fez dois personagens viajarem no tempo para resolver todos os furos que existiam na série original.

Gi Violeta Literária 28/02/2023

Último livro da Saga do Tigre
Primeiramente foi um livro difícil pra terminar,em 2019 peguei ele e abandonei,mas desde janeiro retomei ele , eu pensei que esse livro fosse mas falando do Kishan e Ana depois de tudo que aconteceu no último livro,mas teve uma volta ao passado nas aventuras e nas perspectivas de Damon e Ana , confesso que não gostei tanto ,achei desnecessário essa temática...Mas confesso que o final destruiu meu coração e até chorei....Foi digno o final.

Paula1735 26/02/2023

Mostra a caminhada de hishan e anamilka depois de suas escolhas. E eles agora presos no passado vão aprender a seguirem o caminho da vida deles. E assim eles eles revem atos do passado com Kadan.. E agora enxergando do outro ponto de vista.

Fernanda 20/02/2023

Desnecessário
Como os outros livros da saga, esse foi o pior. Gosto muito da saga que m envolveu na história mas chega a um certo ponto que a leitura não avança e fica muito confuso e cansativo. Então, para mim esse livro é desnecessário para a saga.