O milagre do perdão

Spencer W. Kimball
Spencer W. Kimball

Resenhas - O milagre do perdão

Edu 07/08/2010

Ninguem tropeça em uma montanha
Lendo este livro compreendi a escritura que diz que quem fala que não tem pecado já comete pecado. Muitos "mormons" tem medo de ler este livro, talvez porque ele nos dá uma melhor compreeção de nossos erros.
ismael 15/09/2018minha estante
Como conseguiram ler aqui pelo Skoob? Estou tentando o acesso ao livro, mas não consigo, vejo apenas resenhas. Me ajudem por favor.

Ivan.Junior 29/11/2019minha estante
Oi Edu, tudo bem?! Eu sou membro de a Igreja De Jesus dos Santos dos Últimos dias, (sou o que chamam de mórmon) eu estou estudando este livro junto das escrituras, e na verdade venho lhe dizer que muitos Santos dos últimos dias tem medo de ler este livro, por causa das verdades, afinal, acreditamos que seremos julgados de acordo com o que sabemos, ou seja, se tu ler este livro e cometer pecado sabendo que é pecado, te será cobrado no fim, não precisamos saber mais do que: fé, arrependimento e batismo ( que é o necessário para sermos salvos). Por esse motivo, muitos de nós não lêem este livro e muitos outros, mas o livro em si e muito bom, eu gosto bastante. Espero ter respondido essa questão ???

Mestre 27/12/2011

Arrependimento
Este livro é muito bonito. Me mostrou o que é o arrependimento. Li duas vezes aliás. Vale a pena, e muito!

Beta 02/06/2020

Vários tapas com luva de pelica
Mas para nós, membros da igreja de Jesus Cristo, um chamado ao arrependimento com ênfase no perdão divino...

moriancumer_ 10/12/2020

Inspirado
Esse livro foi escrito por um profeta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias. Nesse livro fala sobre o maravilhoso dom do perdão e de como o Senhor está disposto a perdoar nossos pecados, caso nos arrependamos com sinceridade de coração

Ju Martinez 31/12/2020

Livro muito especial que me trouxe boas mensagens. Mais que recomendo!

Yoko 31/12/2020

Incrivel
Me fez percebe o quantos preciso melhorar e buscando umas constants evilução pessoal.

Jendeson 04/10/2017

O Milagre do Perdão
Quero ler outra vez e adiquirir mais conhecimento !!!
ismael 20/09/2018minha estante
como conseguiu ler este livro? foi no App mesmo da Skoob? Só vejo resenhas...e nada mais, pode me ajudar?

Jendeson 21/12/2018minha estante
Eu tenho o livro físico

Deh Oli 08/02/2020

Bênçãos
Sabe quando você faz algo errado e acha que não tem mais volta? Saiba que tem, porque Cristo providenciou isso!
Esse livro trata do processo do arrependimento pra se alcançar o perdão. Super indico!!!