Buckled

Coerência : 2/5
Romance : 3/5
# Cowboy x Jornalista vegetariana
# Bezerro Chiken
No caminho para a varanda dos fundos, paro na lavanderia e troco as roupas para a secadora. Antes do jantar, lavei as roupas que ela usou hoje. Ela vai ter que usá-las novamente amanhã e no dia seguinte e assim por diante até eu descobrir uma solução. Não gosto de ir às compras.

Enquanto eu jogo suas roupas molhadas na secadora, meus dedos deslizam contra um fino pedaço de cetim. Eu paro com a mão na máquina, curvando-me para olhar a calcinha preta na minha mão.

Eu olho de volta para a porta onde a deixei, imaginando o olhar em seu rosto se ela sair e me pegar.

Não seja esse cara.

Muito tarde.

Levanto-a ao nariz por compulsão, não por escolha. O sabão apagou qualquer cheiro dela, mas meu pau reage de qualquer maneira, enquanto eu visualizo o tecido esfregando contra sua 🤬 #$%!& durante todo o dia.

-Você está cheirando a calcinha dela? - O sussurro de Conor sai da entrada do corredor.

Em uma tentativa de envergonhá-la, eu a levanto, pendurada em um dedo, e arqueio uma sobrancelha em sua direção. - Se você acha que meu irmão não cheira as suas...

- Eu sei que ele cheira. - Ela caminha em minha direção e pula na secadora. -O que você está fazendo, Jarret?

O silêncio carregado de sua voz me diz que ela não está perguntando sobre a roupa.

-Eu não tenho ideia.- Eu atiro a calcinha na secadora, empurro suas pernas para o lado para fechar a porta e alcanço atrás dela para ligar a máquina. -O que você quer?

-Você demorou voltar. Jake e eu fizemos apostas sobre se você e a repórter estavam ocupados. Então ele se cansou de esperar e foi para a cama.

-Quem ganhou a aposta?

-Eu ganhei.- Um sorriso suaviza seus olhos. -Ela não é uma das suas Maria Betreiras.

-Não, ela não é.- Eu me viro e vou em direção ao meu quarto.

-Se ela vai ficar, ela precisa de mais roupas de trabalho.- Os passos de Conor seguem os meus, pelo corredor e na minha suíte.

-Eu estou trabalhando nisso.

-Nós dois sabemos que você não faz compras.- Ela fecha a porta atrás dela. -Quer que eu peça algumas roupas? Eu conheço algumas lojas online que...

-Sim.- Eu puxo um maço de dinheiro da minha carteira e entrego a ela. -Isso seria realmente útil.

-Considere isso feito.- Ela embolsa o dinheiro e sobe na minha cama para mexer na gaveta da minha mesa de cabeceira.

-Você ainda tem o seu...?- Ela puxa a caixa de lata. -Sim!

-Nem pense nisso.- Eu pego a caixa de maconha da mão dela e a devolvo na gaveta.

Eu fumo para relaxar as dores do trabalho árduo. Quando éramos mais novos, Conor costumava se esgueirar e ficar chapada comigo. Até que Jake e Lorne descobriram.

Eles me falaram o que pensavam sobre isso ao bater no meu rosto.

-Jake não é o meu chefe.- Ela cruza os braços.

-Tente dizer isso a ele.

Ela resmunga e deita na cama. -Eu conversei com Lorne sobre sua convidada.

-Ele respondeu ao meu e-mail esta manhã.- Eu retiro minhas botas e me deito de costas ao lado dela. -Ele quer conhecê-la.

-Você acha que isso é sensato?

-Não é como se ele diria qualquer coisa incriminadora. A prisão monitora tudo. -

-Shh! - Ela bate a mão sobre a minha boca e sussurra, -E se ela plantou alguma coisa aqui? Ela poderia estar ouvindo agora.

Eu empurro o braço dela para longe. -Ela não teve a oportunidade.

-Você não pode vigia-la a cada segundo de cada dia. Você não está preocupado com ela espionando?

-Não.

-Jarret, isso é importante. Se eu perder outro de vocês para a prisão...

A preocupação em sua voz me leva a virar de lado e encará-la. -A mente dela não funciona assim. Não consigo identificar, mas sei que ela não é tão manipuladora ou conivente quanto ela quer que eu acredite.

-O que você quer dizer? Como se ela não fosse repórter?

-Não. Sim. 🤬 #$%!& , eu não sei. Algo a levou ao meu pai. Ela disse que era uma pista sobre outra história. Isso é plausível, mas...

-Mas?

-Isso parece pessoal. Ela está sem casa porquê... Como ela disse? Julgamento ruim e sorte podre. -

Seus olhos verdes brilham. -Você acha que ela estava envolvida com os agiotas? Ou alguém da família dela? E se um desses homens fosse seu pai ou irmão...? - Ela engasga. -Oh Deus, Jarret.

-Calma, Watson. É um erro capital teorizar antes dos fatos.

-Isso foi Sherlock Holmes? - Seu olhar se move rapidamente para a estante de aço, onde residem meus livros de infância favoritos.

-Sim, e os fatos são estes... Ela não tem irmãos ou pais vivos.

-Isso é, se ela disse a verdade. Você está ouvindo seu instinto ou algo mais?

-Tudo isso.

Eu rolo de costas e entro em uma crítica incoerente sobre meus sentimentos conflitantes em relação à mulher no outro quarto.

Conor se acomoda de bruços. Descansando seu queixo sobre as mãos cruzadas no meu peito, ela absorve cada palavra como ela fazia sempre que eu desabafava sobre garotas no ensino médio.

Quando eu fico quieto, ela resmunga.

-O quê? - Eu olho para ela.

-Ela vai se apaixonar por você.

Eu solto um grunhido assustado. -Isso não está nem mesmo no reino das possibilidades.

-Se você acredita nisso, sinto muito por você.

-O que diabos isso quer dizer?

-Você é um cara legal. Um ótimo cara. Eu sei que você fez coisas das quais não se orgulha, mas não define quem você é. - Meu estômago revira. -Abandonar você por seis anos me faz o pior irmão...

-Jarret. - Ela levanta a cabeça e agarra minha camiseta. -Não é disso que estou falando. Eu te perdoei por isso. Esqueça isso.

Eu não posso esquecer, mas bagunço o cabelo dela até que ela relaxa no meu peito.

Se ela está se referindo aos corpos na ravina, não sinto um pingo de remorso por isso. Aqueles homens a ameaçaram e fiz exatamente o que Lorne teria feito. Eu a protegi a todo custo.

-Eu senti falta disso. - Ela vira de costas com a cabeça apoiada no meu torso. -Nós costumávamos ter as melhores conversas sobre garotas, não é?

Sorrio. -Sim. Como você está?

-Melhor. Jake age como um urso, mas eu preciso disso. Ele me faz anotar cada sentimento, memória e... - Ela geme. -É horrível. Mas então nós repetimos várias vezes até que não seja tão horrível. Ele tem a paciência de um santo. - -Eu preciso de um pouco da paciência dele para esfregar em mim.

-Você sabe, é bom ver você trabalhando por atenção de uma mulher para variar. Você vai apreciá-la mais. - Eu já a aprecio. Cada centímetro insaciável e irritante dela. Esse é o problema.

Conor ri para si mesma. -Lembra da Stacy no ensino médio? A garota que te deu um álbum da futura vida juntos de vocês? Incluía seu casamento com ela e coisas aleatórias sobre você, como sua comida favorita, cor, músicas e havia uma página inteira dedicada à forma de seus lábios.

Eu estremeço. -A conversa mais longa que tive com aquela garota foi: o que foi? Nada.

Conor destaca mais algumas perseguidoras do meu passado e nós deslizamos para uma conversa tranquila sobre tudo e nada, rindo e relembrando e perdendo a noção do tempo.

Até a porta se abrir.

Jake preenche o batente da porta, sem camisa e carrancudo.

-Você disse que ia pegar um copo de água. - Ele cruza os braços sobre o peito.

Conor se senta e afasta os emaranhados ruivos de seu rosto.

-Jarret precisava de ajuda com seus problemas com garotas.

-Ela veio aqui para fumar um baseado. - Dou-lhe um pontapé na cama.

-Isso, também. - Ela levanta e se arrasta em direção à porta, sorrindo de volta para mim. -Mesma hora amanhã?

-Você estará cansada demais para conversar.

A temporada de marcação começa amanhã, o que significa que não há tempo de inatividade por uma semana.

-É verdade. - Ela faz uma pausa ao lado de Jake. -Me leva nas costas?

-Não. - Ele dá um tapa na bunda dela. -Vá para a cama.

Sua risada a segue para fora do quarto e pelo corredor.

Ele se vira para mim e endurece os olhos. -Não a deixe chapada.

-Relaxa. Os pulmões dela estão seguros.

Ele me estuda por um momento, medindo meu humor. -Se você precisa falar sobre... o que está acontecendo...

-É para isso que tenho Conor.

Nós compartilhamos um sorriso. A comunicação entre nós não exige palavras. Às vezes usamos nossos punhos, mas isso não é necessário hoje à noite.

Com um aceno de cabeça, ele entra no corredor e fecha a porta.

Eu afundo no colchão e considero me masturbar antes que amanheça o dia. O estrado da cama range quando empurro o jeans pelas minhas pernas e arranco a camiseta. Expirando, eu agarro a base do meu pau através da cueca e fecho meus olhos.

A imagem de olhos azuis e cachos loiros cintila na parte de trás das minhas pálpebras. Eu deslizo minha mão ao longo do meu pau duro e o ar engrossa com um desejo que vai além de uma liberação rápida.

Meu coração pulsa forte só de pensar nela. Eu sei que ela me quer. Eu sinto isso toda vez que nossos olhos se conectam. Então, por que eu estou deitado aqui sozinho quando ela está no final do corredor?

Isso é loucura.

Priscylla 12/02/2020

Essa série é muito forte, se vc leu o primeiro livro sabe do que eu tô falando, mas esse livro me deixou confusa com a nova personagem até próximo do fim do livro. Eu fui surpreendida com as revelações e com o fim do livro. Espero que o terceiro da série siga a qualidade dos demais.

Elen Prieto 25/07/2021

Um livro Ok!
Bem melhor que o primeiro, conseguiu me cativar muito mais. Não que eu tenha achado a estória maravilhosa, mas achei ok! Vou para o terceiro, na verdade esse sempre foi o que eu queria ler.

Isasfdc 05/12/2023

Cowboy Assassino
Conheço q esperava ms, o final principalmente foi meio merda, podia ter colocado um final DO CASAL.
Os personagens são bons, a Maybe é uma personagem que no cmç tava adorando, n baixava a cabeça pro Jarred, porém no final ela tava mto indecisa ?se fazendo mto de coitada, já tava dando.
Jarred um querido cowboy que se alto se declara um assassino, q mostrava q queria um amor, o último romântico nato.
O livro em si n é só um romance, tem um ar de um leve mistério, q te deixar curiosa?