DangeRock 3: Phil

DangeRock 3: Phil M.S. Fayes

Resenhas - DangeRock 3: Phil

Pamela550 18/10/2023

Amei amei muito legal, gostosinho amei o casal principalmente a bebê ela e tão fofa, o cuidado que ele tem com a peque o cuidado e amor o casal e muito fofo amei

Laine @pagesandseasons 21/11/2022

Phil me encantou
Dos três, esse é o meu livro favorito. A doçura dos personagens e o contraste entre suas personalidades é o ponto alto pra mim. Liv é um coringa, que encanta e amolece qualquer coração peludo.

Iris 10/10/2022

Sempre crio bastante expectativa no final de uma trilogia e essa não me decepcionou. Os caras mais ?terríveis? são o que mais entregam. E que mocinha maravilhosa. Apaixonada por eles!

Suka 13/05/2022

Entre Chris Martins, Adam Lavigne e Phill Jansen, vc escolhe quem?? Me desculpe Chris e Adam mas o Phill ganhou de lavada !
Serio, como eu não queria termina de ler esse livro de tão engraçado, leve q era. Como eu ria dos devaneios do Phill, tão inteligente e sábio q escolhia os melhores momentos para suas pérolas.
A única coisa ruim desse livro é q ele acaba q q Brandon existe nele, q ranço q eu tenho dele q se estendeu do livro da Evie pro outros.
Tirando isso, fechou com chave de ouro ainda bem q eu dei uma chance em continuar pq Phill e Malcom me conquistaram direitinho

Miaeseuslivros 01/03/2022

O Phil é o melhor ??
O melhor livro da trilogia Dangerock, já gostava das tiradas do Phil desde o primeiro livro, mas neste é sensacional, ele se mostra engraçado, humano, romântico ou um verdadeiro homão da p* kkkkk, adoro o desenvolvimento do amor pela Liv e pela Brooke, os momentos narcisistas do Phil são perfeitos na medida certa, simplesmente amei.

giovanna.cristi 23/01/2022

Eu fiquei apaixonada pelo final dessa série. O livro do Phil foi o que eu mais estava ansiosa para ler. E ele não decepcionou em nada.

Ale Salvia @estantedaale 01/08/2021

"DangeRock 3" no blog Estante da Ale
O meu integrante da banda favorito e NADA ME DECEPCIONA! O melhor!!! Phil é o baixista e mesmo já conhecendo seu grande coração pelas outras obras, aqui é quando eu fico totalmente rendida. É impossível não se divertir, é impossível não amá-lo. Ok, no decorrer da trilogia, eu acho que também daria uns tapas nele, mas o que posso fazer se eu me rendi ao seu jeito engraçado, fofo, protetor, sexy, perfeito de ser? E se algum dia ele errar, saiba que eu estarei prontinha para passar um pano... Phil é o tipo de rapaz que queremos pra gente!

Este livro especificamente, eu não quero dar spoiler de nada, porque acredito que após o 1 e 2, você pode ler no escuro mesmo, vai ser uma experiência bem gostosa, foi o que eu fiz e super valeu a pena! Só quero ressaltar o quanto Brooke faz jus ao meu queridinho. Ela é forte, ela é corajosa e o mais importante, ela ama com a mesma intensidade de Phil. Amor. Um sentimento aparentemente tão simples que transcede laços sanguíneos e tempo de convivência. Um desfecho digno para uma trilogia perfeita que indico de olhos fechados.

P.S.: O epílogo é a cereja do bolo. Que perfeito! Fayes, toma meu coração! ♥

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2021/07/livro-dangerock-1-2-e-3.html

Adriely 03/06/2021

Fofura
Esse foi meu livro preferido, uma mistura de fofura extrema com uma dose do jeito cômico do Phill. E a cena final uma fofura a parte ?
Haru 03/06/2021minha estante
Ele tem cenas hot??? Tô procurando uns romances assim mais clichês sem cenas hot

Leiri 16/02/2021

Com certeza o melhor da série, gostei muito mais da história, dos personagens, da escrita deste livro do que dos outros.

Sergia.Souza 16/12/2020

Eu nunca me diverti tanto lendo um livro como me diverti lendo esse livro, o livro muito engraçado, divertido, bem humorado, mas também trás um pouco de drama. esse livro vai falar do ultimo integrante da banda Dangerock. Phil é aquele cara que está sempre brincando, sempre curtindo e tem uma fama de um tanto lesado, mas isso tudo, é fachada. Ele é o cara mais especial e mais maravilhoso que você pode encontrar em seu caminho, e Brooke acaba por ter um vislumbre disso. Tentando conseguir ajuda para sua pequena Liv. Quando não consegue e ainda é humilhada, ela jamais imaginou que outro roqueiro poderia lhe estender a mão em um momento tão difícil. Impossível para Phil ver aquele pacotinho, que tanto lembrava Maxwell, seu sobrinho, e não tentar descobrir o que houve. E é nessa hora, que ele não só provém a ajuda necessária, como acaba por se apaixonar. Por Brooke? Obviamente não! O coração dele tem dona! Tem desde que ele tinha 14 anos, mesmo que eles não estivesse mais juntos. E essa é a grande questão acerca de sua vida. Como pode um coração tão cheio de amor ter se congelado dessa forma. Como pode alguém tão especial, como Phil, ter desistido da ideia de amar novamente?!. Com um tema que vai deixar os corações de todos vocês ansiando pelo felizes para sempre, Fayes conseguiu dar uma finalização digna e merecida a essa série que é tão amada por todos nós. Sempre que eu pensar em roqueiros, esses quatro estarão no topo. Prepare seus corações para muitas emoções, para muitas risadas e também, quem sabe, para algumas lágrimas. um livro super encantador que vale a pena muito ler.
Lulu 13/03/2021minha estante
Você tem ele?

Sergia.Souza 14/03/2021minha estante
tenho não, lie ele pelo Kindle unlimited.

KARLA.BULHOES 10/02/2020

Phil
Um ótimo livro para encerrar a trilogia

Três Leitoras 31/07/2019

Resenha: DangeRock 3 - Phil
Finalmente estou li o livro do integrante da DangeRock mais lindo da vida, confesso que adiei um pouco a leitura, acho que não estava preparada para todo esse amor. Mas agora li, amei e digo, o meu amor por Phil não cabe no meu peito.

Se você leu os dois primeiros livros da trilogia DangeRock já sabe do jeitão bem humorado e tranquilão do Phil, sempre o vi como um praticante do deboísmo rsrsrs e confesso que nunca imaginei que ele carregasse consigo uma dor tão grande e uma saudade sem tamanho.

Talvez esta dor hoje funcione como uma dor diária, já que agora a banda está toda cheia de amores, seus amigos encontraram as suas almas gêmeas e ele permanece firme na vibe "pego, mas não me apego". A vida escreve certo por linhas tortas e Phil nem consegue prever a reviravolta que irá acontecer na sua vida.

E tudo começa a mudar quando ele conhece Brooke e a pequena Liv.

Brooke tinha uma meta na vida: cuidar de Liv e se manter o mais longe do pai da criança, mas nem sempre isso é possível e foi justamente no dia que ela não tinha opção e precisava encontrar o líder da banda de Rock que ela acabou cruzando o seu caminho com o do baterista da DangeRock e nunca imaginou que roqueiros poderiam ser boas pessoas.

Ambos não estavam preparados para se permitir viver o amor e quando ele surge em circunstancias tão negativas, fica cada vez mais difícil abrir o coração, os dois tinham o amor pela pequena Liv como um fator de união e talvez se não fosse a baby, tudo teria sido mais difícil.

Cada um, a sua maneira, seja mais fácil ou mais difícil, vão aprender muito sobre eles e o amor. E não teria graça alguma eu contar a vocês, mas posso dizer que a trilogia foi encerrada de forma surpreendente e cheia de sentimentos genuínos. Ver a forma com a qual Phil transformou o passado, de figura presente em lembranças do que viveu, é extremamente emocionante! A forma como ele tira o peso das costas e se torna alguém realmente leve e desprovido da máscara que usou por tantos anos é uma grande lição, pois nós podemos criar muitas barreiras de proteção, mas sempre chegará o momento em que o amor as fará ruir.

DangeRock 3 é um livro que fala de amor e família, algo além de DNA, fala de amizade e lealdade, fala de fazer o bem e ouvir a sua intuição.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/07/resenha-dangerock-3-phil.html

CATATAU 29/07/2019

AMAR AO INFINITO E ALÉM
Agora é a vez de Phil viver seu momento “fofo”...
Quem imaginava que este rockeiro baixista do momento que não levava nada a sério ia ficar literalmente de quatro por uma certa garota?!?!?!
Isso mesmo... Desde que conheceu Brooke, Phil não quis saber de outra garota que não fosse Brooke...
Venha conhecer a história destes dois...
Venha conhecer um pouco mais deste baixista hilariante e que no fundo ele é muito fofo e carinhoso com as pessoas e sabe tratar bem quem merece... E conhecer Brooke e a fofíssima Liv.
Parabéns Fayes... Amei sua história, adorei conhecer esta linda família Dange Rock.

Rose 25/05/2019

Phill levava a vida de forma despreocupada e alegre. O baixista sexy da DangeRock sempre tinha uma piada na ponta da língua e mulheres ao seu redor.
Apesar do sucesso, Phill era no fundo um rapaz bem família, completamente apaixonado pelo sobrinho Max.
Agora que seus amigos de banda estavam todos apaixonados, ele voltava a lembrar do amor que a vida arrancou de sua vida. Fora que a data que marcou o enterro de seu coração estava chegando, o que não ajudava o seu tão conhecido humor.
Mas quando Brooke cruza seu caminho, Phill não imaginava que ajudá-la a socorrer a pequena Liv mudaria completamente sua vida.
Brooke era tia de Liv, a única que se importava com a bebê, pois sua mãe a abandonara já na maternidade e seu pai, um roqueiro em início de carreira, mas com uma soberba maior que o próprio talento, nem pensava em filhos.
Pensando apenas em ajudar o bebê, Phill amparou Brooke em um momento difícil, o que não o impediu de notar a beleza contida na tatuadora. Cansada e sofrendo pela saúde de Liv e todos os acontecimentos desde o seu nascimento, a presença de Phill foi um alívio muito bem vindo.
Nenhum dos dois estava preparado para os sentimentos que estava nascendo entre eles. Principalmente Phill, que apesar do tempo, não havia enterrado seu amor por Melaine. Com o coração parado no passado, era impossível para ele deixar que um novo amor tomasse conta de seu coração. Acontece que Brooke não queria um amor parcial, era tudo ou nada. E mesmo com o coração em pedaços, ela preferia deixar Phill do que dividi-lo com um fantasma.
Resta saber se Phill ia preferir ficar no passado ou construir um futuro.
De todos os membros da banda, Phill sem dúvida roubou meu coração. Um enredo onde a família e o amor são a base de tudo. E mostra que família, não é apenas aquela que carrega nosso DNA. Destaque para o humor sem igual de Phill, que com suas tiradas nada normais arranca risadas em toda a trilogia.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Daniele__Galdi 01/03/2019

Amei o livro, leitura muito gostosa e divertida. Para mim foi o melhor dos três.