DangeRock 3: Phil

DangeRock 3: Phil M.S. Fayes

Resenhas - DangeRock 3: Phil

Adriely 03/06/2021

Fofura
Esse foi meu livro preferido, uma mistura de fofura extrema com uma dose do jeito cômico do Phill. E a cena final uma fofura a parte ?
Haru 03/06/2021minha estante
Ele tem cenas hot??? Tô procurando uns romances assim mais clichês sem cenas hot

Suka 13/05/2022

Entre Chris Martins, Adam Lavigne e Phill Jansen, vc escolhe quem?? Me desculpe Chris e Adam mas o Phill ganhou de lavada !
Serio, como eu não queria termina de ler esse livro de tão engraçado, leve q era. Como eu ria dos devaneios do Phill, tão inteligente e sábio q escolhia os melhores momentos para suas pérolas.
A única coisa ruim desse livro é q ele acaba q q Brandon existe nele, q ranço q eu tenho dele q se estendeu do livro da Evie pro outros.
Tirando isso, fechou com chave de ouro ainda bem q eu dei uma chance em continuar pq Phill e Malcom me conquistaram direitinho

Sergia.Souza 16/12/2020

Eu nunca me diverti tanto lendo um livro como me diverti lendo esse livro, o livro muito engraçado, divertido, bem humorado, mas também trás um pouco de drama. esse livro vai falar do ultimo integrante da banda Dangerock. Phil é aquele cara que está sempre brincando, sempre curtindo e tem uma fama de um tanto lesado, mas isso tudo, é fachada. Ele é o cara mais especial e mais maravilhoso que você pode encontrar em seu caminho, e Brooke acaba por ter um vislumbre disso. Tentando conseguir ajuda para sua pequena Liv. Quando não consegue e ainda é humilhada, ela jamais imaginou que outro roqueiro poderia lhe estender a mão em um momento tão difícil. Impossível para Phil ver aquele pacotinho, que tanto lembrava Maxwell, seu sobrinho, e não tentar descobrir o que houve. E é nessa hora, que ele não só provém a ajuda necessária, como acaba por se apaixonar. Por Brooke? Obviamente não! O coração dele tem dona! Tem desde que ele tinha 14 anos, mesmo que eles não estivesse mais juntos. E essa é a grande questão acerca de sua vida. Como pode um coração tão cheio de amor ter se congelado dessa forma. Como pode alguém tão especial, como Phil, ter desistido da ideia de amar novamente?!. Com um tema que vai deixar os corações de todos vocês ansiando pelo felizes para sempre, Fayes conseguiu dar uma finalização digna e merecida a essa série que é tão amada por todos nós. Sempre que eu pensar em roqueiros, esses quatro estarão no topo. Prepare seus corações para muitas emoções, para muitas risadas e também, quem sabe, para algumas lágrimas. um livro super encantador que vale a pena muito ler.
Lulu 13/03/2021minha estante
Você tem ele?

Sergia.Souza 14/03/2021minha estante
tenho não, lie ele pelo Kindle unlimited.

KARLA.BULHOES 10/02/2020

Phil
Um ótimo livro para encerrar a trilogia

Ale Salvia @estantedaale 01/08/2021

"DangeRock 3" no blog Estante da Ale
O meu integrante da banda favorito e NADA ME DECEPCIONA! O melhor!!! Phil é o baixista e mesmo já conhecendo seu grande coração pelas outras obras, aqui é quando eu fico totalmente rendida. É impossível não se divertir, é impossível não amá-lo. Ok, no decorrer da trilogia, eu acho que também daria uns tapas nele, mas o que posso fazer se eu me rendi ao seu jeito engraçado, fofo, protetor, sexy, perfeito de ser? E se algum dia ele errar, saiba que eu estarei prontinha para passar um pano... Phil é o tipo de rapaz que queremos pra gente!

Este livro especificamente, eu não quero dar spoiler de nada, porque acredito que após o 1 e 2, você pode ler no escuro mesmo, vai ser uma experiência bem gostosa, foi o que eu fiz e super valeu a pena! Só quero ressaltar o quanto Brooke faz jus ao meu queridinho. Ela é forte, ela é corajosa e o mais importante, ela ama com a mesma intensidade de Phil. Amor. Um sentimento aparentemente tão simples que transcede laços sanguíneos e tempo de convivência. Um desfecho digno para uma trilogia perfeita que indico de olhos fechados.

P.S.: O epílogo é a cereja do bolo. Que perfeito! Fayes, toma meu coração! ♥

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2021/07/livro-dangerock-1-2-e-3.html

Leiri 16/02/2021

Com certeza o melhor da série, gostei muito mais da história, dos personagens, da escrita deste livro do que dos outros.

Laine @pagesandseasons 21/11/2022

Phil me encantou
Dos três, esse é o meu livro favorito. A doçura dos personagens e o contraste entre suas personalidades é o ponto alto pra mim. Liv é um coringa, que encanta e amolece qualquer coração peludo.

giovanna.cristi 23/01/2022

Eu fiquei apaixonada pelo final dessa série. O livro do Phil foi o que eu mais estava ansiosa para ler. E ele não decepcionou em nada.

Miaeseuslivros 01/03/2022

O Phil é o melhor ??
O melhor livro da trilogia Dangerock, já gostava das tiradas do Phil desde o primeiro livro, mas neste é sensacional, ele se mostra engraçado, humano, romântico ou um verdadeiro homão da p* kkkkk, adoro o desenvolvimento do amor pela Liv e pela Brooke, os momentos narcisistas do Phil são perfeitos na medida certa, simplesmente amei.

Erika 17/07/2018

Emocionante, engraçado e apaixonante.
Phill Jansen é um cara descolado, que não quer saber de amarras. Integrante da banda Dange Rock desde que se conhece como gente , seus amigos de estrada, são também parte da sua família.

Mas por trás de seu sorriso fácil, seu jeito descontraído, a seis anos ele guarda uma dor no coração, do qual estava fechado pro amor.

Até que o dia que Brooke Meadows e Liv
Meadows vão entrar na sua vida, de uma maneira tão intensa, aquela tia forte, guerreira com sua bebê mais linda, vão desperta sentimentos que ele não se achava capaz de sentir novamente.

Já falei o quanto gosto da escrita da autora M.S Fayes, mas por incrível que pareça fui surpreendida novamente, Phill está simplimente incrível, um romance com uma pitada de drama, me fazendo chorar logo no prólogo, e claro que não poderia faltar aquelas tiradas cômicas características da escrita da mesma.

Phill é o cara, ele é engraçado, amigo , fiel, companheiro, intenso, impossível não amar.Agora tenho certeza que será impossível você não se apaixonar também por Brooke e Liv , elas são lindas, e para permanecer juntas , Brooke vai passar por muita coisas, vencer muitas batalhas. E mesmo Liv tendo apenas 4 meses já é uma guerreira, além de ser a bebê mais linda.

E como não citar a cumplicidade, a camaradagem entre a banda, eles são a família que muitos não tem.

Então se você curti um romance, com personagens incrível fica a dica ?.

"? Somos o resultado daquilo que queremos ser e pelo qual lutamos."

Notas.Literarias 27/07/2018

Hello pessoas tudo certinho?!?! Então chegamos a última nota desse show!! Chegamos ao ponto em que, agora só nos falta desvendar o coração e alma de Phil Jansen. O loirão maravilha da DangeRock. Tá pensando que só Nick Carter (entendedoras entenderão) é o loirão da minha vida??? Não mesmo!!!! Phil tem um lugar todo especial, apesar do meu coração pertencer a Malcom Ruber (com todo respeito, Ash!). Mas vamos pegar a Fenderosa, ops, o livro e desvendar as nuances desse loiro.

“Eu gostava que fosse assim. Deixei que todos tivessem essa impressão e conservassem essa imagem do garoto estúpido e fodido. Inalcançável em suas emoções mais profundas. Eu era uma figura inabalável. Todos pensavam que nada pudesse me atingir com força suficiente para me tirar o chão.”
“Eu não precisava de amor.Já havia tido o meu. Minha chance com essa fagulha e esse sentimento magnânimo que nos move a algo mágico já havia se apagado há muito tempo.Deixou de existir nos pés de escadaria do caralho.”
Eu sempre fui apaixonada pelo Malcom, mas Phil tem sua parcela de charme, e aqui em seu livro , aprendemos que toda a sua bobeira e possível infantilidade é somente um mecanismo de defesa, para sua auto proteção. O baixista da DangeRock não é só talentoso fazendo música, ele também é muito talentoso em nos fazer suspirar e ansiar pela próxima página.
“Mesmo que fosse um roqueiro mais sexy que o pecado encarnado, com olhos azuis que poderiam desestabilizar minhas pernas e um sorriso destruidor.

“[...] eu simplesmente me lembrei de uma coisa que há muito tinha esquecido. Que eu estava vivo.”
Cinco notas para Phil e a finalização dessa que, sem dúvidas, é uma das minhas séries favoritas.

site: http://www.notasliterarias.com/2018/07/resenha-dangerock-3-phil.html

simara.fabiana 13/08/2018

Simplesmente o melhor
Amei amei amei, Phil Jansen, o cabeça de vento da banda Dangerock, isso é só fachada pra esconder o homem maravilhoso que havia por baixo de toda essa distração, amei o livro Martinha vc como sempre arrasa, e enxergar o amor pelo ponto de vista de Phil foi magnífico.

dayukie 15/10/2018

"[...]
Sou muito suspeita para falar da Martinha, pois sou muito fã da autora, tudo que já li até hoje dela foi incrível, e com esse livro não seria diferente, ela conseguiu fechar a trilogia de uma forma maravilhosa e confesso que fiquei extremamente feliz por ter sido Phil a finalizar.
Martinha sabe como construir toda uma trama, como nos envolver na estória e com os personagens, ela transfere pro papel toda a emoção que devemos sentir, ela soube como construir cada personagem, cada personalidade e como ganhar nosso coração com essa banda de rock que se fosse real, teria sem dúvidas milhões de fãs pelo mundo.
A capa ficou incrível e descreve exatamente como Phil é, não encontrei nenhum erro ortográfico, a diagramação está impecável e a arte ficou muito bem-feita.
Mas, antes de se aventurarem em conhecer Phil, recomendo que leia os livros anteriores: Dangerock e Dangerock: Malcom, para conhecer o restante da banda e não pegar possíveis spoilers.
E óbvio, leiam Phil e se apaixonem por ele assim como eu sou apaixonada."

site: https://goo.gl/jfdRqF
Elaine Lima | @jornalizando 15/10/2018minha estante
Amei demais esse livro! Ainda não consegui dar adeus a essa banda

Daniele__Galdi 01/03/2019

Amei o livro, leitura muito gostosa e divertida. Para mim foi o melhor dos três.